Ir para conteúdo

piau Piau PIAU


Posts Recomendados

Feriado Semana Santa, na Quinta fui pescar na casa do cunhado em Arapora MG(Itumbiara GO)

viagem tranquila chequei na hora da janta comi pouco mas a coisa desandou e passei a noite

em claro sentado no trono , amanheci cansado fraco e assado, mesmo assim fui pescar de

barranco na Agua de coco, Local muito bonito, mandei bala isca artificial pra todo lado so

rebojo sem peixe em um sol escaldante, comida só agua, vi muito tucuna e filhotes abaixo

de 1 kl.

Apareceram outros pescadores jogando quilera encheram o jiqui de pacuzinho e sardinha e

eu nada na artificial veio a policia MG pediram a carterinha pra turma todo mundo mostrou

mas eu tive que subir ate o carro pra mostrar a minha que canseira voltei a pescar mas nada

fui embora a noitinha.

Dia seguinte fui numa ceva no meia ponte perto do sarandi com o dico irmão do meu cunhado

local bacana isolado com muita sombra jogamos quilera mas so fomos pegar um piau cabeça

gorda apos o almoço Maria isabel(Arroz c/Carne Seca), tentei de tudo usei varias varas e iscas

ate achar a isca certa mortandela com a vara certa que foi uma vara longa de carretilha linha

de pano chumbada pequena e anzol de caranha pequei dois piaus pequenos um deles fez a

carretilha cantar a tarde no final do 2 tempo me sentei perto a uma coivara e desci a linha vi

o toque tipico de ponta de vara e chasquei sem dó e o bicho fez aquele estardalhaço dando

rabanada pra todo lado o que me assustou muito esperava um peixinho mas veio um peixão

um piau cabeça gorda de 3 kilos +- fiquei doido tirei ele logo da agua e me abracei a ele e

ate beijei o danado de felicidade, bem depois dele não saiu mais nenhum, fomos embora

a noite com a Lua cheia enluarada, deixei o dico na sua cas em Itumbiara e fui comprar

um pote de sorvete de abacaxi Françês que so tem na sorveteria HULA HULA proximo a

rodoviaria , levei tudo para Araporã MG, Preparei o peixão pra Assar na Brasa com

escamas, assim que ficou pronto sentamos cinco pessoas na mesa lambendo os dedos e

os beiços comemos o bicho que so sobrou o espinhaço e pra finalizar entramos no

sorvete de abacaxi Françês(curtido no vinho) comemoramos em alto estilo o

aniversario da minha sobrinha, fui dormir gostoso pra no dia sequinte voltar pra

minha goiania ou seja aparecida.

Eita Feriado Bão só.

ainda to esperando chegar umas fotinhas que tiramos do aniversario

assim que chegar posto elas aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...