Ir para conteúdo

Me apresentando !!!!!


Posts Recomendados

Olá pessoal, meu nome é Wagner, mas eu acho que nem meus filhos sabem disso....Pra todo mundo é Vagão rsrsrssr

Sou, Oficial de Manutenção em uma universidade estadual (funcionário publico que trabalha), moro no interior com esposa e tres filhos, tenho um netinho, fruto de uma escapada do meu filho do meio, sou assalariado e vivo atolado no "cartão"desde que me lembro, apaixonado por pesca, tenho, ao meu ver um bom equipamento, um arsenalzinho, algumas carretilhas, molinetes, varas, equipos de fly, moscas e muitas iscas....Algumas eu mesmo faço!!!!

Outra paixão, carros antigos (velhos) eu acho que é porque eu sempre tive carros com mais de 15 anos, atualmente tenho uma belezinha de quase 40 anos rsrsrs

Não bebo, não fumo, não jogo e por ter mais de 50 anos, estou mais para amigo que para amante rsrsrsr, mais em compensação pesco 12 meses por ano,4 ou 5 vezes por mês, em qualquer lugar, rio, lago, lagoa, pesq-pag, aquario, poça ou enchurrada....

Tem muito mais coisas para serem ditas, mas vamos deixar acontecer....

Abraços a todos !!!!!

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...