Ir para conteúdo

Informação sobre o rio Cristalino


Posts Recomendados

Olá, pessoal!! Tudo bem?

Estamos com intenção de fazer uma pescaria de 5 dias no rio Cristalino entre os meses de julho a setembro.

Como não conhecemos essa região, gostaria que alguém fornecesse algumas dicas do local, tais como: pousada, tipos de peixes, tipos de equipamentos e qual época é mais propícia.

Desde já agradeço a atenção e coloco-me à sua disposição.

Márcia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristalino da bacia do Araguaia ou da bacia do Teles Pires?

Oi, Xandego!

É do Araguaia.

Marcia,

Pra pescar no Cristalino, há alguns anos tenho ido na Pousada Asa Branca 1. Pra mim, um local ímpar e sem dúvida a estrutura e equipe mais profissional da região. Tanto que volto pra lá agora dia 09/06 e levarei minha família dia 14/09.

http://www.pousadaasabranca.com.br/asabranca1/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristalino da bacia do Araguaia ou da bacia do Teles Pires?

Oi, Xandego!

É do Araguaia.

Marcia,

Pra pescar no Cristalino, há alguns anos tenho ido na Pousada Asa Branca 1. Pra mim, um local ímpar e sem dúvida a estrutura e equipe mais profissional da região. Tanto que volto pra lá agora dia 09/06 e levarei minha família dia 14/09.

http://www.pousadaasabranca.com.br/asabranca1/

Olá, Xande!!

Brigada pela dica, já entramos em contato com eles, vou aguardar resposta e começar a arrumar a "necessaire", ops, quis dizer a TRALHA!!!

Mais uma vez, obrigada

OBS: quem sabe nós iremos em junho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcia sem sombra de duvidas, Pousada Asa Branca, do Carlinhos

alem de ser ao lado do cristalino ainda tem opção de pescar no araguaia e no javaés

pode ir sossegada que lá é muito bom

abrçs

Que legal, Magrão!!! O Xandego disse a mesma coisa. Já mandei e-mail e provavelmente é pra lá que vamos.

Brigaaada!!!

Abraços

Márcia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...