Ir para conteúdo

Resultado do Boicote a GOL - Aprovado


Posts Recomendados

MANIFESTO GOL - VITÓRIA DA UNIÃO DOS PESCADORES ESPORTIVOS BRASILEIROS

De: Ezequiel - Pescarte (ezequiel@pescarte.com.br)

Adicionar contato

Enviada:sábado, 15 de março de 2008 12:15:28

Para: Ezequiel (ezequiel@pescarte.com.br)

PREZADO(O) AMIGO(A):

Quando a luta é justa, ética, séria e pra valer, ela pode até demorar, mas sempre gera os resultados esperados! Preponderou e venceu o bom-senso da Empres Aérea GOL.

No que se refere ao despacho de "vara de pescar por porta-vara", a GOL agora faz a seguinte ressalva: "*O transporte do primeiro porta-vara será gratuito. A cobrança da taxa será realizada a partir da segunda unidade. " Veja com seus próprios olhos - http://www.voegol.com.br/Informacoes/in ... Despachada

Vitória do segmento e do esforço coletivo, o que reforça a necessidade de união permanente dos pescadores esportivos em defesa do nosso esporte. E, sem dúvida, uma lição para aqueles que não assinaram o abaixo-assinado e para outros poucos que publicamente demonstraram indiferença em relação à absurda cobrança.

Confesso a todos a minha alegria por ter sido o interlocutor das vozes dos pescadores junto às autoridades da GOL e agradeço de coração os amigos ALEXANDRE ESTANISLAU (Zeca), TCHELLO, IAN-ARTHUR e KRUEL por terem subsiados e amparado essa luta o tempo todo.

EZEQUIEL THEODORO DA SILVA

Pescador Esportivo

Importante: Eliminei o banner "Tenho vergonha na cara - Não viajo pela GOL" do site do IPPEPPE_BR-PESCARTE, recomendando que os demais sites façam o mesmo imediatamente.

Bom galera, ele já falou tudo!

Um abraço e obrigado a todos que lutaram por nós!

Um abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é sempre que conseguimos "enxergar" ações dessa natureza, onde as grandes empresas terminam agindo com o bom senso que delas se espera sempre !

Mais do que os valores envolvidos, e até mesmo da desfasatez de uma política interna estabelecida, o importante mesmo - já salientado pelo grande Ezequiel - foi o aprendizado de que uma "ação conjunta" de representantes do nosso segmento conseguiu se impor a uma prática de mercado aparentemente irremovível !

Mais importante ainda, é ver restabelecida a crença ( um tanto abalada pelos fatos cotidianos que acontecem no nosso País ) de que existem exemplos de pessoas - algumas delas já citadas pelo Ezequiel - que acreditam fazer diferença no resgate de seus propósitos, que são coletivos...

Nossos parabéns a todos eles, que tão bem nos representaram nessas tentaivas e tratativas ao longo desse tempo, que não foi tão pequeno assim, ora com reuniões, comunicações, correspondências, banners, camisetas, e tudo aquilo utilizado para a mobilização desse "milhar" de pescadores que se indignou e apoiou essas ações implementadas...

Poderíamos aprender com esse resultado, e pensar ( agir, na verdade ) em outras ações que são esperadas e que evoluem de forma gradual, mas em velocidade baixíssima... Mas isso já é outra conversa !

Acho que os "nossos" banners de protesto devam ser retirados, até por respeito ao objetivo atingido !

Muito boa notícia para aqueles que fazem desse lazer, algo efetivamente esportivo ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito bom ver os resultados de uma ação. Realmente foram poucos mas o suficiente. Isso prova que ainda existe uma luz lá no fim. Fiquei muito feliz com a notícia. Muito mesmo. Agora temos que lutar pelo cumprimento do que foi escrito. Que realmente nao seja cobrado.

Até lá sugiro a todos que forem viajar que imprimam a página da Gol e levem no momento do embarque.

http://www.voegol.com.br/Informacoes/in ... Despachada

Galera, é dificil dizer o quanto eu fiquei feliz com isso... Este é o lance, nao desistir do que vc acredita e lutar por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...