Ir para conteúdo

06 de jan 2013. Completou vaga. A. Mirim saida por Barcelos


Posts Recomendados

Companheiros

Estou abrindo o anúncio de pescaria em 06 de jan de 2013 saindo por Barcelos. Oportunidade única para pescarem no Angatú Mirim com sua tripulação da melhor qualidade. Seus piloteiros, extremamente habilitados e conhecedores de todos os pontos de pesca, certamente, nos colocarão de cara com os grandes açus. Valor do pacote é de R$3500,00 com 30% de entrada na adesão e saldo em parcelas mensais sendo a última 30 dias anteriores ao embarque. Maiores detalhes por MP. A medida que tenhamos as adesões abriremos a página de andamento da pescaria joia:::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aderiu

O Grande Companheiro, Ari Cezar, pescador experiente, já aderiu. O amigo está com o dedo fino pois acabou de pescar robalos no Paraná e já vai p/ o Lago do Peixe. Depois, em agosto estará em SIRN no Mirim, idem em setembro. Assim o cara vai ter mais horas de pescaria que piriquito no poleiro :gorfei: Parece o Fabrício ::fishing alegre::

Grupo completo. ::fisherman

Carlos ToaToa

Ari Cesar

Claudio F. Gonçalves

Paulo Santana

Joberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Carlão ou Carlinhos

Os robalos de Guaraqueçaba - Pr, estavam no fundo, uma pescaria que não gosto, pois para pegar o troféu é nas iscas naturais, não sairam nos JIGs e nem camarão de prastico como dizem os nativos, só nas naturais - não gosto.

No Lago do Peixe é para treinar as hélices pequenas da HIg e do Mauro Nakatani, estou levando uma arma secreta que é os JIGs DO TOA TOA, feito especialmente para os Azuis.

Estou na terceira viagem para 2012 no Angatú Mirim pois as experiencias anteriores foram um fracasso - Mais plagiando o meu amigo Marlúcio de Uberlândia ainda quero um cavalão, bem, como ele diz - MUNTA EM MIM CAVALÃO UAI UIA rsrsrsrs

OS JIGS TOA TOA MATADORES EU JÁ ADQUIRI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Paulo Santana

Companheiros, o Paulo é o mais novo integrante do nosso grupo. Tenho certeza que todos irão ajudá-lo em sua estreia amazônica.

Até a nossa pescaria peço a todo que coloquem suas opiniões nos tópicos que abriremos pois será de grande valia para trocarmos nossas experiências. Criarei de imediato um tópico que denominarei de; Porque pesco na Amazônia onde relataremos nossa aventuras, os sucesso e insucessos, como lidarmos com situações como ados repiquetes, quais alternativas utilizamos quando o peixe diminui suas ações ou não está atacando as iscas de superfície. Outro tópico: Ésta é a minha tralha" onde falaremos das nossa varas, carretilhas, linhas, iscas onde cada dira o porque de suas escolhas. Os Companheiros devem, Também criar tópicos que acharem interessantes.

Informo que abdicamos da pescaria de agosto e que na pescaria de Setembro ainda temos uma vaga em aberto, da mesma forma a de janeiro agora resta apenas uma vaga,

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Joberto,

Acho que O Carlos esta Pescando em Barcelos-AM ::fishing ...Assim que ele chegar e te responderá. Não sei de nada...só estou ajudando mesmo... joia:::

Abs

Opa, valeu meu amigo.... ::tudo::

Abraços,

Companheiro

Estou em Manaus, chegando de SIRN. Amanhã caminhode casa. Nosso grupo está fechado. Gostaria de atender-lhe. Se houver alguma desistência poderei, caso seja de seu interesse, na lista de espera.

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Companheiros

Infelizmente um de nossos amigos, por razões imperiosas, não poderá participar da nossa pescaria e, assim, temos uma vaga disponível para o interessado participar de nosso grupo e realizar uma grande pescaria que promete ser revestida de pleno êxito. Os interessados devem entrar em contato comigo através do tópico e, posteriormete, para acerto de maiores detalhes. O noso grupo aguarda por vcs,

:gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos tenho interesse me passa as informações?

Obrigado.

Companheiros

Infelizmente um de nossos amigos, por razões imperiosas, não poderá participar da nossa pescaria e, assim, temos uma vaga disponível para o interessado participar de nosso grupo e realizar uma grande pescaria que promete ser revestida de pleno êxito. Os interessados devem entrar em contato comigo através do tópico e, posteriormete, para acerto de maiores detalhes. O noso grupo aguarda por vcs,

:gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos tenho interesse me passa as informações?

Obrigado.

Companheiros

Infelizmente um de nossos amigos, por razões imperiosas, não poderá participar da nossa pescaria e, assim, temos uma vaga disponível para o interessado participar de nosso grupo e realizar uma grande pescaria que promete ser revestida de pleno êxito. Os interessados devem entrar em contato comigo através do tópico e, posteriormete, para acerto de maiores detalhes. O noso grupo aguarda por vcs,

:gorfei:

Companheiro

Estou lhe enviando MP com maiores detalhes e vc poderá me questionar suas dúvidas.

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...