Ir para conteúdo

Ansiedade antes da pescaria


Pedro Daher

Posts Recomendados

Nossa, faltam só 3 semanas pra eu estar no meio do Araguaia Bruto com o Tatinha atrás das piraíbas! Não aguento mais! É a terceira viagem de pesca que eu faço e em todas as vezes, a mesma ansiedade! Aposto que vocês também "sofrem" com isso rindo3:: rindo3:: rindo3::

Tomara que estes exatos 20 dias passem rápido, e que os 7 dias de pesca demorem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito pra passar :gorfei:

Abraços

-- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atualizado em 10/05/12

Amigos, irei me ausentar do Fórum por 10 dias, o motivo é o citado acima rindo3::

Estou me preparando muito e desejo aproveitar cada momento desta pescaria, que pode ser a melhor da minha vida.

Durante estes 10 dias, sentirei muita falta do pessoal do FTB, todos muito amigos :amigo: :amigo: :amigo:

E quando eu voltar, será com um relato TOP :gorfei:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relax,

tem todo um tempo até lá, a vida continua e curta ela neste tempo ... ou vai desperdiçar?.

Da mesma forma, curta o tempo em que estiver lá ... ou vai desperdiçar?

O segredo para mim (não para todos) é aproveitar cada segundo da vida ... antes e depois de pescar.

Boa pescaria ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relax,

tem todo um tempo até lá, a vida continua e curta ela neste tempo ... ou vai desperdiçar?.

Da mesma forma, curta o tempo em que estiver lá ... ou vai desperdiçar?

O segredo para mim (não para todos) é aproveitar cada segundo da vida ... antes e depois de pescar.

Boa pescaria ...

isso ai braga, sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, Braga.... o lance é aproveitar cada segundo da vida......

Mas antes de uma boa pescaria, aprovento tão bem os "segundos" da vida, que nem perco tempo dormindo :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Passo a noite em claro por conta da ansiedade kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pedrão..... Desejo-lhe muita sorte com as piraíbas!!!

Abração

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, primeiramente, muito obrigado pelos "Boa Sorte's" rindo3::

Fernando, antes da pescaria eu aproveito cada segundo. MAs quando uma pescaria dessa acaba, parece que acabou a perspectiva de futuro :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Ultimamente, eu tenho tentado fazer de cada dia um dia especial e único, e acho que é a "receita da felicidade" ::tudo::

Mas antes de uma pescaria, é inevitável kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas antes de uma boa pescaria, aprovento tão bem os "segundos" da vida, que nem perco tempo dormindo :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Passo a noite em claro por conta da ansiedade kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eduardo, é muito assim!

Estou louco para pegar a primeira Brachyplatystoma filamentosum da minha vida (eita nome difícil de decorar kkkk), mas se não acontecer dessa vez, fica para a próxima. Seja o que Deus desejar ::tudo::

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, é muito assim!

Estou louco para pegar a primeira Brachyplatystoma filamentosum da minha vida (eita nome difícil de decorar kkkk), mas se não acontecer dessa vez, fica para a próxima. Seja o que Deus desejar ::tudo::

Abraços

Pedrão

Esquenta não que a piraíba gigante vai sair!! Deve ser esse o peixe de nome esquisito aí kkkkkkk

Só não alimente o que pode se tornar uma obcessão, que pode atrapalhar na hora de enfrentar o peixe.

O lance é curtir mesmo a viagem, os amigos, aprender com os mais "véios" rsrsrs....

Desejo-lhe toda sorte do mundo para que consigar pegar sua 1a piraíba!! ::tudo::

Um forte abraço!! :amigo:

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, é muito assim!

Estou louco para pegar a primeira Brachyplatystoma filamentosum da minha vida (eita nome difícil de decorar kkkk), mas se não acontecer dessa vez, fica para a próxima. Seja o que Deus desejar ::tudo::

Abraços

Pedrão

Esquenta não que a piraíba gigante vai sair!! Deve ser esse o peixe de nome esquisito aí kkkkkkk

Só não alimente o que pode se tornar uma obcessão, que pode atrapalhar na hora de enfrentar o peixe.

O lance é curtir mesmo a viagem, os amigos, aprender com os mais "véios" rsrsrs....

Desejo-lhe toda sorte do mundo para que consigar pegar sua 1a piraíba!! ::tudo::

Um forte abraço!! :amigo:

Edu

É Edu, o nome esquisito é o da piraíba mesmo :gorfei: :gorfei: :gorfei:

É, eu vou mais pensando na viagem, em curtir o passeio em Goiás mesmo, se aparecer um peixão, melhor ainda! Um peixe desses é meu sonho desde pequeno, mas a graça está nos pequenos momentos da viagem: os passarinhos cantando, os momentos com os companheiros de pescada, a musiquinha sertaneja viola:: kkkkkkkkkk

É como a nossa amiga Aline Patrícia diz: "Peixe é só o coadjuvante".

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos pescadores.........,a pescaria começa no dia que definimos o local e data.

À partir daí,são arremessos ,recolhidas,esticadas,pinchos,fisgadas predidas,

linhas rompidas,adrenalina a mil..............

Os dias da pescaria são apenas o "gran finali",dêle depende toda a programação

realizada,mas não podemos esquecer que: "PESCARIA É PESCARIA", um dia é dia do peixe

outro do pescador,como será a pesca?,lançar iscas e curtir............agora só palmas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos pescadores.........,a pescaria começa no dia que definimos o local e data.

À partir daí,são arremessos ,recolhidas,esticadas,pinchos,fisgadas predidas,

linhas rompidas,adrenalina a mil..............

Os dias da pescaria são apenas o "gran finali",dêle depende toda a programação

realizada,mas não podemos esquecer que: "PESCARIA É PESCARIA", um dia é dia do peixe

outro do pescador,como será a pesca?,lançar iscas e curtir............agora só palmas.

Amigo, realmente a pescaria começa quando é marcada, e é acompanhada da ansiedade...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, sei bem o que você esta sentindo, todo ano msm coisa.

Agora estou ansioso para chegar minha viagem Tbm pro Araguaia mas a minha é 4 de junho. Tenha pensamento positivo na piraíba, mas se nao pega-lá, nao deixe se abalar hahaha ano passado fiquei atras dela 3 dias inteiro e nada veio, esse ano vou investir mais nas Piraras, depois de capturar algumas irei tentar a minha TBM tão esperada piraíba.

É isso ai, aproveite ao máximo, boa sorte, e faço um relato quando chegar. Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, sei bem o que você esta sentindo, todo ano msm coisa.

Agora estou ansioso para chegar minha viagem Tbm pro Araguaia mas a minha é 4 de junho. Tenha pensamento positivo na piraíba, mas se nao pega-lá, nao deixe se abalar hahaha ano passado fiquei atras dela 3 dias inteiro e nada veio, esse ano vou investir mais nas Piraras, depois de capturar algumas irei tentar a minha TBM tão esperada piraíba.

É isso ai, aproveite ao máximo, boa sorte, e faço um relato quando chegar. Abrass

É, isso também aconteceu comigo, fui atrás das piraíbas em julho de 2010 e perdi 5 dias de pesca lacou::

Mas o mais importante é curtir o passeio, a viagem mesmo. O peixe é só o "lucro" rindo3::

Ah, agora só 18 dias joia:::

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez um amigo que sonhava em capturar uma Piraíba me enviou a seguinte frase

"Antes de partir p pescaria, refleti sobre a obsessao em fisgar a piraiba, que me levava, as vezes, como o pescador da canção do Oswaldo Montenedro, que " se encanta mais com a rede que com o mar". Vou desca vez, leve, como quem viaja no costado do vento, disposto a me encantar com a sutileza e a singeleza das pequenas coisas, sem saber que, por sorte ou sei lá o que é, o destino me aguarda com ou sem a rainha do rio ela chegará na hora certa"

Ass: Ratinho

::tudo:: ::tudo::

Leia e pense nessas palavras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amiguinho, depois de mais de 30 anos de pesca, quando vou a um lugar novo, também fico ansioso, a ponto de nem domir direito...

EU TAMBEM NAO DURMO, NAO ADIANTA ....

um companheiro meu de pesca, aqui de brasilia, mesma coisa ... é sempre assim ... nao sei por que ... rsrsrrsrr

amigoa, vai ficar 7 dias la em lUis Alves ??? ÊÊÊ beleza !! e, vai pegar uma epoca otima

abs e boa pesca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amiguinho, depois de mais de 30 anos de pesca, quando vou a um lugar novo, também fico ansioso, a ponto de nem domir direito...

EU TAMBEM NAO DURMO, NAO ADIANTA ....

um companheiro meu de pesca, aqui de brasilia, mesma coisa ... é sempre assim ... nao sei por que ... rsrsrrsrr

amigoa, vai ficar 7 dias la em lUis Alves ??? ÊÊÊ beleza !! e, vai pegar uma epoca otima

abs e boa pesca

Amigo, eu vou ficar 5 dias com o guia TATINHA e depois, na volta, vou tentar a sorte em Bandeirantes - GO e no rio Paranaíba, perto de Itumbiara. Tomara que psaia umas piraíbas hehehe'

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amiguinho, depois de mais de 30 anos de pesca, quando vou a um lugar novo, também fico ansioso, a ponto de nem domir direito...

EU TAMBEM NAO DURMO, NAO ADIANTA ....

um companheiro meu de pesca, aqui de brasilia, mesma coisa ... é sempre assim ... nao sei por que ... rsrsrrsrr

amigoa, vai ficar 7 dias la em lUis Alves ??? ÊÊÊ beleza !! e, vai pegar uma epoca otima

abs e boa pesca

Amigo, eu vou ficar 5 dias com o guia TATINHA e depois, na volta, vou tentar a sorte em Bandeirantes - GO e no rio Paranaíba, perto de Itumbiara. Tomara que psaia umas piraíbas hehehe'

Abraços

Para de bobagem...

Bandeirantes e acima de Luiz Alves.. tu vai andar 60 km de CHAO RUIM sendo que tu pode subir de canôa que nao gastará mais que 1 hr...

Fazer isso se chama perca de tempo

Fica a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro,faz que nem eu.conto os dias pra ir pescar,mas lembre se ir pescar,os peixes são consequencia da pescaria joia::: Se for obcecado pode dar zebra doeu::

É verdade Alex, as pescarias onde eu mais me diverti foram aquelas que não prometiam nada...

E também, só de rever o Araguaia, já ganho a viagem.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...