Ir para conteúdo

Coisas de Ramon!!!! hehehehehehe


Posts Recomendados

O Ramon quando de sua vinda a feira de pesca em Sampa, ganhou duas varinhas de - $ heheheheheh e me ligou dizendo que estaria mandando para dar um estilo nelas, pois gostou do blankezinho de leva aproveitou e fechou uma St Croix que já estava namorando há um bom tempoooooo!! hehehe

Eu disse que eu naõ poria nada especial nas varinha, mas faria algo legal sem fazer ele gastar muito , seria sacanagem de minha parte por componentes de 1ª em um caniço que talvez custou ao importador o preço de um Reel seat Fuji Jp zerado!.

No fim acabei usando componentes fuji devido ao fato de ter muitos reciclados de varas quebradas, porem novas, algumas até nas embalagens enfim... acredito que no final elas até que ficaram legais e fiz isso por o Ramon ser um dos meus melhores clientes e acima do financeiro tornou-se um amigo! sempre nos incentivando e procurando na medida do possível nos indicar como customizadores de varas!

Blanks Braspon.17lbs 5'3"

St Croix SCV NSI 10 lbs fast 5'6"

Cabo em cortiça nas varinhas (B) porem ajeitado no estilo da CBM heheheh

St Croix (AAA)

Reel Seat ECS

Varinhas Oxido de alumínio Fuji

St Croix Titânio FUJI

Peças CBM/Mat

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://img571.imageshack.us/img571/351/imagem212.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEHEHE,vi estes dias uma foto das varinhas do Ramon,se não errei na contagem tinha 45 varas doeu:: doeu:: agora 48 lacou:: lacou:: :gorfei: :gorfei: Isso quer dizer que os serviços da CBM são fantasticos,pois para alguem ter tantos caniços e querer mais doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: Acho que ele é acionista da CBM :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Ha antes que me esqueça parabens pelo trabalho Marcão ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

PS: esse blank Braspon é tubolar??????

Abraços e inte :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão, meus parabens por mais essas joias.

Me tira um duvida, se posivel, essa St Croix 10 lbs qual a ação dela e peixes indicados?? Pois tava pensando numa 12 lbs pra tucunares pequenos(ate1,5kg) e trairas, porem essa 10 que vi agora deixou eu confuso.

Abração,

Edsinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao grande amigo Ramon e à CBM, um belíssimo trabalho na St Croix, como sempre, aliás, mais uma pra galeria de St Croix com grife CBM, e nas outras duas simplezinhas fizeram uma transformação "extreme makeover", ficaram muito chiques ::tudo::

E alex, a foto que vc viu era de uma pequena parte da coleção do Ramon :gorfei: :gorfei: Vc não viu nada ainda, a coleção completa do homem já deve passar bem das duas centenas doeu:: rindo3:: rindo3:: O Ramon é o nosso recordista em equipamentos, por isso que sabe tudo sobre os equipos mais show do mercado mundial ::tudo::

Abs. :amigo:

HEHEHE,vi estes dias uma foto das varinhas do Ramon,se não errei na contagem tinha 45 varas doeu:: doeu:: agora 48 lacou:: lacou:: :gorfei: :gorfei: Isso quer dizer que os serviços da CBM são fantasticos,pois para alguem ter tantos caniços e querer mais doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: Acho que ele é acionista da CBM :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Ha antes que me esqueça parabens pelo trabalho Marcão ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

PS: esse blank Braspon é tubolar??????

Abraços e inte :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...