Ir para conteúdo

Oração do Joãozinho


Bete

Posts Recomendados

Esse Joãozinho é demais!

A oração dele, neste dia:

Joãozinho orando: - Senhor todo poderoso:

há 2 anos o Senhor levou meu cantor favorito Michael Jackson! Meu locutor favorito Lombardi! Meu ator preferido Patrick Swayze! Minha dançarina preferida Lacraia! Esse ano levou minha cantora favorita Amy Winehouse! E o Chico Anysio e o MILLÔR!!!!!!

Quero lembrar ao senhor que meus políticos preferidos são: José Sarney, Fernando Collor, Paulo Maluf, Luiz Inácio Lulla da Silva, Dilma Rousseff, Ideli Salvatti, Tarso Genro, Olívio Dutra, José Dirceu, Antonio Pallocci, José Eduardo Cardoso, Aluísio Mercadante, Guido Mantega, Michel Temer (menos a mulher dele)...

Por favor coloque-os na ordem de sua preferência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nada de tsunami em Brasília, salva os amigos aí! :gorfei: :gorfei:

Um tsunami no Congresso e no Planalto seria o suficiente. Brasília não tem nada com isso. kkkkkkkkkkk

Não é Brasília que envergonha o Brasil, é o Brasil que envergonha Brasília. É o Brasil que vota nos políticos e mandam eles pra cá. seila:: seila::

Sou a favor de transformar a Esplanada dos Ministérios inteira em uma represa, emendando com o Lago Paranoá. alegre:: alegre:: ::fisherman ::fish2

Aí sim ia ser só o ouro! hahahaha

Abraços a todos! :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...