Ir para conteúdo

ST CROIX SCV NSI (Snakeskin) MANBA top! Fco Cavalcante


Posts Recomendados

O Cavalcante estará indo pescar no lago do peixe em companhia do João Lusardo e acho que também do Ramon e queria um caniço diferente porem top.Depois de vários E-mails, MPs, e Tel sobre blanks e suas ações, nós chegamos até o SCIV, porém eu percebi que no fundo ele queria o SCV mas estava em duvidas sobre o canhãozinho do SCV.

Estava já separado o SCIV quando o tL tocou...... Marcão... coloca logo um SCV ai e não se esqueça do couro da Manba e faça logo uma TOP ai heheheheheheh, eu estou achando que teve um pitaquinho do Dr João ai e com razão, mas ele optou pelo melhor no momento, e no fim em minha opinião este caniço ficou muiiiiiito leve, super balanceado, e muito bonito e com componentes TOP

Há o peso....97 gramas com todos os detalhes que vem em um caniço top CBM

Cavalcante, ela saiu hoje conforme a Bete te falou, espero de coração que ela chegue em tempo para a excursão e que te traga muitas alegria, e o principal que seja exatamente como você a imaginou ok?

Blank SCV NSI 20 lbs 5'6" fast

Pass. Fuji Titânio

Reel Seat ECS 16

Cabo em Cortiça (AAA) e Butt Cap com cortiça emborrachada

Peças Mat& CBM

Decoração em couro de cobra Mamba Negra original, criação dos dizeres Léo

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou linda demais, Marcão, parabéns ao Francisco, esse blank é um show e a montagem ficou belíssima palmas:: palmas:: palmas:: E esse peso... Pluma joia:::

Uma pena que eu acabei sem poder acompanhar o amigo Francisco ao Peixe, não consegui férias na data chorei:: chorei:: chorei::

Mas ele estará muito bem acompanhado pelos amigos Ramon, Nicola, Claudio W. e demais parceiros, todos pessoas muito legais e grandes pescadores ::tudo::

Que essa varinha pegue muitos azulões brutos ::tudo::

* Marcão, olha a pergunta que te fiz no tópico da vara do campeonato de arremesso, ok?

Abs. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso chefe!!! com couro de cobra, resina ate o primeiro passador, rings e fore da matagi, só 97 gramas!!! doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu::

esse blank é show ele vai adorar, perfeito para os azuis maiores!!!

Vini, você sabe que não me ligo em peso, na hora de embalar a Turca resolveu pesar, até eu fiqui impressionado :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Na mão parece uma pena, o cabo extremamente balanceado.

Eu gosto desse blank.

Vamos ver se o seu lote vai ficar levim levim como uma pluma.

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou linda demais, Marcão, parabéns ao Francisco, esse blank é um show e a montagem ficou belíssima palmas:: palmas:: palmas:: E esse peso... Pluma joia:::

Uma pena que eu acabei sem poder acompanhar o amigo Francisco ao Peixe, não consegui férias na data chorei:: chorei:: chorei::

Mas ele estará muito bem acompanhado pelos amigos Ramon, Nicola, Claudio W. e demais parceiros, todos pessoas muito legais e grandes pescadores ::tudo::

Que essa varinha pegue muitos azulões brutos ::tudo::

* Marcão, olha a pergunta que te fiz no tópico da vara do campeonato de arremesso, ok?

Abs. ::tudo::

Obrigado João, você é um dos amigos do Clube CBM, tem sempre boas palavras, curte a customização é sempre bom ler suas respostas.

Realmente é um grupo legal e todos fazem parte do nosso Clube.

Nosso desejo também é que ele pegue grandes peixes e nos mande as fotos.

Respondi sim e já vi sua resposta também.

Valeu :amigo:

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::tudo:: Beleza!!! Marcão.

Agora! Haja ansidedade, ::fish2 para ter esta "joia" nas mãos. surtei::

::thanks Obrigado família CBM pelo belo trabalho ::tudo::

Valeu Francisco, provavelmente ela deve chegar amanhã para você se for possível faça contato com o telefone que a Bete te mandou.

Aguardo as fotos com os peixes.

Grande Abraço

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::tudo:: Beleza!!! Marcão.

Agora! Haja ansidedade, ::fish2 para ter esta "joia" nas mãos. surtei::

::thanks Obrigado família CBM pelo belo trabalho ::tudo::

Que lhe traga excelentes pescarias, parceiro!!

No mais, belíssimo trabalho, Marcão!

Abraxx

Edu

Valeu edu!

Obrigado

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...