Ir para conteúdo

ABU GARCIA AMBASSADEUR 5601 C4 ou 6601 C4


Posts Recomendados

Ola pessoal estou em duvida entre qual tamanho de carreta chamar.

Seria usada para pescarias de corrico atras dos dourados e tbm para usar como uma carretilha mais parruda em algumas outras situacoes de pesca, como por exemplo linguicando atras de peixes medios de couro e sei la... talvez alguma pescaria em mar (peixes medios).

Qual a opiniao do povo, qual seria mais versatil? o menor peso da 5601 ou a maior capacidade de linha da 6601?

Obrigado desde ja, abraco

TJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho as duas. joia::: São ótimas! joia::: Particularmente prefiro a maior "parrudez" :gorfei: da 6600. joia::: O peso dela acaba se tornando secundário, uma vez que tanto no corrico, quanto na rodada e/ou espera, isso não importa. joia:::

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas galera....

Junos ja to preparando o equipto. para ir atras dos dourados na argentina!!!

Obrigado pela resposta ...

TJ

Dependendo da época, se quiseres parceiro............. fome:: fome:: fome:: fome:: fome::

Abração :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com Ctza.... e melhor parceiro sera dificil achar!!!

Agora em julho/agosto volto de vez p o Brasil... ai vou poder ir atras dos amareloes e dos tucunas.

por enquanto vou pegando o maximo de informacoes q consigo.

Abracao e obrigado por sempre ir tirando as minhas duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, como o Junos falou a 6601 tem maior capacidade, tenho uma 5600 e 2 6600, na 5600 se quiser colocar uma power pro 300 yd 30lb para corrico enche demais , também não possui o alarme caso vai pescar com isca viva que é muito bom pois fica de espera, caso por linha de nylon caberá uns 150mt de 0.55 que é bom para isca viva.

Se irá compra uma agora 6601.

Att.

Gilmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem tenho as duas, e reitero o dito pelo JUnos .... como voce nao vai ficar arremessando toda hora (o que justificaria o menor peso), pega a 6.600 que serve pra mais coisa do que a 5.600 ... ademais, no lugar da 5.600, é preferivel a ABU Revo Toro, como conversamos duma outra vez .....

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom ler este tópico..

Cheguei na BassPro já decidido pela 5601C4 como não tinha acabei pegando uma 6601C4.

Ainda bem que estava em falta.. na hora fiquei meio chateado, mas depois de ler relatos aqui, eu sou só alegria.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Gde Abs Pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...