Ir para conteúdo

Posts Recomendados

O Rene me encomendou uma vara para a AM , porem um pouco mais lenta e infelizmente eu com a mania de canhão montei uma um pouco mais lentinha do que as normalmente montamos, até muito legal porem quando a vara chegou para o Rene foi uma decepção..... "nada há ver com o que ele queria hehehehehehe" fora algumas falhas na pintura que nem tinha-mos reparado ::nada::

Rene prontamente me ligou e na hora mandei voltar a vara pois, varas custom tem que ser exatamente como o pescador idealizou, principalmente na ação e cabo, falo com conhecimento de causa que jamais um RB no mundo conseguira 100% de perfeição nos acabamento pois não é uma linha de montagem e sim um trabalho artesanal e cada detalhe é elaborado para para cada caniço o que não acontece em fabricas que tudo é encomendado em lugares diferentes e montadas em uma linha ,cada detalhe no caniço é um funcionário responsável, e mesmo assim vejo muitas falhas.

O novo caniço chegou para ele e pelo que vi acertei pelo menos na ação hehehehe e espero que ela traga muitas alegrias.

Blank custom 25 lbs bem fininho Power M Heavy ( dificil de achar heheheh)

Cabo em cortiça (A)

Pass. Alconite FUJI Japão

Reel Seat ECS Fuji JP

Fore Grip estilo CBM com peças KO&CBM

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo trabalho ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ,e são estes pequenos detalhes que separam os profissionais dos amadores joia:::

Parabens pela sinceridade de nos relatar que um material não agradou,mas que prontamente foi resolvido o "probleminha"

Abraços e muitas felicidades :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí.....como o Alex disse, erros existem...fazem e sempre farão parte das negociações.

O diferencial é este, assumir as falhas e ajustá-las...prontinho...Tudo voltará a 100% novamente. palmas::

Varas, carretilhas, pescarias, tudo isso é passageiro...o q vale mesmo é o COMBINADO... joia:::

E show de vara. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia colegas.

Fiquei realmente impressionado com o profissionalismo, e ao mesmo tempo com o "ESTAR EM CASA"

que a família Marbele transmite no contato telefonîco, sem nunca ter pressa de desligar.Parabens.

Quanto à vara?.........Tá maravilhosa. Só falta testar.

De agora em diante, vara em loja de pesca, nunca mais.

abs

rene

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...