Ir para conteúdo

Açude do Cafundó, Stª Rita PB (06/04/12)


Posts Recomendados

Fala galera,

Estou meio ocupado em meio a viagens a trabalho e a pescarias e não tem sobrado muito tempo para postar os relatos, vou começar agora a bota-los em dia:

No dia 6 de Maio (sexta feira da paixão) fizemos a primeira expedição do PARAIBA KAIAKE FISHING, o local escolhido foi o Açude do Cafundó indicado pelo Jonathan, só o percurso até o local bastou para nossa total descontração, perdidos em meio ao canavial valeu as aventuras off road.

Ao chegarmos no local nos deparamos com um senário perfeito para pratica de nossa modalidade, um açude de bom porte em meio a uma mata quase virgem, só faltava a confirmação que haveria tucunarés no local, coisa que o estreante do dia Jonathan com seu caiaque azul logo nos confirmou, seguimos até outros pontos e no primeiro que cheguei tive minha popper de estimação surrupiada pelo golpe certeiro de um tucuna que não vi nem a cor direito, só aquela porrada seca e a linha exaurindo de minha carretilha e não teve freio nem dedo que desse jeito, em poucos segundos vi minha isca preferida enroscada nas galhadas logo abaixo do caiaque, tentei, tentei, mais não teve jeito, tive que estourar a linha já que não mergulhei nem deixei ninguem fazer o mesmo, acho que não vale a pena por maior que seja o peixe o maior que seja o apego pela isca.

Até o meio dia tivemos muitas outras ações que foram registradas pela galera, fiz um video com um resumo dessa manhã fantástica, na volta paramos no meio do canavial para registrar uma pequena e antiga capela que nos chamou atenção pelos mausoléus que nela existiam e ainda resistiam ao tempo.

É isso ai galera, em breve posto outros relatos que ainda estão pendentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...