Ir para conteúdo

JUNOS - Para rodada de dourados na Argentina


Posts Recomendados

É uma 7'0", blank Lamiglas 12/30 lbs., cabo alongado e foregrip avançado para melhor pegada na briga com o peixe, aproveitamento de passadores de vara antiga do Junos, mais ponteira low rider alconite Fuji.

Junos, se não funcionar bem manda de volta que fazemos outra.

Abraços

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao GMI Junos e ao Jorge palmas::

Essa vara ficou bem legal, porrada mesmo, mas vai ter muito trabalho em yahapé com os grandes dourados rindo3:: rindo3:: Agora que vc está super equipado vamos ter de pescar mais na rodada, hein, parceiro rindo2::

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, mestre Jorge!!! :amigo: :amigo:

Nossa, sem palavras! palmas:: palmas:: A princípio ficou um canhão! alegre:: alegre:: Lindassa! palmas:: Agora é by Jorge tanto no corrico quanto na rodada!!! alegre:: Além das Fenwicks de bait reformadas!!! alegre:: palmas::

Mais uma vez um baita trabalho! joia::: palmas::

Obrigado, Jorge!!! E meus sinceros parabéns pelo trabalho e pela dedicação! mestre:: doutor::

Agora é testá-la na prática! ::fisherman fome:: Se pegar 1/3 dos peixes que a vara de corrico já pegou, será uma campeã!!! joia:::

Baita abraço! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao GMI Junos e ao Jorge palmas::

Essa vara ficou bem legal, porrada mesmo, mas vai ter muito trabalho em yahapé com os grandes dourados rindo3:: rindo3:: Agora que vc está super equipado vamos ter de pescar mais na rodada, hein, parceiro rindo2::

Abs. :amigo:

mau:: mau:: Tu sabes bem como é que funciona por lá, né!? :gorfei: :gorfei: Se pudéssemos pescar sempre só no bait e/ou corrico, com bons resultados, faríamos apenas esse tipo de pesca, mas ARG é ARG, meu irmão, e quando os Tigres resolvem que não querem señuelos, mas só mamachas, não podemos ir contra a natureza! paia:: paia:: Quem tem que se adaptar somos nós à ela, e não ela a nós! joia::: E como o negócio é Douradasso na ponta da linha, vamos de rodada mesmo, sempre que for necessário!!! joia::: fome:: fome::

Baita abraço! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Junos, bela montagem acho que fará conjunto com uma 6600. Poderia dizer o que te levou a usar este blank pois entendi que será mais para isca viva é isto?

Parabéns demorei a entender o que é uma vara custom claro que tem muitos $$$$$ mas também tem muita satisfação.

Gilmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Junos, bela montagem acho que fará conjunto com uma 6600. Poderia dizer o que te levou a usar este blank pois entendi que será mais para isca viva é isto?

Parabéns demorei a entender o que é uma vara custom claro que tem muitos $$$$$ mas também tem muita satisfação.

Gilmar.

Fala, Gilmar! :amigo:

Na real vai fazer conjunto com uma Corvalus 400 que comprei só pra rodada. joia:::

O blank, na real, é indicação do mestre Jorge. joia::: Mas por que a pergunta? Acha que ele não é indicado pra rodada?

Abração :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Junos, acho que é indicado sim para rodada mesmo não sendo tão rápido e depois 2,10mt da uma alavanca suficiente e também estou querendo montar uma de 30lb neste estilo. Comprei uma compre 6'6" 17-40lb e achei meio parruda por isto te perguntei.

Gilmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao GMI Junos e ao Jorge palmas::

Essa vara ficou bem legal, porrada mesmo, mas vai ter muito trabalho em yahapé com os grandes dourados rindo3:: rindo3:: Agora que vc está super equipado vamos ter de pescar mais na rodada, hein, parceiro rindo2::

Abs. :amigo:

Obrigado Lusardo.

Grande abraço e muita pescaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, mestre Jorge!!! :amigo: :amigo:

Nossa, sem palavras! palmas:: palmas:: A princípio ficou um canhão! alegre:: alegre:: Lindassa! palmas:: Agora é by Jorge tanto no corrico quanto na rodada!!! alegre:: Além das Fenwicks de bait reformadas!!! alegre:: palmas::

Mais uma vez um baita trabalho! joia::: palmas::

Obrigado, Jorge!!! E meus sinceros parabéns pelo trabalho e pela dedicação! mestre:: doutor::

Agora é testá-la na prática! ::fisherman fome:: Se pegar 1/3 dos peixes que a vara de corrico já pegou, será uma campeã!!! joia:::

Baita abraço! :amigo:

Obrigado Junos, espero que gostes e se, por acaso não te resolver as necessidades, já sabes, mande volta que fazemos outra.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ver seus trabalhos novamente!! Sempre ao seu bom estilo.

Desejo-lhe tudo de bom e boa sorte na cirurgia!!

Abração

Edu

Edu, obrigado.

Minha cirurgia foi adiada para o final da semana que vem ou início da outra, o que aumenta a ansiedade.

Enquanto isto, vamos trabalhando.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre Jorge,

Estava sentindo falta de ver seus trabalhos por aqui.

Mais uma montagem de cabo criativa e nova.

Vi que usou uma técnica de "trim" diferente. É a técnica do JTrelike do BDoutdoors?

Abraço Mestre e poste mais do seu trabalho.

Cleison, meu amigo, há quanto tempo a gente não conversa.

Obrigado, quem fazia muito este tipo de trim era o meu amigo Doc Ski.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...