Ir para conteúdo

programa de pesca apresentado por crianças


Posts Recomendados

caros colegas do turma do bigua, estou sabendo que é possivel que lance um pequeno programinha de pesca apresentado por crianças, mais ou menos da minha idade (12 anos), mas vai ser no youtube, nao sei o nome mas eu acho que vai ser legal para mostrar para alguns adultos que se acham os deuses da pesca lingua2:: ver que até crianças de 12 anos podem saber igual a eles, e tambem estou sabendo que vai ser normalmente sobre traira, lambari, mandi, pirambeba e jacundá no rio são João danca:: se vcs tambem gostaram de saber isso comente ai em baixo sobre oque acharam.

P.S. mas se nao rolar pf nao reclamem comigo pois como disse é possivel.

::fisherman

::fish2

::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera eu nao sei se vou fazer mas acho que sim pois minha mãe esta pensando nisso pois dirige duas empresas clara comunicação ou grupo clara e mobbem (mobilização para o bem) e isso seria na mobbem e nao seria fácil produzir mas estou com uma bela empressão que vai rolar ::tudo:: ::tudo:: lembrando não é um programa de pesca e só uns videos como o pesca de traíra (HD) mas os videos seriam as mesmas coisas de um programa, eu e possivelmente meu primo Pedro Chaves (tambem do forum ) iriamos pescar falar marcas de anzois etc. Mas tambem falariamos de ecologia tirei essa inspiração vendo os videos pesca esportiva x pesca predatoria e um do pesca dinamica iriamos mostrar como a pesca predatoria fas mal para o meio ambiente e etc. Mas lembrando ainda estamos combinando.

P.S. craro que pegarei dicas com outros pescadores esportivos porque como disse ninguem sabe tudo da pesca e eu menos ainda mas tenhoo a sorte de conhecer Luiz Gustavo (tambem do forum), e outros pescadores dessa modalidade até mesmo o Pedro que de lá onde normambente iriamos pescar tem uma chácara e então consiguiriamos ter mais acesso e o Prdro sabe onde as trairas estão só passando um tempo em um possão é incrivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera boa notícia tenho quase sertesa absoluta que vai rolar agora é só decidir o nome vcs podem me ajudar postem aqui em baixo nomes legais para uma boa série de pesca obrigado e o vencedor vai ter o nome da sua resposta no inicio do vídeo. OBRIGADO JOÂO CHAVES a e fernando braga onde esta o r em maiúscula que vc falou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera boa notícia tenho quase sertesa absoluta que vai rolar agora é só decidir o nome vcs podem me ajudar postem aqui em baixo nomes legais para uma boa série de pesca obrigado e o vencedor vai ter o nome da sua resposta no inicio do vídeo. OBRIGADO JOÂO CHAVES a e fernando braga onde esta o r em maiúscula que vc falou?

Como dizia o canibal (ou foi Jack, o Estripador?) vamos por partes.

1. Sugestão para o nome: Aprendendo, Ensinando e Dando o Exemplo.

2. Onde está o r em maiúcula: nos meus 2 posts.

No primeiro: À luta Rapaz (notou o R em maiúscula?).

Destacando ... Rapaz ...

e no segundo: ... RApaz (agora já são 2 maiúsculas ...)

Destacando ... RApaz ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eae João, beleza?

Eu tenho um amigo de Franca - SP que faz um programa deste tipo:

É uma idéia boa, principalmente porque os jovens de hoje podem utilizar amplamente a Internet para a divulgação...

Desejo boa sorte a você com essa empreitada...

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...