Ir para conteúdo

Vídeo Pescaria de Robalo Flecha com jig head


Posts Recomendados

Parabéns meu camarada! Você merece acertar os Robalões: humildade, persistência, respeito e amor ao esporte.

Abração!!!

Pedro Nunes

Muito obrigado Pedrão o que precisar sabe que pode contar comigo abração e muito sucesso nas pescarias ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Maicon,

Ta deixando os robalos do litoral paulista viciado oloko:: no Flex, hein!!! Muito boa sua isca meu amigo, não vejo a hora de estar de barco novo, atras dos nossos adorados flash´s...

Em breve farei um expedição lá em Barra do Cunhuaú-RN praia:: com o Flex, vamos ver se eles vão gostar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Maicon,

Ta deixando os robalos do litoral paulista viciado oloko:: no Flex, hein!!! Muito boa sua isca meu amigo, não vejo a hora de estar de barco novo, atras dos nossos adorados flash´s...

Em breve farei um expedição lá em Barra do Cunhuaú-RN praia:: com o Flex, vamos ver se eles vão gostar!!!

Aik vai ser show hem Barra do cunhau com os flex e to com o barco la até que pegue o seu outro quando quiser pescar Rodrigo só falar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...