Ir para conteúdo

Serra da Mesa? Serra do Facao? Lago do Peixe? Qual e melhor?


Posts Recomendados

Ola Pessoal.

Minha familia e Eu (pai, tios, primos, etc - 10 pescadores) estamos querendo programar uma pescaria de Tucunares no Centro-Oeste.

A Serra da Mesa é "famosa", mas tenho lido bons relatos sobre o Lago do Peixe e Serra do Facão.

Gostaria da opinião de voces que possuem experiencia por essas bandas. Onde anda melhor de peixe? Qual melhor infra-estrutura para pesca? Em que época é mais favorável para os ataques (clima, periodo que os tucunas nao estao acasalando, etc).

Queremos minimizar os riscos com o apoio dos amigos experientes aqui do FTB.

Valeu Pessoal! Boas Fisgadas!!!

Abraços

Gustavo Stringa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro,

Estive na Serra do Facão e Serra da Mesa. Nunca estive no Lago do Peixe.

A serra do facão... esta sofrendo com a pesca predatória... na ultima vez que estive lá foi horrivel.

Estrutura.. apenas uma pousada na BR...

Não tem barcos para alugar, nem piloterios

Serra da Mesa: Vem sofrendo com a pesca predatória... mas por ser um grande lago... você sempre encontra peixes bons.

Você encontrará boas pousadas e ótimos piloteiros...

Lago do Peixe parece ser ótimo mas nunca pesquei por lá... apenas acompanho os relatos..

espero ter ajudado..

abraço

Joelson, muito obrigado pelo apoio. Que pousada voce recomendaria na Serra da Mesa? Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Sem medo de errar escolheria o lago do Peixe!

Com relação a estrutura te recomendaria o Rancho do Kojak ou o Mariozan, seguem os links:

http://www.ranchodokojak.com.br/

http://mariozanpescaesportiva.com.br/

Acredito que a melhor época seria de agosto a novembro (quanto mais cedo maior a inidência de ventos e quanto mais tarde chuva, fica a sua escolha...rs).

Pode ir tranquilo que irão fazer uma excelente pescaria!

Abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em qual mês pretendem viajar? Agora a Serra da Mesa está cheia e só deve ficar melhor depois de Setembro.

Oi Fred. Estamos pensando ir em Novembro, mas como nao conhecemos nada por essas bandas, vou seguir as indicacoes de melhor epoca para ir.

Abraço e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Sem medo de errar escolheria o lago do Peixe!

Com relação a estrutura te recomendaria o Rancho do Kojak ou o Mariozan, seguem os links:

http://www.ranchodokojak.com.br/

http://mariozanpescaesportiva.com.br/

Acredito que a melhor época seria de agosto a novembro (quanto mais cedo maior a inidência de ventos e quanto mais tarde chuva, fica a sua escolha...rs).

Pode ir tranquilo que irão fazer uma excelente pescaria!

Abraços e boa sorte!

Nilton, muito obrigado! Grande abraço! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem duvida, Lago do Peixe, estive por lá do dia 13 de abril a 19 de abril , desde ano, foi otimo, valeu a pena, estive por duas vezes lá e nunca errei, Rancho do Kojak, o Mario Zan tambem esta com uma pousada por lá, consulte os preços , os dois sao exelentes, boa pesca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem duvida, Lago do Peixe, estive por lá do dia 13 de abril a 19 de abril , desde ano, foi otimo, valeu a pena, estive por duas vezes lá e nunca errei, Rancho do Kojak, o Mario Zan tambem esta com uma pousada por lá, consulte os preços , os dois sao exelentes, boa pesca.

Valeu Paulo, obrigado! Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU FUI 2X PARA SERRA DA MESA...NÃO FOI BOM....ESTOU QUERENDO CONHECER O LAGO DE SERRA DA MESA....AÍ EU POÇO ENSINAR VC A PESCAR..OQ VC ACHA???

VE SE NÃO ME DEIXA FORA DESSA....SE NÃO VC VAI FICAR SEM A SUBWALKER...

ABRAÇOS..

Mas anda engracadinho esse meu parceiro de Barcelos viu...eheheh...

Estamos programando uma ida para o centro oeste no feriado de 15/Nov.

Ou SM ou Lago do Peixe. Como pode ver os relatos aqui, Lago do Peixe é o mais indicado, mas traz maior dificuldade de deslocamento, menos voos para Palmas etc.

Ja vou colocar voce na turma entao, ta fechado!

Vamos falando "professor"...eheheheh

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto custa em media uma diaria no lago do peixe com tudo incluso?

Angelo, andei pesquisando, e fica entre 250 e 300 a diaria.

Da uma olhada no Rancho do Kojak que eles mandam o tarifario para voce.

Abraços!

Opa.. ja mandei mas ainda nao obtive resposta;; sobre os preços axei que estão bem atrativos...

vlw por responder amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...