Ir para conteúdo

Feira de Pesca em Brasília - 27/06 a 01/07 - Convite


Posts Recomendados

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa Notícia. alegre::

Ontem recebi uma mensagem do Júnior, sem mais detalhes, informando que o curso de Arrais será realizado. ::tudo::

Quarta-feira, 18h00 - início do curso.

Quinta-feira, 16h00 - Palestra da Capitania dos Portos

Quinta-feira, 17h00 - Prova

tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Luis...

Tudo certinho???

Parece que não é assim não... Acho que vai ter prova prática sim...

Qualquer dúvida, dá uma ligada pro Junior (9991-1612) e confirma com ele.

Abração,

Tudo tranquilo,

Teria, mais o esquema mudou, o curso chegou a ser cancelado por divergencias com a marinha, conseguiram retomar o curso e no modelo atigo, inclusive das 10 horas aulas anteriores agora são somente 2 horas aulas teoricas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Luis...

Tudo certinho???

Parece que não é assim não... Acho que vai ter prova prática sim...

Qualquer dúvida, dá uma ligada pro Junior (9991-1612) e confirma com ele.

Abração,

Tudo tranquilo,

Teria, mais o esquema mudou, o curso chegou a ser cancelado por divergencias com a marinha, conseguiram retomar o curso e no modelo atigo, inclusive das 10 horas aulas anteriores agora são somente 2 horas aulas teoricas.

Boa é isso ai mesmo , vai ter o arrasi serao somente 100 vagas e é no molde antigo ...

ultima oportunidade para se obter o arrais ..

Alem disso o MPA está apoiando a feira .... nisso está incluso um estande onde sera distribuindo algum material da pesca amadora , será emitido a licença da pesca amadora e as Oficinas infantis de pesca a amadora.

nos encontramos por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa rapaziada...que tal marcarmos um dia e horario la na feira.... para um bate papo da turma aqui do fórum? salvo engano o Fabrício vai estar no stand da bass boat.....não sei se vai rolar um stand de uma gelada por la...mas no pontão tem vários...ou um tira gosto em um "buteco" perto de lá também....pretendo passar por lá antes do FDS ...mas no sábado pretendo ir lá pelas 10/11hs....e ficar um tempinho por lá....um abraço a todos.... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estarei fazendo o curso tambem, é a ultima oportunidade de obter o arrais com a regra antiga.

Que bom que conseguiram a realização da prova antes das mudanças.

E a carteira de vocês sairá no dia? Eu li um comentário assim em algum lugar.

Eu fiz minha prova 03 de março e até hoje não ficou pronta doeu:: doeu::

Boa sorte a todos que forem se habilitar!! E estudem tbm rs.

Abraxx

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estarei fazendo o curso tambem, é a ultima oportunidade de obter o arrais com a regra antiga.

Que bom que conseguiram a realização da prova antes das mudanças.

E a carteira de vocês sairá no dia? Eu li um comentário assim em algum lugar.

Eu fiz minha prova 03 de março e até hoje não ficou pronta doeu:: doeu::

Boa sorte a todos que forem se habilitar!! E estudem tbm rs.

Abraxx

Edu

Não sei se a carteira vai sair no dia, o que sei é que só vou ter dois dias para estudar e estou lotado de trabalho, espero estar bom de chute no dia da prova porque senão suici:: suici::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estarei fazendo o curso tambem, é a ultima oportunidade de obter o arrais com a regra antiga.

Que bom que conseguiram a realização da prova antes das mudanças.

E a carteira de vocês sairá no dia? Eu li um comentário assim em algum lugar.

Eu fiz minha prova 03 de março e até hoje não ficou pronta doeu:: doeu::

Boa sorte a todos que forem se habilitar!! E estudem tbm rs.

Abraxx

Edu

Não sei se a carteira vai sair no dia, o que sei é que só vou ter dois dias para estudar e estou lotado de trabalho, espero estar bom de chute no dia da prova porque senão suici:: suici::

É feita para passar, relax.

Boa sorte!

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa turma...depois de uns 4 dias sem conseguir postar (falta de tempo), resolvi passar por aqui pra falar q a feira está sendo muito legal.

Tenho saído de casa por volta das 8h da matina e só chegou depois das 23h....hehee... lacou::

Amanhã será o último dia... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, estive na Feira no sábado e no domingo, boi bem legal.

Conheci o Fabrício e o Fabiano, dois caras incríveis, pude conversar com eles e saber um pouco mais

sobre o brinquedinho de pescar deles, "um Bass Boat Master" e além de tudo o Fabiano levou minha filha e

eu para uma volta no lago, foi emocionante D+ emoção única!!!Imagem Postada

Queria agradecer vocês dois e deixar um grande abraço!

Quem sabe um dia marcarmos uma pescaria na Serra da Mesa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ai, galera.

As carteiras estão à sua espera...

Aos que participaram da Prova de ARRAIS na Feira de Pesca&Náutica que aconteceu no Pontão do Lago Sul nos dias 27 de junho a 1º de julho de 2012, as carteiras dos aprovados estarão sendo entregues a partir das 14:30 horas do dia 08/08 e nos demais dias de segunda a sexta feira das 9:30 as 12:30 e 13:30 as 17:00 hs, Somente nesta quinta e sexta (dias 09 e 10/08) atenderemos das 14:30 as 17:00 Hrs, informações 3361 8705, no seguinte endereço: SAAN Q.02 Lote 1.140 - Brasília - DF, no escritório da BIOTEC, levar documentação de identificação, somente o responsável pode retirar a sua habilitação.

Ponto de referência: No Setor de Abastecimento Norte na Rua do BRB, entre a Rodoferroviária e a Água Mineral.

Obs. Iremos ficar com as ARRAIS por 60 dias após esta data as Habilitações que não forem retiradas serão devolvidas a Delegacia Náutica de Brasília - Marinha do Brasil.

Agora só falta o barco... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...