Ir para conteúdo

Bagre gigante é capturado


Posts Recomendados

Olhem só o tamanho do "chorãozim" !!!

http://extra.globo.com/noticias/mundo/bagre-gigante-capturado-apos-arrastar-barco-com-tres-pescadores-por-quase-dois-quilometros-4628085.html

Imagem Postada

Esta não é história de pescador. Tem foto para provar! Foi durante uma pescaria no Rio Pó, no Norte da Itália. Um bagre de 98 kg e 2.30 metros fisgou a isca e começou a nadar, arrastando por quase dois quilômetros o barco em que estavam os alemães Stefan Seuss, Uli Schuppler e Patrick Nimz.

Os pescadores só conseguiram capturar o “monstro” depois de cerca de uma hora de luta, quando, enfim, conseguiram levá-lo para uma região de águas mais rasas do rio. “Foi a luta mais difícil com um peixe que eu já testemunhei”, garante Stefan, sem esconder a sensação de orgulho pela proeza.

“Ele nos arrastou por quase dois quilômetros. Havia pouco o que pudéssemos fazer, a não ser segurar até que ele ficasse cansado. Foi uma briga e tanto”, completou.

arrow:: Transcrição do material arrow:: Kid M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

Rapaaaaahhh!! Não fazia idéia que esse bicho chegava a esse tamanho!!! surtei::

Tem perigo de ser montagem essa foto?

acho que não.. é um siluro, se não me engano é assim que escreve.. Eles ficam muito grandes mesmo!

Não esta enganado não. Exatamente ele. So que escreve Siluro...

Siluro Europeu. Muito grande ele! Agora sabe o que é legal?

Existe uma represa na Espanha que soltaram ele. Detalhe ele é um peixe de águas frias, Espanha é quente... Ou seja eles se adaptaram muito bem ao lago, vão ficar gigantes la! Neste lago é apenas pesca esportiva.

Quem gosta de Monstros do Rio(River Mosters) que passa(va) na discovery channel tem um episodio só deste monstro.

Parece que pegar esses gigantes é difícil, mas somente de escrever o nome no Youtube acha vários videos http://www.youtube.com/results?search_query=Siluro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaaaaahhh!! Não fazia idéia que esse bicho chegava a esse tamanho!!! surtei::

Tem perigo de ser montagem essa foto?

acho que não.. é um siluro, se não me engano é assim que escreve.. Eles ficam muito grandes mesmo!

Não esta enganado não. Exatamente ele. So que escreve Siluro...

Siluro Europeu. Muito grande ele! Agora sabe o que é legal?

Existe uma represa na Espanha que soltaram ele. Detalhe ele é um peixe de águas frias, Espanha é quente... Ou seja eles se adaptaram muito bem ao lago, vão ficar gigantes la! Neste lago é apenas pesca esportiva.

Quem gosta de Monstros do Rio(River Mosters) que passa(va) na discovery channel tem um episodio só deste monstro.

Parece que pegar esses gigantes é difícil, mas somente de escrever o nome no Youtube acha vários videos http://www.youtube.com/results?search_query=Siluro

Uai, e não foi isso que escrevi ? :gorfei:

Pois é, conheci esse peixe no monstros do rio mesmo! ja vi alguns videos que capturaram eles... devem brigar bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...