Ir para conteúdo

PRECISO DE UMA COLUNA NOVA


João Biguá

Posts Recomendados

tenha fé seu joão....vai dar tudo certo....imagino que o senhor esteja sendo tratado por otimos profissionais....de toda forma acaso queira mostrar exames e tirar umas dúvidas com uma Médica , extremamente conceituada....é so falar que levo o senhor até ela.....Ok?! tenha fé em Deus..tudo se resolverá......um abraço Sr João! Att Cristiano Júlio ::tudo:: ::tudo::

Obrigado, Cristiano. Agradeço pela oferta. Se for preciso dou um alô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 119
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Seu Jones, foi a melhor decisão.

Agora é força e bola para frente, pois em 2013 vamos moer a amazônia e tomar com Red Bull.

Obrigado a todos vocês, Márcia, Neco e Fábio. Hoje estou melhor. Os exames foram feitos e já estamos correndo atrás do material necessário. Arame, linha. agulha, parafuso, furadeira, serrote e arruelas.rsrsrs tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte e que tudo saia bem!

::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Pois é. Mais uma vez obrigado a todos. Hoje, depois de 30 dias, acordei sem dor, apesar de dopado. Sei que de agora em diante vai ser melhor.

Um abração a todos.

É isso aí, Mano Velho ... :amigo: :amigo:

As orações continuam ... joia::: joia:::

Grande abraço,

Wellington ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo o que o Sr. está passando "seu" João.

Essa tal de hérnia de disco é complicada e sofrida. E não tem idade para ter.

Uma vez, brincando em uma piscina de saltos, pulei de "ponta" de uma grande altura e caí na água errado. Minha coluna dobrou, senti uma dor muito forte e não conseguia mexer da cintura pra baixo pois sentia muita dor. Quase afoguei por não conseguir bater os pés. doeu::

Resultado: Fiz exames e o médico explicou que ao bater na água de forma errada, a coluna dobrou e os nervos comprimiram causando uma lesão que resultou na hérnia. Desde então vira e mexe ela ataca! Já fiz fisioterapia, que acalmou ela por um tempo, mas sempre volta. chorei::

Não o conheço pessoalmente, mas desejo imensamente que dê tudo certo e que logo o senhor possa nos prestigiar com novos relatos! joia:::

Paz e bem!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu João,

Sabe que já passei por duas vezes na sala de cirurgia por conta dessa bendita coluna!

Também tomei a decisão porque não aguentava mais tanta dor, estava a ponto de enlouquecer!

Minhas dores melhoraram muito, não aponto de voltar a ser "standard", mas pelo menos mais dias bons que ruins...

Outra coisa, demorei muito para começar a fazer pilates, como uma vez te disse eu tentei de tudo, acupuntura, RPG, fisioterapia, balanceamento muscular, etc. menos o tal do pilates!

Que arrependimento, deveria estar fazendo há muito mais tempo. Para mim, tem sido um santo remédio para alívio das dores da cervical. Depois que comecei, nunca mais tomei remédio para dores na bendita!

Boa sorte na cirurgia, vá com fé que tudo melhorará!

Se Deus quiser ainda teremos muitas pescarias pela frente!

BRS que nos aguarde!!! ::fisherman ::fishing praia:: alegre:: :amigo: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenha fé seu joão....vai dar tudo certo....imagino que o senhor esteja sendo tratado por otimos profissionais....de toda forma acaso queira mostrar exames e tirar umas dúvidas com uma Médica , extremamente conceituada....é so falar que levo o senhor até ela.....Ok?! tenha fé em Deus..tudo se resolverá......um abraço Sr João! Att Cristiano Júlio ::tudo:: ::tudo::

Obrigado Cristiano. Só hoje estou mais tranquilo pra responder sua mensagem. Espero que me desculpe. Realmente estou sendo assistido por ótimos médicos. Hoje, cirurgia de coluna não é mais aquele mistério de antigamente. Vai muito de organismo, do estado geral do paciente, das lesões que precisam ser corrigidas.

No meu caso existe um desgaste natural (osteoartrose) com degeneração de estrutura óssea o que levou ao pinçamento do nervo ciático. Há dois anos vinha tentando contornar o problema com medicamentos, fisioterapia, pilates, acunputura, mas não consegui reverter a situação. Então, faca nela. Obrigado por sua ajuda. Se precisar vou aceitar de coração.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu João Biguá, estou na torcida, junto com toda a galera do FTB, pelo seu pronto restabelecimento ::tudo::

O Sr. é uma pessoa muito forte, está muito novo ainda e certamente vai superar essa dificuldade com galhardia ::tudo::

Fique bom logo, porque esse ano ainda lhe reservará muito boas pescarias, não esqueça dos douradões no final do ano rindo3::

Um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu João Biguá, estou na torcida, junto com toda a galera do FTB, pelo seu pronto restabelecimento ::tudo::

O Sr. é uma pessoa muito forte, está muito novo ainda e certamente vai superar essa dificuldade com galhardia ::tudo::

Fique bom logo, porque esse ano ainda lhe reservará muito boas pescarias, não esqueça dos douradões no final do ano rindo3::

Um grande abraço

NOVO???? Naonao:: Naonao::

Quê isso, Brother ... o apelido dele, Véinho paia:: paia:: , é puro eufemismo e amizade ... deveria ser Jurassiquinho rindo3:: rindo3:: ou Neandertalzinho ... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Wellington, o Seu João tá novinho, tem pescador por aqui no FTB que é jurássico mesmo, tem uns que pescaram da borda da arca de Noé, mas o Seu João ainda tá inteiro rindo3:: rindo3:: rindo3:: Ainda tá longe dos 69 :gorfei:

Neandertal ele até pode ser, mas isso é pelo jeitinho "meigo", mas jurássico ainda falta muito :gorfei:

Abs. ::tudo::

Seu João Biguá, estou na torcida, junto com toda a galera do FTB, pelo seu pronto restabelecimento ::tudo::

O Sr. é uma pessoa muito forte, está muito novo ainda e certamente vai superar essa dificuldade com galhardia ::tudo::

Fique bom logo, porque esse ano ainda lhe reservará muito boas pescarias, não esqueça dos douradões no final do ano rindo3::

Um grande abraço

NOVO???? Naonao:: Naonao::

Quê isso, Brother ... o apelido dele, Véinho paia:: paia:: , é puro eufemismo e amizade ... deveria ser Jurassiquinho rindo3:: rindo3:: ou Neandertalzinho ... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Wellington, o Seu João tá novinho, tem pescador por aqui no FTB que é jurássico mesmo, tem uns que pescaram da borda da arca de Noé, mas o Seu João ainda tá inteiro rindo3:: rindo3:: rindo3:: Ainda tá longe dos 69 :gorfei:

Neandertal ele até pode ser, mas isso é pelo jeitinho "meigo", mas jurássico ainda falta muito :gorfei:

Abs. ::tudo::

Seu João Biguá, estou na torcida, junto com toda a galera do FTB, pelo seu pronto restabelecimento ::tudo::

O Sr. é uma pessoa muito forte, está muito novo ainda e certamente vai superar essa dificuldade com galhardia ::tudo::

Fique bom logo, porque esse ano ainda lhe reservará muito boas pescarias, não esqueça dos douradões no final do ano rindo3::

Um grande abraço

NOVO???? Naonao:: Naonao::

Quê isso, Brother ... o apelido dele, Véinho paia:: paia:: , é puro eufemismo e amizade ... deveria ser Jurassiquinho rindo3:: rindo3:: ou Neandertalzinho ... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Obrigado João Luis. Se Deus quiser vai dar tudo certo. A propósito, n ão liga para o que o gordo aí em cima falou. Ele me ama e não é correspondido.. oloko::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que se manisestaram. Podem ter certeza que as palavras de cada um teve uma acolhida carinhosa.

O pior vem agora. O orçamento mais baixo ficou em 203.000,00. Isto mesmo. Duzentos e três mil reais. bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que se manisestaram. Podem ter certeza que as palavras de cada um teve uma acolhida carinhosa.

O pior vem agora. O orçamento mais baixo ficou em 203.000,00. Isto mesmo. Duzentos e três mil reais. bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang::

Sr. João o senhor ta de brincadeira lacou:: Puts é muito dinheiro hein doeu:: doeu::

Rapaiz teve de trocar por inteira então doeu:: doeu::

E a dor??? Sumiu???? tanovão de novo???

Abraços e boas melhoras ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que se manisestaram. Podem ter certeza que as palavras de cada um teve uma acolhida carinhosa.

O pior vem agora. O orçamento mais baixo ficou em 203.000,00. Isto mesmo. Duzentos e três mil reais. bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang::

Sr. João o senhor ta de brincadeira lacou:: Puts é muito dinheiro hein doeu:: doeu::

Rapaiz teve de trocar por inteira então doeu:: doeu::

E a dor??? Sumiu???? tanovão de novo???

Abraços e boas melhoras ......

|Ainda vou fazer, Alex. É a maldita burocracia. Ainda estou sentindo dores. O problema é que a perna está atrofiando. Masd estou correndo atrás. Vai dar tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é pessoal. Não é brincadeira. Ha muito tempo venho tendo sérios problemas de coluna em virtude de uma hérnia de disco que teima em não me deixar pescar.

Hoje, estou completando 24 dias de molho, praticamente na cama, dopado, com dificuldade prá tudo.

Resolví dar um basta.

Estou providenciando a papelada para fazer uma cirurgia. Já sei que vai ter parafuso, furadeira, chave de fenda e tudo o mais.

Antes, até tinha medo. Agora, diante de tanta dor insuportável vou entrar na faca.

Depois dou notícias.

Caro bigua, esse mal não e um privilegio só seu, eu TBC sofro com a hérnia, tenho feito reforço lombar e tem dado ótimos resultados, a cirurgia realmente deve ser ultima opção e somente quem tem essa dor insuportável e que sabe o quanto nos deixa impossibilitado de fazer qualquer coisa. Boa sorte.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é pessoal. Tentei de todas as formas conseguir a papelada para fazer a tão desejada cirurgia. Só que no meio do caminho topei com a burocracia oficial. Meu convênio cobre. Só que tem que passar pela perícia médica. Lá foi constatado "pedido de equipamento desnecessário". Dei sorte porque eu corrí um sério risco de ter que indenizar uns 50 mil reais. Se eu tivesse feito por minha conta com os papéis que eu tinha em mãos eu já estava operado. Depois é que viria a cacetada.

Bom, atendendo a pedidos, hoje, resolví ouvir uma segunda opinião médica e consultei outro Neurocirurgião. Depois de vários testes físicos o cara me mandou pra casa, com a recomendação de fazer hidroginástica e voltar depois de 3o dias. Disse que a fase crítica já passou. Minhas dores já estão suportáveis, estou andando, saí da cama e estou bem mais disposto e pensando em pescar.. kkk

Segundo ele, num escala de 1 a 10 eu estou no 2. A cirurgia seria o degrau 10. Confesso que até meu humor mudou prá melhor.

Estou agradecendo a todos os que me incentivaram, me deram uma palavra de apoio e dizer a cada um que foi muito importante pra mim cada palavra de incentivo e de conforto.

Um grande abraço.

João Biguá. ::tudo:: danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é pessoal. Tentei de todas as formas conseguir a papelada para fazer a tão desejada cirurgia. Só que no meio do caminho topei com a burocracia oficial. Meu convênio cobre. Só que tem que passar pela perícia médica. Lá foi constatado "pedido de equipamento desnecessário". Dei sorte porque eu corrí um sério risco de ter que indenizar uns 50 mil reais. Se eu tivesse feito por minha conta com os papéis que eu tinha em mãos eu já estava operado. Depois é que viria a cacetada.

Bom, atendendo a pedidos, hoje, resolví ouvir uma segunda opinião médica e consultei outro Neurocirurgião. Depois de vários testes físicos o cara me mandou pra casa, com a recomendação de fazer hidroginástica e voltar depois de 3o dias. Disse que a fase crítica já passou. Minhas dores já estão suportáveis, estou andando, saí da cama e estou bem mais disposto e pensando em pescar.. kkk

Segundo ele, num escala de 1 a 10 eu estou no 2. A cirurgia seria o degrau 10. Confesso que até meu humor mudou prá melhor.

Estou agradecendo a todos os que me incentivaram, me deram uma palavra de apoio e dizer a cada um que foi muito importante pra mim cada palavra de incentivo e de conforto.

Um grande abraço.

João Biguá. ::tudo:: danca::

Graças a Deus, Meu Irmão.

alegre:: alegre:: alegre:: alegre::

Que dia nós vamos pescar????

De qualquer forma, as orações continuam.

Forte abraço e que Jesus te proteja e Maria te cubra com Seu Manto Sagrado.

Wellington . . . (vulgo baleinha ...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é pessoal. Tentei de todas as formas conseguir a papelada para fazer a tão desejada cirurgia. Só que no meio do caminho topei com a burocracia oficial. Meu convênio cobre. Só que tem que passar pela perícia médica. Lá foi constatado "pedido de equipamento desnecessário". Dei sorte porque eu corrí um sério risco de ter que indenizar uns 50 mil reais. Se eu tivesse feito por minha conta com os papéis que eu tinha em mãos eu já estava operado. Depois é que viria a cacetada.

Bom, atendendo a pedidos, hoje, resolví ouvir uma segunda opinião médica e consultei outro Neurocirurgião. Depois de vários testes físicos o cara me mandou pra casa, com a recomendação de fazer hidroginástica e voltar depois de 3o dias. Disse que a fase crítica já passou. Minhas dores já estão suportáveis, estou andando, saí da cama e estou bem mais disposto e pensando em pescar.. kkk

Segundo ele, num escala de 1 a 10 eu estou no 2. A cirurgia seria o degrau 10. Confesso que até meu humor mudou prá melhor.

Estou agradecendo a todos os que me incentivaram, me deram uma palavra de apoio e dizer a cada um que foi muito importante pra mim cada palavra de incentivo e de conforto.

Um grande abraço.

João Biguá. ::tudo:: danca::

Graças a Deus, Meu Irmão.

alegre:: alegre:: alegre:: alegre::

Que dia nós vamos pescar????

De qualquer forma, as orações continuam.

Forte abraço e que Jesus te proteja e Maria te cubra com Seu Manto Sagrado.

Wellington . . . (vulgo baleinha ...)

É irmão. Você foi o cara que me fez chorar quando lí aquela mensagem de Nossa Senhora. Veio na hora certa. Obrigado mais uma vez. Assim que estiver bom vou fazer uma visita ao amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...