Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ola, estou me infiltrando na turma, o colega Nilton Okada me apresentou ao grupo, sou Agronomo, comerciante, trabalho no ramo de sementes de hortaliças, na região de Goiania/Anapolis e algumas regiões do TO, pesco na Serra da Mesa/região do Rib. Castelo, meu peixe é o Tucuna e minhas iscas são preferencialmente superficie.

Araguaia, Formoso, Rio do Peixe, Rio Meia Ponte, Rio dos Bois, Turvo .....

Aonde tiver agua, nóis vai.... :lol: :lol: :lol: o peixe se aparece nóis diverte mais.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEJA BEM VINDO MAURO, A CASA É SUA, QUALQUER DUVIDA É SÓ PERGUNTA PARA O XANDEGO QUE FICA AI EM GOIÂNIA, AGORA PELO TANTO DE RIOS QUE VC POSTOU, FICOU FALTANDO UM RELATO DAS PESCARIAS FEITA POR TI, Q TAL CONTAR UNS CAUSOS E MOSTRAR ALGUMAS FOTOS, E FIQUE SABENDO QUE PESCARIA SEM FOTO É BOATO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEJA BEM VINDO MAURO, A CASA É SUA, QUALQUER DUVIDA É SÓ PERGUNTA PARA O XANDEGO QUE FICA AI EM GOIÂNIA, AGORA PELO TANTO DE RIOS QUE VC POSTOU, FICOU FALTANDO UM RELATO DAS PESCARIAS FEITA POR TI, Q TAL CONTAR UNS CAUSOS E MOSTRAR ALGUMAS FOTOS, E FIQUE SABENDO QUE PESCARIA SEM FOTO É BOATO.

sou meio lerdo com fotos, o Nilton Okada, colocou a nossa ultima pescaria no forum , eu sou o cara dos grandões.... :lol: :lol: :lol: , valeu, obrigado pelas boas vindas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEJA BEM VINDO MAURO, A CASA É SUA, QUALQUER DUVIDA É SÓ PERGUNTA PARA O XANDEGO QUE FICA AI EM GOIÂNIA, AGORA PELO TANTO DE RIOS QUE VC POSTOU, FICOU FALTANDO UM RELATO DAS PESCARIAS FEITA POR TI, Q TAL CONTAR UNS CAUSOS E MOSTRAR ALGUMAS FOTOS, E FIQUE SABENDO QUE PESCARIA SEM FOTO É BOATO.

sou meio lerdo com fotos, o Nilton Okada, colocou a nossa ultima pescaria no forum , eu sou o cara dos grandões.... :lol: :lol: :lol: , valeu, obrigado pelas boas vindas.

Esquenta não Mauro, com o tempo vc consegue driblar essa lerdeza, heheheh abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá mauro nakatami !

Bem vindo ao Fórum frequentado pelo pessoal ligado a Turma do Biguá, Mocorongos e Tucunas do Cerrado ! Claro que não é exclusivo ! Sinta-se em casa...

Como você poderá ver, nossa intenção é interação e congraçamento. Não temos fins lucrativos e buscamos apenas boas amizades e novas informações sobre a pesca esportiva. Temos certeza de que suas contribuições se tornarão valiosas para todos aqui, por menos que isso possa lhe parecer...

Inicialmente gostaríamos de pedir-lhe que neste mesmo tópico já iniciado pela sua apresentação, nos falasse um pouco mais sobre você, suas pescarias, as experiências vividas, como ingressou na pesca esportiva, onde costuma pescar, qual a prática mais utilizada, etc...etc..etc... pois isso ajuda muito no entrosamento.

No mais, é só ir se familiarizando com a linguagem do Fórum e postar a vontade.

Temos várias categorias ( Seções ) e com certeza você poderá contribuir para deixar o nosso Fórum cada dia melhor. Contamos com a sua participação !

Aproveite também para providenciar seu "avatar", já que será essa imgem que o representará cada vez que postar aqui !

:arrow: Postar um "avatar" é mais simples do que parece, e para tanto, recomendamos a leitura da FAQ ( alto esquerdo do cabeçalho ), que traz algumas dicas de interesse...

:arrow: Se mesmo assim, a dificuldade persistir, entre em contato com um de nossos "Adm / Moderadores", que eles certamente lhe ajudarão a superar !

:arrow: Em tempo, para postar o "Avatar" ( assim como sua "assinatura personalizada" ), é necessário acessar seu Perfil, cujo ícone indicativo está no meio do cabeçalho... :wink:

Contamos com a sua compreensão e participação !

No caso de qualquer dificuldade e/ou dúvida, tenha certeza de que um dos nós ( Moderadores ) irá em seu auxílio, além de ( é claro ) toda nossa comunidade de usuários... !

Fique a vontade, e nos vemos nos tópicos em que participar... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Mauro, seja muito bem vindo.

Pescador do Rio do Peixe e Turvo tem muitra coisa pra contar.

Fique a vontade e seja participativo :lol:

Xande :lol:

A tralha do Araguaia tá prontinha, no primeiro sinal de cardume nóis tá lá para se divertir, só quem viu sabe como aquilo é bonito, tem que lutar para preservar....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem-vindo Mauro!

Eu também acabei de me "infiltrar".. hehehe

Eu moro em Brasília, mas nasci em Anápolis e tenho muitos parentes em GYN. Terra boa para pesca é Goiás, não? Também já pesquei no Araguaia e Rio do Peixe. Conhece o Crixás?

Forte Abraço!

Pesco sempre na Viúva, tem um amigo que tem um rancho num condominio por lá, da ultima vez que estive lá, em setembro de 2007, uns bócos queriam me linchar pois eu não queria embarcar os piaus que pegava, a cultura do pesque solte no Araguaia ainda precisa ser muito difundida, os caras matam tudo!!!!, Piranha é peixe também faz parte do equilibrio, comer pode!!!! matar é crime.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Nilton me disse que voce esta de mudança p/UBL, espero que possamos fazer uma na SM antes ou mesmo depois...., segundo o Nilton pelo menos alguem fica pescando enquanto a gente bate as fotos ..kkkkk , preciso de ajuda aí em UBL, fiquei sabendo pelos colegas que tem um cara que faz uns snaps reforçados muito bons aí, e argolas tbm, se voce souber de algo me informe.

Qdo estiver por aqui de noticias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...