Ir para conteúdo

O que vocês pensam sobre isso? (Revista Veja)


Posts Recomendados

Isso sim, vai da mto pano pra manga... se realmente a Veja proporcionava "beneficios" ao cachoeira, em que mais as noticias eram ou ainda são "direcionadas" para ocultar ou modificar o que nos é passado? quanta podridão é camuflada por entre nossos "ajudantes governamentais"? Até quando seremos PROGRAMADOS a ver sem agir?

Tem uma musica até meio antiga, que diz mto bem o que sempre se passa, e o que devemos fazer... acho interessante os amigos verem e prestar atençao na letra...

http://www.youtube.com/watch?v=M15RA-O3K9s

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Interessante como o Xande ainda nao trancou o topico - avesso a politica;

2) Aos que querem manter o FTB longe da politica, em hipotese alguma deveriam reclamar de politicas pesqueiras, como locais proibidos para profissionais com redes - Lago do Peixe e Medio Rio Negro e afluentes -, cotas de pescado, proibicao de pesca em determinados locais - afinal, em PRIMEIRA E ULTIMA ANALISES, TUDO comeca e termina nas leis ... ah! tambem nao deviam reclamar de direito do consumidor - alias, deveriam estar na Lua, em Marte ou talvez em Saturno; acho que la nao precisa de politica; pelo menos nao ate acharem os ETs ...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Interessante como o Xande ainda nao trancou o topico - avesso a politica;

2) Aos que querem manter o FTB longe da politica, em hipotese alguma deveriam reclamar de politicas pesqueiras, como locais proibidos para profissionais com redes - Lago do Peixe e Medio Rio Negro e afluentes -, cotas de pescado, proibicao de pesca em determinados locais - afinal, em PRIMEIRA E ULTIMA ANALISES, TUDO comeca e termina nas leis ... ah! tambem nao deviam reclamar de direito do consumidor - alias, deveriam estar na Lua, em Marte ou talvez em Saturno; acho que la nao precisa de politica; pelo menos nao ate acharem os ETs ...

[]s

Calma seu wellington. Deve se respeitar aqueles que não querem uma discussão política no forum por tratarem o assunto muito desgastante e que acaba sempre inconcluso. Discutir pescaria é bem mais agradável. ::tudo::

Mas para não me omitir, acho que deve se olhar quem acusa e por que acusa. Se a Venus prateada não é idonea, nem flor que se cheire, tão pouco é o canal dos bispos que chutam santas.

Além , lembremos que todas as empresas de rádio e Tv são concessões federais, e um "agradinho " para renovar a licença sempre é bem vindo.

Sobre o Cachoeira, é só mais um dos milhares que temos.

Sobre a Veja, talvez o veículo de comunicação que mais denúncias fez contra o governo federal e seus membros.

Lógico que não agrada e se pudessem, os Stalinista fechariam com correntes.

Mas é preciso que se apure as denúncias e esperar a conclusão do Ministério Público.

Estranhamente não se ventila denúncia contra a revista Carta Capital e de seu diretor Mino Carta!!!???

E tudo isso , enquanto há o julgamento do caso Celso Daniel, onde o legista e testemunhas foram "estranhamente" mortos, num total de 9 pessoas envolvidas. O Sombra, que era o mentor do crime está solto.

Puseram um menor pra assumir a bucha de ter dado os tiros e fazer a queima de arquivo daquele que conhecia o esquema de arrecadação pra campanhas de seu partido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...