Ir para conteúdo

Pescaria Barcelos 07 a 14 de novembro 2012


Posts Recomendados

Saudações amigos pescadores. Agendei uma pescaria com meu parceiro para esta data, de quarta-feira a quarta-feira, na lancha Conquest do amigo Julinho de Barcelos-AM. O barco tem capacidade para seis pescadores, portanto, ainda há quatro vagas. Estou fazendo o anúncio porque precisamos de mais quatro pescadores para fechar o pacote. Já adianto que não tenho qualquer interesse comercial no convite, mas somente de completar a turma para viabilizar a viagem. Maiores detalhes podem ser conseguidos no site http://www.peacockbasstours.com e, caso necessário, diretamente com o Julinho nos telefones que estão no mesmo site. O preço é de R$ 3.500,00, sem aéreo até Barcelos. A lancha em questão ainda não tem fotos no site, mas o Julinho ficou de me mandar algumas fotos que postarei em breve. Já vi a lancha pessoalmente e gostei bastante, pelo conforto e por ser nova. Com relação ao operador, já existem relatos no fórum de outros amigos e, eu mesmo, já pesquei nos barcos do Julinho (Julyana e Karen Juliana), por cinco vezes, não tendo reclamações dos serviços. É isso aí! Aguardo resposta dos amigos e estou à disposição para qualquer dúvida. Abraços e vamos pescar!!!! ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...