Ir para conteúdo

Bass na Italia


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Bacana Heim????

Agua limpinha, linda mesmo

Que local é esse dai ??? Gustavo na Italia?

abçrs

Boa Sorte

Oi Magrao, moro em Milão e pesco em pequenos lagos por aqui mesmo.

Ainda não fui pescar nos grandes lagos porque estou procurando companheiros smile::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Gustavo! Você pesca mesmo mestre:: Isso porque não saiu os grandes aplauso:: .Continue postando as pescarias dai.Abraço! :bompost:

Oi Daniel!

Achei mais esse pequeno lago escondido a 15 minutos da minha casa e ontem de manhã fui lá dar uns pinchos, pra ver se tinha peixe ::fisherman

Imagem Postada

Em 4 horas de pescaria peguei 7 bass! 5 pequenos e dois big!

O menor dos dois é esse da foto, o maior escapou quando estava descendo o barranco pra tirar ele da água...

Imagem Postada

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Gustavo! Você pesca mesmo mestre:: Isso porque não saiu os grandes aplauso:: .Continue postando as pescarias dai.Abraço! :bompost:

Oi Daniel!

Achei mais esse pequeno lago escondido a 15 minutos da minha casa e ontem de manhã fui lá dar uns pinchos, pra ver se tinha peixe ::fisherman

Imagem Postada

Em 4 horas de pescaria peguei 7 bass! 5 pequenos e dois big!

O menor dos dois é esse da foto, o maior escapou quando estava descendo o barranco pra tirar ele da água...

Imagem Postada

Abraço!

Se tivesse um lago a 15 min de casa com bass,ai que num trabalhava mais mesmo rindo3:: .Quando vier pra cá a gente marca uma pescaria.Abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...