Ir para conteúdo

Acampar lago Angical


Posts Recomendados

Boa tarde meus amigos, estou planejando uma viagem até o lago Angical mas não sei muito sobre essa região, sempre que pesco no rio Piquiri, Rio Grande, fico acampado nas margens em lugares próprios para camping e pesca, tenho barco e motor por isso não gostaria de ficar em um rancho com guia, refeição, gostaria de um lugar que a pescaria ficasse mais em conta, porque nossa turma não tem condições de pagar pacotes de pesca ou diárias por pessoa de R$ 100,00 como já foi me passado o orçamento no rancho do Kojak.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , to sempre nessa tbm, ja que vc tem barco e tudo porque nao acampa no kojak? ou no mariozan?: nao sei se esta podendo mas fora isso acho dificil vc sair daqui pra acampar no lago do peixe sem ter contatos. ja pesquei 20 dias la e so vi acampaento uma vez e parecia ser propriedade , na verdade tudo e propriedade.

ano passado puxei barco 4000km ida e volta e usei as instalaçoes do kojak, ficou um preço bom

mesmo porque pra pescar tucunare tem que ter eletrico e acampado vixe ai dificulta muito repor bateria.

se quiser que eu faça contato no kojak pra vc posso fazer. qq coisa pergunte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...