Ir para conteúdo

Nova aventura em vista.


Posts Recomendados

Pois é turma....vcs viram a correria q eu estava em arrumar amigos para a pescaria do Rio Uneiuxi no carnaval.Bem...acabei desistindo de bater cabeça...e resolvi arregaçar as mangas. Vou com apenas 1 amigo. Isso, mesmo, só nós dois....(não somos namorados...kkk)....mas estaremos subindo o rio em um barquinho regional. A nossa mordomia será cortada em 90%...já q iremos fazer nossa própria comida...mas nos outros 10% teremos ar condicionado, freezer e Tv com parabólica...hehee...(ninguém é de ferro)Pescarei do dia 22 de fevereiro até o dia 06 de março.Serão 11 dias inteiros de pescaria no rio dos meus sonhos.Já reservamos tudo...Já compramos nossas passagens...e já começamos a preparar nossa tralha.Dessa vez irei levar um gravador de voz...onde "confessarei" todos os meus passos ao longo dessa jornada. Quando chegar farei um relato aos molde do nosso amigo Kid...Claro q com mais erros de linguagem...já q não sou professor da língua pátria...kkkk....Só contei para deixar vcs com malucos...kkkk.... :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viagem apenas com amigo...

Preparar a comidinha...

Ar condicionado e instalações de dormida...

Tá parecendo conversa de "CASAL NOVO" no pedaço... :twisted:

amigo... amigo... ( não deu para resistir ! )

Esquema de pesca por lá é sempre interessante ! Conhecer locais previamente estudados e programados é sempre muito bom ! Espero ( sinceramente ) que as condições climáticas por lá no momento sejam propícias, pois as notícias que tenho são de muita chuva, e com iso, os níveis das águas já devem estar crescendo, e o que menos se deseja numa hora dessas é um repiquete, não ? Mas não é hora de pensar nisso, e sim nas iscas reservas, ds troca das garatéias que precisa ser feita, na reposição da linha, e coisas muito mais estimulantes, pois ( para onde vai ) é a "casa da 3ª terceira idade", onde se reunem todos os "avós e bisavós" dos grandes açus da região amazônica... É lugar onde "minunu num tem vez, só os homis..." !

Quanto ao "gravador", acho desnecessário, pois o que ficará gravado na sua mente é o que certamente nos interessará... e fique certo de que iremos cobrar tudo a que teremos direito... ! Boa pescaria meu amigo, e que você consiga sua inclusão nos recordistas da IGFA e acesso ( definitivo ) no Rio Negro Lodge, até para nos levar como "convidados"... :twisted: :P :wink: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw...mesmo turma...Kid...pode ficar tranquilo...essa sacanagem aí é apenas 10% das q faço com vc através das MPs q mando para todos os amigos...kkk....te sacaneiro em todos...kkkk....ora a idade, a gula, etc..etc..etc...kkk....pode zuar a vontade q ainda estou te devendo...kkkk...Mas sábias palavras...tentaremos nos organizar aos moldes a Lá Mocorongos....Pode ficar tranquilo q estou tendo notícias diárias de Santa Izabel...Hj mesmo já falei 2 vezes com o meu amigo q está lá...kkkk...A água em Santa Izabel está baixa...e o verão começou agora....Esse meu amigo e outros colegas subiram o Uneiuxi 15 dias atrás....e acima do Rosado (reserva indígina do Uneiuxi) a água ainda estava alta.Iríamos subir na semana q vem...mas preferimos aguardar o fim do carnaval.Temos tudo para pegar o rio super baixo....mas com São Pedro vc sabe q a coisa é incerta.Caso o Uneiuxi esteja cheio...nós tentamos o Jurubaixi....e se der errado...rasgamos para os afluentes do outro lado...Bem...estamos indo para esfriar a cabeça...mas o recorde aparecer por lá.....pode deixar q na lista de convidadso do Rio Negro Lodge o seu nome constará. "Convidado Especial"..kkkk...O Angatu não conseguiu passar do repartimento (Cuiuni-Alegria) na semana passada...a água estava baixa de dar dó...hehe....O Padauari tb está super baixo...1 dia apenas de navegação em barco hotel.Tá tudo seco pra lá....hehe...Abraços.Fabrício Biguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O esquema então será voar até Stª Isabel e de lá seguir viagem... ou será que embarcam ( vôo ) para Barcelos e de lá é que sobem o Negro ? O esquema melhor me parece ser o Stª Isabel, mas não sei onde estará o "regional" de vocês... :o

Como você mesmo já mencionou, as alternativas são diversas por lá, e certamente não irá faltar ação ! Esquema para muitas fotos e lembranças... :lol:

Estaremos aqui na torcida e no aguardo das imagens... :shock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pescaria para você Fabrício. E olha lá. Se esta pescaria for tão boa quanto você está dizendo, eu vou dar o meu total apoio para VOCÊ esquematizar outra no ano que vem heheheheheheheheh :). com um certo tempo de antecedência é claro... para que todos possam planejar as férias, poupança e as tralhas etc. E estaremos aguardando fotos... Não vale dizer que a máquina estragou, ou que perdeu.... Para garantir leve duas! hehehehehehehehehehehabraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Bigão !

Quem sabe em 2008 não poderemos fazer uma combinação para reunirmos uma turma de usuários desse Fórum lá em Barcelos ?

Não é coisa simples ( para nenhum de nós ), mas com antecedência, quem sabe não se torna possível ? Vamos pensar mais sobre essa possibilidade... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Bigão !

Quem sabe em 2008 não poderemos fazer uma combinação para reunirmos uma turma de usuários desse Fórum lá em Barcelos ?

Não é coisa simples ( para nenhum de nós ), mas com antecedência, quem sabe não se torna possível ? Vamos pensar mais sobre essa possibilidade... :)

To dentro :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Bigão !

Quem sabe em 2008 não poderemos fazer uma combinação para reunirmos uma turma de usuários desse Fórum lá em Barcelos ?

Não é coisa simples ( para nenhum de nós ), mas com antecedência, quem sabe não se torna possível ? Vamos pensar mais sobre essa possibilidade... :)

É algo para se pensar com muito carinho...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...