Ir para conteúdo

Teles Pires melhor mês de pesca?


Posts Recomendados

Não sei se a portal da Amazônia opera na piracema que começa no geralmente no dia 1º de novembro e vai até 31 de Março.

A maior produtividade na captura peixe de couro começa com a temporadas das chuvas, quando a "água suja" isso ocorre entre novembro e Maio, no entanto nos poços formado nos pés das corredeiras é possível pesca-los o ano todo.

A pesca com artificias começa quando o rio volta pra caixa isso ocorre geralmente no final de Abril, entre Abril e Maio com o rios anda cheios mas entrando na caixa é a época dos matrinxãs nos rios de pequeno e médio porte, com os rios na caixa começa o festival das bicudas, cachorras, tucunarés e la por agosto com as águas bem limpas aparecem os trairões "monstros".

Qualquer coisa a mais é só perguntar, e uma boa pescaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano passado fui no São Benedito e dei uma pescada no Teles Pires.

Tava muito cheio

Pegamos bastante cachorra, jau , pirarara, tucunares no rio, mas nada de piraiba

Então esse ano já estamos voltando em Agosto para ver pescar com o rio mais seco

De qualquer forma, lá é muito bom, não vai perder a viagem

boa sorte

obs. Eu nunca tinha visto cachorra tão grande como lá ( 10 , 12, 15 kg )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal quais são os melhores mesês de pesca para pescar no rio Teles Pires, na pousada Portal da Amazônia?

Quando pesquei lá, há dois anos atrás, o piloteiro me disse que quanto mais cheio, melhor! (janeiro, fevereiro e, sobretudo, março - segundo ele!)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...