Ir para conteúdo

AJUDA....DE GOIANIA A LUIS ALVES..MELHOR CAMINHO


Posts Recomendados

OLÁ PESSOAL....RESOLVI FUGIR DO FRIO DO INTERIOR DE SÃO PAULO, E VOU TENTAR PELA PRIMEIRA VEZ A PESCA DOS PEIXES DE COURO, E NÃO SEI QUAL CAMINHO IR A PARTIR DE GOIANIA, ALGUÉM QUE TENHA IDO NOS ULTIMOS TEMPOS PODE ME AJUDAR, INCLUINDO CAMINHO MENOR, MELHOR, ASSIM POR DIANTE...

OBRIGADO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O UNICO camino no momento é ir pela Belem-Brasilia até Porangatu. Logo após Porangatu vc vira a esquerda rumo a Novo Planalto. Por essa caminho dá 520 km, 40 a mais que pela GO que passa por Goiás Velho, essa esta intransitavel, a viagem esta demorando demais e vc corre o risco dedanificar o veiculo pq o trem ta feio mesmo.

braçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O UNICO camino no momento é ir pela Belem-Brasilia até Porangatu. Logo após Porangatu vc vira a esquerda rumo a Novo Planalto. Por essa caminho dá 520 km, 40 a mais que pela GO que passa por Goiás Velho, essa esta intransitavel, a viagem esta demorando demais e vc corre o risco dedanificar o veiculo pq o trem ta feio mesmo.

braçao

TO LONGE DESSE LUGAR.....VOU FAZER A VIAGEM EM 2 DIAS, MAS IMAGINEI QUE FOSSE MAIS LOMGE APARTIR DE GOIANIA...

OBRIGADO PELA EXPLICAÇÃO...FICOU MAIS FACIL...

ABRAÇOS..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce vai sair de onde, odirlei ??? de sampa ??? em principio, dá ate pra vc ir por brasilia, pelo mesmo caminho dito acima ...

tiago, a rodovia estadual, via Goias Velho, MOzarlandia, etc, ainda está aquela vergonha de buracos ???

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odirelei, fui pra lá no mes passado pela Belém - Brasília (Goiânia - Nerópolis - Jaraguá - Uruaçu - Porangatu - São Miguel do Araguaia) e cheguei de lá anteontem pela estrada do boi (Goiânia - Goiás Velho - Nova Crixás - São Miguel do Araguaia.)

A estrada por Goiás velho está com um trecho de uns 80 km (de Nova Crixás a São Miguel) de muito buraco, e outros com alguma trepidação. Apesar disso, fui puxando uma lancha com motor 60 e voltei sem puxar nada, e achei mais vantajoso este trecho.

Tenho um Vectra Gt, que é um carro pequeno e baixo, e mesmo assim, apesar dos pedaços com buracos, boa parte da estrada ja está recuperada ou em obras.

Pela Belém-Brasília, a estrada está ótima, mas tem a desvantagem do transito pesadíssimo de caminhões. Além disso o trecho de Porangatú a São Miguel apresenta alguns buracos comparáveis aos da estrada do boi.

Se eu fosse você iria pela estrada do boi, tendo cuidados pra não furar um pneu no trecho com buracos.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce vai sair de onde, odirlei ??? de sampa ??? em principio, dá ate pra vc ir por brasilia, pelo mesmo caminho dito acima ...

tiago, a rodovia estadual, via Goias Velho, MOzarlandia, etc, ainda está aquela vergonha de buracos ???

abs

vou sair de avare...ate sj rio preto, goiania , luiz alves.....não sei se por brasilia fica mais longe ou não...

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odirelei, fui pra lá no mes passado pela Belém - Brasília (Goiânia - Nerópolis - Jaraguá - Uruaçu - Porangatu - São Miguel do Araguaia) e cheguei de lá anteontem pela estrada do boi (Goiânia - Goiás Velho - Nova Crixás - São Miguel do Araguaia.)

A estrada por Goiás velho está com um trecho de uns 80 km (de Nova Crixás a São Miguel) de muito buraco, e outros com alguma trepidação. Apesar disso, fui puxando uma lancha com motor 60 e voltei sem puxar nada, e achei mais vantajoso este trecho.

Tenho um Vectra Gt, que é um carro pequeno e baixo, e mesmo assim, apesar dos pedaços com buracos, boa parte da estrada ja está recuperada ou em obras.

Pela Belém-Brasília, a estrada está ótima, mas tem a desvantagem do transito pesadíssimo de caminhões. Além disso o trecho de Porangatú a São Miguel apresenta alguns buracos comparáveis aos da estrada do boi.

Se eu fosse você iria pela estrada do boi, tendo cuidados pra não furar um pneu no trecho com buracos.

abraços

ENTENDI......MAS EM RELAÇÃO DE TEMPO POR ONDE VC ACHA SER MELHOR? E QUANTOS TEMPO DE VIAGEM VOU LEVAR PARA FAZER ESSE TRECHO......PRETENDO DORMIR EM GOIANIA OU EM ALGUMA CIDADADE A FRENTE, E SEGUIR VIAGEM NO DIA ANTERIOR A PESCARIA...

ATT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odirlei, fazem 10 anos que vou para lá.

A ultima foi em 2010 então não sei como esta a estrada.

Mas sempre fui por Goiania - Inhumas - Goias Velho - Mozarlandia - São Miguel do Araguaia ( São 470 Km).

Nunca fui por Porangatu pois dá uma volta de 50 km a mais

Sómente não sei como esta a estrada para Goias Velho. Se ela estiver boa, vale a pena ir e dormir em Goias Velho.

boa sorte

Magrão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...