Ir para conteúdo

Carretilha MS Conter GTO Ocean BG x Linha ?


Bernardo Cassaro

Posts Recomendados

Pessoal comprei uma MS C GTO Ocean BG e uma vara MS Hunter Fish X (Multi de 40 a 60lbs) de 1,68mts, para pescar mais no mar Corricar e Isca Artificial e na agua doce, optei por uma vara mais robusta para não dar sorte ao azar se bater algo de uns 15kg, esse conjunto da conta do recado ??

Sei que uma boa linha multi é a Power Por, mas estarei indo em junho para os EUA e vou comprar la... aqui é mt caro... gostaria de saber uma linha multi mais barata para eu usar ate trazer a Power Pro...

tem a Vexter e a Spectra que me parece ser mais enconta... alguma outra sugestão??

a carretilha cabe 240m de linha 0,33.

Uma libragem boa será 42lbs 0,28mm ou 36lbs 0,24mm ???

Vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Fala Bernardo,

Por se tratar de uma linha provisória, acredito que a vexter seja suficiente, apenas precisa verificar para encontrar carretel com 300yds.

Para a pesca que procura, acredito quem uma linha 0,28mm seja suficiente, apenas precisa regular bem a carreta...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bernardo, tambem tenho uma carretilha dessas e te digo que a quantidade de linha está correta sim.

vc deve observar bem a diferença entre metros e jardas, já que a power pro vem especificada em jardas.

na minha coloquei um carretel inteiro de 300 jardas de linha power pro 0,28mm ( algo em torno de 270mts) e foi o carretel todinho.

outro fato a se considerar é que a maioria das linhas não descrevem precisamente a espessura correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bernardo, tambem tenho uma carretilha dessas e te digo que a quantidade de linha está correta sim.

vc deve observar bem a diferença entre metros e jardas, já que a power pro vem especificada em jardas.

na minha coloquei um carretel inteiro de 300 jardas de linha power pro 0,28mm ( algo em torno de 270mts) e foi o carretel todinho.

outro fato a se considerar é que a maioria das linhas não descrevem precisamente a espessura correta.

caramba !!!! linha pra ca##**te ein marlon !!!

pois é, o mais correto é entender que nem toda linha é "certinha" os milimetros ... 270 metros de PP 0,28 já é coisa pra caramba ...

e, diz ai marlon ... ainda sobrou um espacinho ?? ou foi a conta ???? tbem to de olho numa, e é bomque ja fico sabendo qual linha vo botar .....

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bernardo, tambem tenho uma carretilha dessas e te digo que a quantidade de linha está correta sim.

vc deve observar bem a diferença entre metros e jardas, já que a power pro vem especificada em jardas.

na minha coloquei um carretel inteiro de 300 jardas de linha power pro 0,28mm ( algo em torno de 270mts) e foi o carretel todinho.

outro fato a se considerar é que a maioria das linhas não descrevem precisamente a espessura correta.

caramba !!!! linha pra ca##**te ein marlon !!!

pois é, o mais correto é entender que nem toda linha é "certinha" os milimetros ... 270 metros de PP 0,28 já é coisa pra caramba ...

e, diz ai marlon ... ainda sobrou um espacinho ?? ou foi a conta ???? tbem to de olho numa, e é bomque ja fico sabendo qual linha vo botar .....

abs

entao candido, foi no limite, mas coube inteiro. eu gostei da carreta, pois gosto muito de trabalhar com as de perfil baixo, e queria uma pra corricar na argentina que tivesse boa cap de linha, primeiro pensei na revo toro mas o preço assusta um pouco né, hehe. entao por enquanto resolvi pegar uma dessas e gostei bastante.

por falar nisso a tekota chegou.

coisa linda hein!!! to com a mão coçando pra estreiar ela. precisamos colocar os pontos da negociação. sabe como fazer isso?

outra coisa, ela não vem com óleo junto?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mestre marlon, bom demais !!!

tambem gosto da Big Game, boa carretilha, ainda mais pq o preço da revo toro é de matar !!! hahahaha

companheiro, nao, nao vem com oleo nao ... abus costumam vir ... minhas shimano nao vieram ... vc deve ter visto que nem abri o saquinho com as coisinhas, taav grampeado ainda ..

que bom que gostou. é show a carretilha, muito macia.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...