Ir para conteúdo

PRECISO DE UMA COLUNA NOVA


João Biguá

Posts Recomendados

Pessoal, olha eu aquí de novo, batendo na mesma tecla, qual seja, minha coluna está bichada.

Estou correndo sério risco de ter sequelas graves, daí a necessidade de cirurgia.

Como disse antes, continuei tentando e ouvindo opiniões diferentes de cirurgiões variados. Resultado: os 4

melhores cirurgiões de Brasília confirmaram que eu teria que fazer a cirurgia. Graças a Deus depois de muita

burocracia conseguí aprovar o orçamento (150.000,00) do material. A conta do hospital a gente vê depois, mas,

também vai ser custeada pela minha querida corporação.

Então, na próxima terça feira estarei entrando na faca para a colocação de 10 parafusos. Se Deus quiser todo vai correr bem.

Torçam por mim que em setembro estarei em SIRN atrás dos Açus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 119
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Seu João,

Com certeza tudo vai dar certo!

Fé em Deus, pois o senhor merece e irá ficar curado!

Também estou passando por uma nova crise de coluna, mas estou "fugindo" da faca, vamos ver até quando eu "aguento" essas dores terríveis...

Abraços e tenha certeza de que tudo vai dar certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu João,

Com certeza tudo vai dar certo!

Fé em Deus, pois o senhor merece e irá ficar curado!

Também estou passando por uma nova crise de coluna, mas estou "fugindo" da faca, vamos ver até quando eu "aguento" essas dores terríveis...

Abraços e tenha certeza de que tudo vai dar certo!

Grande Nilton. Não adianta fugir. Meu caso é daqueles que não tem mais jeito. E as sequelas já estão visíveis. Portanto, a cirurgia é a melhor solução. Enquanto foi possível eu fugí mas isto tem um preço muito alto.

Grande abraço e muito obrigado pelas palavras carinhosas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre joão... que deus te ilumine nesse desafio da vida!

Com certeza vai correr tudo bem, pois pode estar certo que muitos estarão rezandi e fazendo pensamento positivo pela sua saúde e recuperação.

Um abração

neco

Obrigado mestre Neco. Em setembro eu quero estar na Amazônia, nem que seja de muleta.

Grande abraço. Depois eu dou notícias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. João,

Eu sequer conheço o senhor, mas tenho acompanhado a sua saga desde que iniciou este tópico e resolvi deixar aqui algumas palavras de encorajamento, que também serve para os demais que sofrem do mesmo mal...

Falando por experiência e sofrimento próprio...

Esqueça essa ideia de fugir da cirurgia!!! eu tenho sérios problemas de coluna...um deles desencadeou um procedimento cirúrgico para remoção de uma hérnia e recomposição do disco intervertebral que estava com a borda rompida. Antes dessa cirurgia eu fiz tudo o que o senhor puder imaginar de tratamento clínico e alternativo, posterguei o quanto eu pude, mas a minha qualidade de vida estava muito prejudicada, cheguei a passar 43 dias deitado numa cama, tomava tanto medicamento (inclusive dormonid e dolantina) que minhas unhas já estavam crescendo com deformidades...sabe o que ganhei com isso??? uma sequelinha no nervo ciático por ter postergado a cirurgia!!! tive que operar de todo jeito, e acabei perdendo parte da sensibilidade da perna e do pé esquerdo, ficando os mesmos constantente dormentes!!! Mas sabe o melhor de tudo isso, Sr. João??? minha sequela foi bem leve e minha qualidade de vida melhorou absurdamente!!! se tivesse demorado mais para operar teria sido beeem mais grave, como já me alertara o neurocirurgião...

É verdade que não dá para dizer que é uma cirurgia simples, afinal, tem anestesia geral, depois tem um monte de medicamento, acho que o senhor vai ter que ficar com um dreno na coluna (eu fiquei), nos dois primeiros dias o senhor vai sentir uma dor terrível, provavelmente a pior que já sentiu...mas mantenha-se tranquilo, tudo vai passar, bem rápido por sinal, e, tal como eu, o senhor vai ter uma mehora absurda na sua qualidade de vida!!! vai se arrepender de não ter feito essa cirurgia antes!!! pode anotar o que estou lhe dizendo!!!

Vá com fé Sr. João, mantenha-se sereno com a sabedoria que acumulou ao longo de sua vida...apesar de dolorosa, é um procedimento de risco baixíssimo e o "custo benefício" é assustador de tão bom".

Vá com fé e mantenha-se sereno e calmo, na certeza de que tudo vai dar muito certo!!!

Abração,

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. João, :amigo:

Vá com fé em Deus na cirurgia que tudo correrá bem! ::tudo:: joia:::

Se você chegou ao ponto de conhecer os melhores cirurgiões de coluna de Brasília com certeza está em boas mãos!

É assim mesmo, a gente fica apreensivo antes de entrar na sala de cirurgia... (experiência própria), mas depois ficamos nos perguntamos porque demoramos tanto tempo para fazê-la?

Boa sorte e, precisando de alguma coisa é só falar! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. João,

Eu sequer conheço o senhor, mas tenho acompanhado a sua saga desde que iniciou este tópico e resolvi deixar aqui algumas palavras de encorajamento, que também serve para os demais que sofrem do mesmo mal...

Falando por experiência e sofrimento próprio...

Esqueça essa ideia de fugir da cirurgia!!! eu tenho sérios problemas de coluna...um deles desencadeou um procedimento cirúrgico para remoção de uma hérnia e recomposição do disco intervertebral que estava com a borda rompida. Antes dessa cirurgia eu fiz tudo o que o senhor puder imaginar de tratamento clínico e alternativo, posterguei o quanto eu pude, mas a minha qualidade de vida estava muito prejudicada, cheguei a passar 43 dias deitado numa cama, tomava tanto medicamento (inclusive dormonid e dolantina) que minhas unhas já estavam crescendo com deformidades...sabe o que ganhei com isso??? uma sequelinha no nervo ciático por ter postergado a cirurgia!!! tive que operar de todo jeito, e acabei perdendo parte da sensibilidade da perna e do pé esquerdo, ficando os mesmos constantente dormentes!!! Mas sabe o melhor de tudo isso, Sr. João??? minha sequela foi bem leve e minha qualidade de vida melhorou absurdamente!!! se tivesse demorado mais para operar teria sido beeem mais grave, como já me alertara o neurocirurgião...

É verdade que não dá para dizer que é uma cirurgia simples, afinal, tem anestesia geral, depois tem um monte de medicamento, acho que o senhor vai ter que ficar com um dreno na coluna (eu fiquei), nos dois primeiros dias o senhor vai sentir uma dor terrível, provavelmente a pior que já sentiu...mas mantenha-se tranquilo, tudo vai passar, bem rápido por sinal, e, tal como eu, o senhor vai ter uma mehora absurda na sua qualidade de vida!!! vai se arrepender de não ter feito essa cirurgia antes!!! pode anotar o que estou lhe dizendo!!!

Vá com fé Sr. João, mantenha-se sereno com a sabedoria que acumulou ao longo de sua vida...apesar de dolorosa, é um procedimento de risco baixíssimo e o "custo benefício" é assustador de tão bom".

Vá com fé e mantenha-se sereno e calmo, na certeza de que tudo vai dar muito certo!!!

Abração,

Eduardo

Muiro obrigado Edu. Acho que estou criando coragem cada vez mais. Um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. João, :amigo:

Vá com fé em Deus na cirurgia que tudo correrá bem! ::tudo:: joia:::

Se você chegou ao ponto de conhecer os melhores cirurgiões de coluna de Brasília com certeza está em boas mãos!

É assim mesmo, a gente fica apreensivo antes de entrar na sala de cirurgia... (experiência própria), mas depois ficamos nos perguntamos porque demoramos tanto tempo para fazê-la?

Boa sorte e, precisando de alguma coisa é só falar! :amigo:

Valeu Cláudio. Grande abraço. Breve estarei novamente puxando Rip Roller.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. João...

Que Deus esteja com o Sr., mais uma vez... nessa "pedra" que apareceu em seu caminho.

Torço para que dê tudo certo( e vai dar...) e logo teremos relatos do Sr. com os grandes Açus por aqui... joia:::

Abração e tudo de bom ai! :amigo:

Valeu Romulo. Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. João,

Vá com fé!

Acredito em Deus e que as ações dele são guiadas pela força positiva que emana de cada um de nós.

Pelo pouco que lhe conheço, posso dizer que muita força positiva está ao seu lado. Açoes de bondade, humildade e caráter auxiliam no bem estar físico.

Além de muitos pelo Brasil que oram por tí, creio que O Cara Lá De Cima quer teu bem tanto quanto seus amigos e familiares.

Ele estará com os doutores e tudo ocorrerá bem.

Estou fazendo umas horas de RPG após muito tempo com dores e sem querer ir ao médico. Hj entendo que quanto antes fizermos essas manutenções, por mais tempo estaremos em boa forma.

Fica com Deus! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. João,

Vá com fé!

Acredito em Deus e que as ações dele são guiadas pela força positiva que emana de cada um de nós.

Pelo pouco que lhe conheço, posso dizer que muita força positiva está ao seu lado. Açoes de bondade, humildade e caráter auxiliam no bem estar físico.

Além de muitos pelo Brasil que oram por tí, creio que O Cara Lá De Cima quer teu bem tanto quanto seus amigos e familiares.

Ele estará com os doutores e tudo ocorrerá bem.

Estou fazendo umas horas de RPG após muito tempo com dores e sem querer ir ao médico. Hj entendo que quanto antes fizermos essas manutenções, por mais tempo estaremos em boa forma.

Fica com Deus! :amigo:

Valeu Léo. Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. João quando chorou pela mensagem recebida de Nossa Senhora Aparecida tenha a certeza que já foi adotado por ela, e a mesma vai lhe dar força e proteção.

Pode acreditar pois foi ela quem me trouxe após os 45 do segundo tempo. Esta fazendo o correto, ciência e fé, e jamais desanime.

És um vencedor e vai sair desta dando risadas, muitos são os que lhe querem bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. João quando chorou pela mensagem recebida de Nossa Senhora Aparecida tenha a certeza que já foi adotado por ela, e a mesma vai lhe dar força e proteção.

Pode acreditar pois foi ela quem me trouxe após os 45 do segundo tempo. Esta fazendo o correto, ciência e fé, e jamais desanime.

És um vencedor e vai sair desta dando risadas, muitos são os que lhe querem bem.

2X

Vá e fique com Deus e Nossa Senhora, Meu Grande Amigo! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Forte abraço,

Do Irmão, Wellington ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Sr. João, acho que a maioria sofre desse mal, ja conversei várias vezes com médicos amigos e todos falam que a cirurgia só é válida para quem realmente não suporta mais a dor, que perdeu qualidade de vida e acredito que seja o seu caso. Espero que vc tenha novamente sua coluna de volta, pois só quem sofre de hérnia sabe o quanto é doloroso...tudo de bom e que a cirurgia seja um sucesso..

att.

Renan Nino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de falar com o Fabrício.........a cirurgia da coluna do Seu João foi hoje, já terminou e correu tudo bem graças a Deus... ::tudo:: .....ele agora está na sala de recuperação.

Agora amigos vamos torcer para que logo logo seu João esteja pescando novamente conosco. joia:::

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de falar com o Fabrício.........a cirurgia da coluna do Seu João foi hoje, já terminou e correu tudo bem graças a Deus... ::tudo:: .....ele agora está na sala de recuperação.

Agora amigos vamos torcer para que logo logo seu João esteja pescando novamente conosco. joia:::

Abraços,

Que boa noticia, Jaime.

Tomara que a recuperação seja rapida...

estamos na torcida!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado a todos os amigos pelas orações.

Como o Jaime disse, tudo correu bem na cirurgia....Esta noite ele passará na UTI...mas amanhã irá pro quarto, quando conversarei com ele e passarei mais detalhes pra vcs.

Obrigado mais uma vez.... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensamentos positivos...tudo ficará bem... ::tudo::

Muito obrigado a todos os amigos pelas orações.

Como o Jaime disse, tudo correu bem na cirurgia....Esta noite ele passará na UTI...mas amanhã irá pro quarto, quando conversarei com ele e passarei mais detalhes pra vcs.

Obrigado mais uma vez.... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...