Ir para conteúdo

Vara a Jumping Minnow - Amazonia


Gustavo Stringa

Posts Recomendados

Pessoal, espero que todo estejam bem. Ja estamos fechando o mes de Abril, e logo Setembro esta ai para começar a nova temporada na Amaoznia :-)

Gostaria da opiniao de voces: QUAL A VARA MAIS INDICADA PARA JUMPING MINNOW NA AMAZONIA?

Um abraço a todos!

Gustavo Stringueta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, espero que todo estejam bem. Ja estamos fechando o mes de Abril, e logo Setembro esta ai para começar a nova temporada na Amaoznia :-)

Gostaria da opiniao de voces: QUAL A VARA MAIS INDICADA PARA JUMPING MINNOW NA AMAZONIA?

Um abraço a todos!

Gustavo Stringueta

Amigo,

Usei uma rapala gold I (modelo novo) 5'6" 25 Lb, ficou bem mais leve e com uma ação excelente!

A Enzo é excelente, mas é bem mais rápida que a rapala, EU particularmente prefiro ação média/rápida para zarar.. joia:::

Abraços e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, espero que todo estejam bem. Ja estamos fechando o mes de Abril, e logo Setembro esta ai para começar a nova temporada na Amaoznia :-)

Gostaria da opiniao de voces: QUAL A VARA MAIS INDICADA PARA JUMPING MINNOW NA AMAZONIA?

Um abraço a todos!

Gustavo Stringueta

Amigo,

Usei uma rapala gold I (modelo novo) 5'6" 25 Lb, ficou bem mais leve e com uma ação excelente!

A Enzo é excelente, mas é bem mais rápida que a rapala, EU particularmente prefiro ação média/rápida para zarar.. joia:::

Abraços e boa sorte

Fala Okada.

Eu tenho a Enzo 25lb e levei ano passado. Pra helices realmente e muito boa, mas achei muito firme pra trabalhar as outras iscas de superficie, apenas uma questao de "paladar".

Obrigado pela dica sobre a rapala, vou avaliar.

Grande abraço e boas fisgadas por ai! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro...

Vara é uma coisa muito pessoal, vai depender da ação que você se adaptar melhor

Na Amazonia usei a R-Type 25lbs para zaras... gostei e aprovei...

Valeu Joelson, pesquisei aqui pela web, me pareceu uma vara legal mesmo....vou avaliar!

Abraços e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala amigão.....vc sabe que eu acho....a pecinha atraz da vara que manda.....

customiza uma e boa. tira esse escopião do bolso...

abrços.....e ta chegando a hora...

Seu canalha, o dia que vier pra SPO vamos la no Marcao encomendar uma lamiglas! Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...