Ir para conteúdo

Convite pra pescaria em Ilha Bela Sabado 21/04 - 2 vagas


Bura

Posts Recomendados

Aí galera vamos pescar em Ilha Bela esse sabado???

Falta uma vaga ainda, é esse sabado msm dia 21/04, ta em cima da hora mas vamo ae...

O peixe ta começando a encostar nas ilhas, a pescaria vai ser basicamente de pincho mas podemos variar pra jig ou natural porem em ultimo caso pois o foco é o pincho msm, poderemos ir até as ilhas de buzios e vitoria até acharmos o peixe...

A pescaria é de lancha, com excelente navegação e muito confortavel, com o guia Alex Pomarola, que tem varios relatos no forum Pescaki, segue alguns:

http://www.pescaki.com/index.php?/topic ... io-magico/

http://www.pescaki.com/index.php?/topic ... -ilhabela/

http://www.pescaki.com/index.php?/topic ... -ilhabela/

Peixe tem é só batalharmos!!!!

Bom vamos aos detalhes:

Sairemos do Pier da Figueira em São Sebastião as 8h da manhã, valor de 350,00 por pessoa, bebida e comida não está incluso!

O grupo é top, está indo eu, meu pai(Burão) e o Léo(toa toa, cagadinha, loko) ah vcs conhecem ele! kkkkkk

Qualquer duvida só entrarem contato cmg 11 7323-5546

Abraços e bora pescar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:gorfei: :gorfei: :gorfei:

Já tava confirmando a pescada, mas quando vi que o Léo ia, desisti... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Brincadeiras a parte, ainda acerto uma dessa, pois nunca pesquei no mar... Se tivesse mais um pouquinho de tempo dava pra ter preparado...

Boa sorte proceis tudo...

PS.: Léo... Não esquece de levar um boga e usá-lo... Vide o causo do Taraíra... rindo2:: rindo2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Silvio blz??

É realmente ta em cima, mas se e o preparado for quanto a equipamento, vara, carretilha , iscas eu tenho pra emprestar na boa...

Ve aí se consegue e vamos com a gente vai ser no minimo divertido kkkkkk afinal o Léo está nessa né...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Silvio blz??

É realmente ta em cima, mas se e o preparado for quanto a equipamento, vara, carretilha , iscas eu tenho pra emprestar na boa...

Ve aí se consegue e vamos com a gente vai ser no minimo divertido kkkkkk afinal o Léo está nessa né...

Abraços

Valeu Bura... Obrigado mesmo... Mas infelizmente não é esse o caso... Teria que ter um tempo pra organizar a viagem em $i... Pois como estou em BSB, precisava arranjar uma passagem bem baratinha pra começar... E depois negociar um dia com a Chefia pra viagem ficar mais tranquila...

De qualquer maneira, fica pra próxima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ééé, silvao, na proxima, se essa turma nos der aí uma semaninha de antecedencia, tamos la .....

Bura, equiptos nos temos, falta só acertar a data ... ja ate falei com o pomarola, pra nao esquecer de mim ...

abs

COM CERTEZA!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: danca:: ::fisherman praia::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...