Ir para conteúdo

Posts Recomendados

O Gilmar comprou uma vara Gloomis 6’6” 12 -20lb aqui em São Paulo e mandou entregar aqui na CBM para uma customização completa.

Mudou o tamanho para 5'8'' - usou passadores série " K " componente CBM e MT.

O Blank dispensa comentários.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vara ficou muito legal, bem bonita, o blank é show, mas faltou o trançadinho :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Brincadeirinha com o meu amigo Junos, que não gosta de trançados rindo3:: Fazer o quê, né rindo3:: Tem gente que consegue gostar até do Grêmio doeu:: rindo3:: Nem todos nascem com bom gosto rindo3:: rindo3:: rindo3::

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vara ficou muito legal, bem bonita, o blank é show, mas faltou o trançadinho :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Brincadeirinha com o meu amigo Junos, que não gosta de trançados rindo3:: Fazer o quê, né rindo3:: Tem gente que consegue gostar até do Grêmio doeu:: rindo3:: Nem todos nascem com bom gosto rindo3:: rindo3:: rindo3::

Abs. :amigo:

:gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vara ficou muito legal, bem bonita, o blank é show, mas faltou o trançadinho :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Brincadeirinha com o meu amigo Junos, que não gosta de trançados rindo3:: Fazer o quê, né rindo3:: Tem gente que consegue gostar até do Grêmio doeu:: rindo3:: Nem todos nascem com bom gosto rindo3:: rindo3:: rindo3::

Abs. :amigo:

diabo:: diabo:: mau:: mau:: Tinha que ter um defeito esse loco velho, né............ bang:: bang:: Colorado é boca braba aqui no Sul. :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Ah, não é que não goste de trançados. Tem trabalhos que acho muito bonitos, mas de qualquer forma, ainda prefiro as "limpinhas". joia::: :gorfei:

Baita abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vara ficou muito boa mesmo, mas tem vermelho do timão João, vai fazer conjunto com uma EXO que esta aqui só falta por linha, mas fui pinchar no uruguai ( tah seco o nosso rio ) e coloquei uma daiwa fuego pincha muito, só não fui feliz para foto duas ação a tarde toda e ainda perdi, queria inaugurar mesmo com um grandão em Yahapé neste final de semana mas meu colega de pesca tah complicado para ir estou aguardando ainda quem sabe.

Muito obrigado Marco e Bete ,ainda vou fazer a da piapara.

Gilmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A vara ficou muito boa mesmo, mas tem vermelho do timão João, vai fazer conjunto com uma EXO que esta aqui só falta por linha, mas fui pinchar no uruguai ( tah seco o nosso rio ) e coloquei uma daiwa fuego pincha muito, só não fui feliz para foto duas ação a tarde toda e ainda perdi, queria inaugurar mesmo com um grandão em Yahapé neste final de semana mas meu colega de pesca tah complicado para ir estou aguardando ainda quem sabe.

Muito obrigado Marco e Bete ,ainda vou fazer a da piapara.

Gilmar.

Valeu Gilmar, agora você faz parte do CLUBE C.B.M., equipamento para pescadores exigentes.

Estamos aguardando as fotos com os peixes.

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bonita, mas,na minha opinião a montagem com passadores desta série K da Fuji merecia uma ponteira em modelo MN.

Fora o detalhe q citei.... Ficou lindona... Parabéns pelo trabalho.

Valeu Rafael!

Obrigado por observar nosso trabalho.

abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...