Ir para conteúdo

Comprar no ebay


Posts Recomendados

Ae galera, to indo para o araguaia novamente esse ano.

Estarei indo na primeira semana de Junho, e quero comprar uma carreta nova pra encarar os gigantes.

Pensei na Tekota porem o preço dela nas lojas daqui do brasil são meio salgados, por isso, resolvi procura-la no EBAY.

A galera aqui ta acostumada a comprar nesse site ???

é tranquilo comprar carretilha por la ???

Chega até primeira semana de junho ???

vai ai o link da que eu estou querendo

http://www.ebay.com/itm/Shimano-Tekota- ... 3cc2ca79f5

ABRASS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carretilha do tamanho da Tekota, é bem possível q será tributada.

Tirando isso, já comprei varias e varias e varias e varias vezes no ebay e nao tive problema nenhum... Tem q saber escolher o vendedor, ver reputação e essas coisas.

Mas ve ai se vai compensar pagar o imposto dela, pq há um risco bem grande de vc ser tributado.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Pedrão!

Pelo perfil do vendedor, daria para comprar tranquilo. E chegará rápido, mas o frete é de 57 doletas.

Façamos umas contas: Tekota U$ 167 + Frete U$ 57 = 224 dólares.

Quando minhas compras são taxadas, elas acrescentam 77% no valor total (taxa importação + ICMS).

Então, sua compra se taxada, ficaria em 224 + 77% = 396 dólares. Com a cotação do dólar de hoje (1,83). Sua carreta sairia por U$ 396 x 1,83 = 724 reais.

Talvez, nesse preço, vc consiga algo no Brasil mesmo, seja em lojas ou mesmo no Mercadolivre.

Um grande abraço e boa compra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Pedrão!

Pelo perfil do vendedor, daria para comprar tranquilo. E chegará rápido, mas o frete é de 57 doletas.

Façamos umas contas: Tekota U$ 167 + Frete U$ 57 = 224 dólares.

Quando minhas compras são taxadas, elas acrescentam 77% no valor total (taxa importação + ICMS).

Então, sua compra se taxada, ficaria em 224 + 77% = 396 dólares. Com a cotação do dólar de hoje (1,83). Sua carreta sairia por U$ 396 x 1,83 = 724 reais.

Talvez, nesse preço, vc consiga algo no Brasil mesmo, seja em lojas ou mesmo no Mercadolivre.

Um grande abraço e boa compra!

Valeeeu Mario!!!

Nao tinha feito essa conta.

A encontrei no mercado livre por 599.

Acho que vou comprar por la. Mas tambem irei olhar outros modelos.

Valeu pela ajuda. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mário mandou bem demais. palmas::

Eu sempre compro pelo Ebay...mas mando entregar nos EUA e, quando vou pra lá, trago na bagagem.

As contas devem ser feitas. Vejo muita gente chorando depois de ser taxado.

E olha q já vi muita gente sendo taxada com valores acima do q deveriam ser cobrados.

Lembro ainda q a Receita não se baseia nos valores mais baixos e sim no valor americano, q é meio padrão.

No caso desta Tekota, eu não compraria lá..hehee...Pagaria os 600 conto aqui no Brasil mesmo... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to na mesma duvida. to namorando uma tekota ha alguns dias e nao sei por onde pegar.

vi em um outro topico um colega que pegou uma fathom 60 por 200 dolares no ebay, declarou o valor como 78 dolares e acabou saindo por 540. mas e daí, vale o risco será? pois se taxarem o valor normal acaba saindo mais caro. to pendendo a pegar no ML mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to na mesma duvida. to namorando uma tekota ha alguns dias e nao sei por onde pegar.

vi em um outro topico um colega que pegou uma fathom 60 por 200 dolares no ebay, declarou o valor como 78 dolares e acabou saindo por 540. mas e daí, vale o risco será? pois se taxarem o valor normal acaba saindo mais caro. to pendendo a pegar no ML mesmo.

joia:::

Exatamente se estiver afim de correr o risco basta um clique e está comprada...

Esse artificio de pedir para declararem valor inferor também pode ser usado mas já aconteceu comigo o seguinte:

Comprei um óculos Okley por 200 dlares, pedi para declararem 80, chegando aqui fui taxado sobre 300!

Eles consultam o valor da mercadoria e te lascam no imposto! Da para reverter depois comprovando o valor que você pagou mas, ta um trabalho danado. rsrsr negativo::

Bração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mário mandou bem demais. palmas::

Eu sempre compro pelo Ebay...mas mando entregar nos EUA e, quando vou pra lá, trago na bagagem.

As contas devem ser feitas. Vejo muita gente chorando depois de ser taxado.

E olha q já vi muita gente sendo taxada com valores acima do q deveriam ser cobrados.

Lembro ainda q a Receita não se baseia nos valores mais baixos e sim no valor americano, q é meio padrão.

No caso desta Tekota, eu não compraria lá..hehee...Pagaria os 600 conto aqui no Brasil mesmo... joia:::

Fabricio,

Algum manha para fazer este negócio de entregar nos EUA ? uma vez comprei um stella e quando fui pedir para o cara entregar lá ele falou que ia contra as regras do paypal. Que para fazer isso teria que ser tranasferência via union bank ou algo assim.

Dá a dica aí para a galera por favor.

Att

Vaderlei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mário mandou bem demais. palmas::

Eu sempre compro pelo Ebay...mas mando entregar nos EUA e, quando vou pra lá, trago na bagagem.

As contas devem ser feitas. Vejo muita gente chorando depois de ser taxado.

E olha q já vi muita gente sendo taxada com valores acima do q deveriam ser cobrados.

Lembro ainda q a Receita não se baseia nos valores mais baixos e sim no valor americano, q é meio padrão.

No caso desta Tekota, eu não compraria lá..hehee...Pagaria os 600 conto aqui no Brasil mesmo... joia:::

Fabricio,

Algum manha para fazer este negócio de entregar nos EUA ? uma vez comprei um stella e quando fui pedir para o cara entregar lá ele falou que ia contra as regras do paypal. Que para fazer isso teria que ser tranasferência via union bank ou algo assim.

Dá a dica aí para a galera por favor.

Att

Vaderlei

Opa Vanderlei....o problema é q usuários novos do Ebay tem q ter endereço confirmado de entrega. Tipo tem q ser o mesmo endereço da fatura.

Depois de um tempo, com mais e mais compras, vc pode enviar pra qualquer lugar q quiser. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma pergunta.

A penn 345 gt2 tbm é top ???

Aguentaria qualquer peixe no araguaia ???

abrass

Pedro,acredito que aguente qualquer peixe Brasileiro joia::: as Penns são muito boas,eu pelo menos nunca vi uma Penn abrir o bico,pode ir sem medo que aguenta qualquer Jau e Piraibas e as Pirararas ::tudo::

Caso goste dela sem distribuidor tem as da Serie Senato 4/0-5/0-6/0 que são excelentes ::tudo::

Abraços :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compro no ebay há uns 2 ou 3 anos...

Eu nunca fui taxado, mesmo comprando 3 carretilhas novas na caixa acima dos US$ 50.

Vara eu nunca comprei, por isso nao sei se chegam aqui em boas condições.

vale muito a pena para iscas artificiais, principalmente Rapala, Rebel, linha PowerPro e Cajun Braid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compro no ebay há uns 2 ou 3 anos...

Eu nunca fui taxado, mesmo comprando 3 carretilhas novas na caixa acima dos US$ 50.

Vara eu nunca comprei, por isso nao sei se chegam aqui em boas condições.

vale muito a pena para iscas artificiais, principalmente Rapala, Rebel, linha PowerPro e Cajun Braid.

Fabio, quando foi a ultima vez que vc comprou la? E voce declarou como presente? Ou como procedeu para nao ser taxado?

Outra pergunta pra galera mais entendida.

Sobre as carretilhas sem distribuidor de linha, alguem ja usou? Tem muita diferença? Dizem que as com distribuidor sao mais frageis e dao mais problema, isso procede?

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compro no ebay há uns 2 ou 3 anos...

Eu nunca fui taxado, mesmo comprando 3 carretilhas novas na caixa acima dos US$ 50.

Vara eu nunca comprei, por isso nao sei se chegam aqui em boas condições.

vale muito a pena para iscas artificiais, principalmente Rapala, Rebel, linha PowerPro e Cajun Braid.

Fabio, quando foi a ultima vez que vc comprou la? E voce declarou como presente? Ou como procedeu para nao ser taxado?

Outra pergunta pra galera mais entendida.

Sobre as carretilhas sem distribuidor de linha, alguem ja usou? Tem muita diferença? Dizem que as com distribuidor sao mais frageis e dao mais problema, isso procede?

Obrigado a todos

Marloniser,eu prefiro carretas sem distribuidor para pesca pesada joia:::

1: Arremessa melhor

2:Uma peça a menos pra incomodar (distribuidor)

3: Geralmente são mais baratas

PS: Tem uma coisa importante que é a pratica de distribuir a linha com o dedo,mas isso se adquire com o tempo joia:::

Abraços e espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Não é um bom momento pra se comprar no e-Bay e em nenhum site que envia produtos de fora do Brasil....a receita federal esta fazendo uma operação que se chama "Maré Vermelha"...onde estão segurando e taxando todos os produtos adquiridos por brasileiros em sites internacionais...as encomendas estão demorando cerca de quatro meses para serem entregues no País. ::nada::

http://economia.estadao.com.br/noticias ... 0739,0.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é um bom momento pra se comprar no e-Bay e em nenhum site que envia produtos de fora do Brasil....a receita federal esta fazendo uma operação que se chama "Maré Vermelha"...onde estão segurando e taxando todos os produtos adquiridos por brasileiros em sites internacionais...as encomendas estão demorando cerca de quatro meses para serem entregues no País. ::nada::

http://economia.estadao.com.br/noticias ... 0739,0.htm

Foi o meu caso ::nada::

Comprei uma lanterna de um fornecedor da China no dia 16/01 e fui receber ontem, 16/05. bang::

E para completar, ainda tem a maravilha da Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos, que registrou uma tentativa de entrega com "DESTINATÁRIO AUSENTE". Não fizeram nenhuma tentativa de entrega e mentem descaradamente, jogando a culpa da incompetência no destinatário.

Com essa dobradinha Receita/Correios, as compras internacionais pela internet ficaram bem mais complicadas.

No meu caso, ainda tem um outro problema: minha compra veio faltando um item (ainda bem que não é tão importante) e eu não tenho mais como reclamar. Depois de 45 dias da compra, não se pode mais registrar uma disputa no Ebay ou no Paypal. diabo::

Mas tem coisas positivas: não fui tributado e a lanterna é TOP, nunca vi nada igual. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mercadorias provenientes da China e Vietnã, sempre demoraram muito, 3 ou mais meses.

Compras do ebay de vendedores americanos estão chegando normais, sem taxaçaõ e num tempo normal (20 a 40 dias, compras abaixo de 50 obamas).

Mario,

Já havia comprado outras 3 vezes da China e sempre chegaram entre 30 e 40 dias. Foi a primeira vez que demorou tanto.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E certamente a burocracia é aqi, com ou sem taxação. Uma prima minha tá vindo de lá e to comprando no ebay e mandando tudo pra lá. Em 3, 4 dias está lá entregue.

Sei que não é a questão do tópico, mas só para comparar com o serviço brasileiro, principalmente os Correios caveira:: .

Abraxx

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...