Ir para conteúdo

Lago do Peixe - Setembro


Posts Recomendados

Hikaro,

Pode ir tranquilo. De julho a outubro é a melhor épocas destas pescarias da bacia do Araguaia e Tocantins para pincho. ::tudo::

Aee, uma notícia boa rsrs.. estou mais animado agora.

Obrigado Xandego, Abração!

Só pra contrariar rs...já fui lá em setembro e a produtividade não foi boa, então perguntei pro Deivid(pôrra Loca rs..), filho do Kojak e ele me disse que a melhor época é de março a junho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Agosto venta....

Setembro também.... :gorfei:

Então se é a época em que VOCÊ pode ir...eu iria tranquilo!!! joia:::

Já fui no Peixe muitas vezes, sempre pegamos um pouco de vento, não tem jeito.. doeu::

Segundo o Alex e o Dimas (guias já com muito tempo de trabalho no lago), a melhor época seria a primeira quinzena de Outubro...muito peixe, muita ação e inclusive qualidade!

Bom fica a dica!

Abraços e boa sorte por lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui várias vezes no Angical, voltarei lá no fim deste mÊs, pois estou com "saudades"... :gorfei: :gorfei:

Agosto venta mais.

Em setembro/2009, estávamos pegando muiiiito e no último dia de pescaria, as ações pararam perto do meio-dia. Não deu outra: pegamos um SENHOR temporal, marola muito alta, tivemos que ficar em uma margem até a noite para voltar ao rancho. Em setembro já podem cair as primeiras chuvas. Se votaria em Setembro pra lá??? Sim, sem dúvida!

Se fores com os guias da região fica mais fácil: qualquer deles, os do Kjk, Mariozan, Alex ou Dimas, eles te colocarão na cara do peixe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hikaro,

Pode ir tranquilo. De julho a outubro é a melhor épocas destas pescarias da bacia do Araguaia e Tocantins para pincho. ::tudo::

Aee, uma notícia boa rsrs.. estou mais animado agora.

Obrigado Xandego, Abração!

Só pra contrariar rs...já fui lá em setembro e a produtividade não foi boa, então perguntei pro Deivid(pôrra Loca rs..), filho do Kojak e ele me disse que a melhor época é de março a junho.

Entendi.. Obrigado amigo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Agosto venta....

Setembro também.... :gorfei:

Então se é a época em que VOCÊ pode ir...eu iria tranquilo!!! joia:::

Já fui no Peixe muitas vezes, sempre pegamos um pouco de vento, não tem jeito.. doeu::

Segundo o Alex e o Dimas (guias já com muito tempo de trabalho no lago), a melhor época seria a primeira quinzena de Outubro...muito peixe, muita ação e inclusive qualidade!

Bom fica a dica!

Abraços e boa sorte por lá...

Então, estou pesquisando aqui Nilton, estamos programando para setembro ou outubro, se ficar muito corrido aí nós vamos em Novembro...

Muito obrigado pela informação, grande Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui várias vezes no Angical, voltarei lá no fim deste mÊs, pois estou com "saudades"... :gorfei: :gorfei:

Agosto venta mais.

Em setembro/2009, estávamos pegando muiiiito e no último dia de pescaria, as ações pararam perto do meio-dia. Não deu outra: pegamos um SENHOR temporal, marola muito alta, tivemos que ficar em uma margem até a noite para voltar ao rancho. Em setembro já podem cair as primeiras chuvas. Se votaria em Setembro pra lá??? Sim, sem dúvida!

Se fores com os guias da região fica mais fácil: qualquer deles, os do Kjk, Mariozan, Alex ou Dimas, eles te colocarão na cara do peixe!

Que bom, muito bom saber MESMO.

Eu particularmente acho setembro um mês bom também. Vou acertar com o Mariozan, falam muito bem dele mesmo rsrs..

Abração amigo e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Se for com o Alex, Mariozan e se não me engano o Deivid (Kojak) além do "serviço" de guia, eles são excelentes fotógrafos, daí vc só se preocupa em pescar...as fotos e filmagens ficam por conta deles!

Abraços e só para atiçar as lombrigas, segue um relato de pescaria feito em Agosto...foi uma das melhores que já fiz!

viewtopic.php?f=4&t=3671&hilit=tocantins

Esse outro foi em setembro e pegamos menos peixe e mais vento também...

viewtopic.php?f=4&t=8170&hilit=tocantins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Se for com o Alex, Mariozan e se não me engano o Deivid (Kojak) além do "serviço" de guia, eles são excelentes fotógrafos, daí vc só se preocupa em pescar...as fotos e filmagens ficam por conta deles!

Abraços e só para atiçar as lombrigas, segue um relato de pescaria feito em Agosto...foi uma das melhores que já fiz!

viewtopic.php?f=4&t=3671&hilit=tocantins

Esse outro foi em setembro e pegamos menos peixe e mais vento também...

viewtopic.php?f=4&t=8170&hilit=tocantins

Vixe, pegaram peixe pra caramba em setembro também, show de bola!

Meu Pai é fotógrafo a mais de 25 anos mas com certeza lá ele vai querer ficar longe das câmeras e vai acabar sobrando pra eles mesmo kkkkkk..

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...