Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Fala Galera,tudo bem com vocês?

Até então sou o mais novo aqui.Sou estudante,gosto muito da pescaria de Tucunaré,mas sou novato no assunto!Pesco desde criança,meu pai sempre pescou,acho que daí veio a influência.Não pesco com muita frequência pois meus estudos não deixam,mas a maioria das vezes é em Furnas-MG(Regiao de Santo Hilário e Pimenta) junto com meus Primos e na Represa da cidade de Itaúna-MG com a turma da escola.Então espero que não falte um pouco de paciência ai, pois, vou perguntar bastante!Gosto de saber a opinião dos outro para pode fazer uma boa pescaria e espero contar com a de todos vocês!

Um grande Abraço a todos.

Att:Frederico Daldegan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo, Frederico!!! Você vai gostar muito deste fórum. Só tem "feras" aqui, tô aprendendo muito com eles.

A propósito, temos amigos que moram aí: a Familia Mesquita, eles tem uma franquia do Correio. Você conhece?

Então, até breve, pescador!

Abraços

Márcia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo, Frederico!!! Você vai gostar muito deste fórum. Só tem "feras" aqui, tô aprendendo muito com eles.

A propósito, temos amigos que moram aí: a Familia Mesquita, eles tem uma franquia do Correio. Você conhece?

Então, até breve, pescador!

Abraços

Márcia

Márcia também espero aprender.Eles moram em Divinópolis?Acho que eu não os conheço.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo, Frederico!!! Você vai gostar muito deste fórum. Só tem "feras" aqui, tô aprendendo muito com eles.

A propósito, temos amigos que moram aí: a Familia Mesquita, eles tem uma franquia do Correio. Você conhece?

Então, até breve, pescador!

Abraços

Márcia

Márcia também espero aprender.Eles moram em Divinópolis?Acho que eu não os conheço.

Abraço

Oops! desculpe,numa cidade com mais de 200 mil habitantes não é fácil não. Naonao::

Abraços

Márcia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...