Ir para conteúdo

Recorde igfa em pesqueiro?


Posts Recomendados

Bom dia,

Lendo o tópico do Fabrício sobre como homologar recordes, entrei na página da igfa e encontrei este aqui:

ALL TACKLE RECORDS FOR PIAVUCU

Weight Location Catch Date Angler

0.45 kg (1 lb 0 oz) Pesqueiro Matsumura Ponds, Sao Paolo, , Brazil 5/8/2010 Steven M. Wozniak

gostaria de saber se os recordes também valem em pesqueiro?

obrigado André.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa André...blz?!?!

O q vc acha de editarmos o seu nome de usuário para André Perazio??? hehee...acho q ficará mais top.

E quanto ao recorde....eu não sei ao certo mas acho q não pode não, afinal, o peixe não estando no seu habitat natural tem tudo para crescer muito mais.

Vou dar uma olhadinha nas regras.... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também desconheço essa modalidade! rsrsrs

Como o Sone disse.. em pesqueiro o peixe cresce desproporcionalmente ao da natureza... sem comparação.

rindo3:: lacou:: ::tudo::

Vamos ver o que diz as regras mas essa homologação ai do Piavuçu me parece furada doeu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho injusto, pois como vocês falaram, peixe em cativeiro cresce muito! Mas eles aceitam recordes de pesqueiros sim! Alguém aqui já ouviu falar em Gillhams Fishing Resort? É um pesqueiro na Tailândia, considerado hoje o melhor do mundo doeu::

Se não me engano, três recordes mundiais vêm de lá.

Para quem tiver curiosidade: http://www.gillhamsfishingresorts.com/

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, :amigo:

Pelos requerimentos descritos nas normas do IGFA NAO PODE Naonao:: (NO APPLICATIONS WILL BE ACCEPTED FOR FISH CAUGHT IN HATCHERY WATERS OR SANCTUARIES), ou seja, NAO SERÃO ACEITAS CANDIDATURAS DE PEIXE CAPTURADO EM AGUAS INCUBATÓRIO OU SANTUÁRIOS.

Estou vendo com os parceiros do TBFT para ver se consigo disponibilzar todas as normas e procedimentos do IGFA TRADUZIDA em nosso site: http://www.tucunasbrasil.com.br

abs a tds, :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Pedro citou o Gillhams Fishing resort.

fui nos recordes da igfa e encontrei:

ALL TACKLE RECORDS FOR CATFISH, GIANT (MEKONG)

Weight Location Catch Date Angler

117.93 kg (260 lb 0 oz) Gillhams Fishing Resorts, Krabi, , Thailand 11/29/2010 Martin David Kent

Como pode ser classificado este resort?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...