Ir para conteúdo

Uma St Croix SCII Canhão para os El Tigre ( Dourados)


Posts Recomendados

Neraldo me pediu um caniço top para os douradões e pintadões e tinha ouvido falar no St Croix SCV.

Como conheço a região e o estilo de pescaria, que pode ser no Troleing e na rodada eu recomendei o SCII pois, é muito mais canhão e resistente para este tipo de pescaria, fleta muito mais que o SCV,e não é tão delicado. Porem se ele queria caniço leve e delicado, seria sem duvida o SCV.

Opinião minha... acho estranho um caniço levinho no Troleing ( Corrico) pois não ficamos com o mesmo na mão, mesmo na rodada ficamos com o dito cujo no colo, precisamos sim é de um caniço que fleta bem aguente o tranco na hora da briga e seja confortavel, principalmente no cabo e no fore grip

Blank SCII 30 lbs 6'0" MF

Pass. Titânio Fuji

Reel Seat Marmorizado Fuji

Fore Grip Estilo CBM

Peças KO&CBM

Butt Cap emborrachado

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show os 6 pés 30 libras ...

concordo com a diferença : rodada x bait ... é preferivel ter maior rusticidade, do que minorar peso.

marcao, quanto ta saindo um balck desse ? só o blanck, pra depois pensar em componentes...

é grafite ? qual IM ? parede mais grossa ? ou é carbono ??

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show os 6 pés 30 libras ...

concordo com a diferença : rodada x bait ... é preferivel ter maior rusticidade, do que minorar peso.

marcao, quanto ta saindo um balck desse ? só o blanck, pra depois pensar em componentes...

é grafite ? qual IM ? parede mais grossa ? ou é carbono ??

abs

Grande Candido, este é o blank da St Croix mais em conta que tem, ele é em grafite ( carbono) porem contem um pouco mais de Glass, exatamente para ele ser extremamente forte e não levinho, os blanks levinhos contem mais grafite por isso sua leveza, parede fina ( menos manta) etc etc.. mas extremamente delicado exigindo uma pouco mais de cuidados com batidas em barco, desenroscando iscas, arremessando iscas alem de sua capacidade, guardar nos tubos e muitas outras coisitas mas heheheheeh.

Quanto ao IM isso foi criado pela Berkley para diferenciar os blanks que eles usavam nas varas Serie one que continham mais módulos por isso seu alto custo na época, pois um verdadeiro IM é bem mais caro, é o caso do SCV que custa em media 250 doletas lá nos EUA, então gostaria que me explicassem como pode um blank IM custar o que custa e uma vara vem escrito IM 7/8/10/ e até já arrumaram IM 12 custar 140 reais! ai eu chorei:: chorei:: chorei::

Vou pedir para Dna Bete te mandar o preço do blank por MP, só ela manja de preço sou só o pião heheh heheheheh

Abr Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...