Ir para conteúdo

Serra da mesa ou lagoa do peixe?


Posts Recomendados

Lago do peixe é muito pouco pescado e serra da mesa é muiiito pescado, em questão de conforto nas pousadas, acho que serra da mesa ganha, pois tem muitas pousadas com bastante experiencia, do lago do peixe também tem a beleza do rancho do kojak, mais em questão de emoções, com certeza lago do peixe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas eu ja fui 5 vezes seguidas, todos anos para Serra da Mesa na pousada do Gil, a pousada Serra da Mesa.

Olha vou te falar, não volto tão cedo para lá, pois como ja falei aqui presenciei uma matança danada, com a pousada conivente com tudo.

cada ano que passou foi piorando a pescaria.....

Sei que muitos amigos daqui não concordam, mas para viajar 1550 km como eu para pegar 10 tucunares numa semana batendo isca dia inteiro, vc concorda que a pescaria foi pessima???

isso que pratico integralmente o pesca e solte, não mato nada

eu estou planejando ir para o Lago do Peixe

mas vc deve pesquisar bem e decidir pois trata-se de decisão muito particular

boa sorte

abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Douglas, posso tentar lhe ajudar?? é o seguinte, sou de São Paulo, mas moro no tocantins a 11 anos, e de tanto pescar nessa região, acabei me tornando guia de pesca, atuo no estado todo, conheço o lago do peixe, antes mesmo da formação do lago, pela hidroelétrica. Caso prescise de alguma informação, não exite, será um prazer em ajuda-lo, até mesmo os preços das pousads etc. Particularmente, meu trabalho é independente, atendendo os amigos e clientes que ja conhecem meu trabalho, apenas com parceria no kojaque, na nossa agencia de pesca, temos condições de atender grupos de até 10 pescadores, todos em Bass Boat, fica a dica, e mesmo sem compromisso, fico a sua disposição pra lhe orientar no que prescisar. grande abraço. LASCA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...