Ir para conteúdo

Lago do Peixe Angical - Primeiro relato no FTB


Posts Recomendados

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bela pescaria.

Pesquei nesse lago em 2009 e foi muito produtiva a pescaria. O Kojak não tinha montado os quartos da pousada ainda. Vendo agora relatos com pescarias também produtivas, percebo que o lago está se mantendo como um ótimo destino para quem procura um tucuna azul. Espero que continue assim e espero voltar la novamente.

Abraço,

Joao Andrei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela pescaria.

Pesquei nesse lago em 2009 e foi muito produtiva a pescaria. O Kojak não tinha montado os quartos da pousada ainda. Vendo agora relatos com pescarias também produtivas, percebo que o lago está se mantendo como um ótimo destino para quem procura um tucuna azul. Espero que continue assim e espero voltar la novamente.

Abraço,

Joao Andrei

Valeu João andrei!

A pousada está toda montada e já tem até TV nos quartos... legal::

Acho que se depender da política do pessoal do Kojak com certeza ainda iremos realizar ótimas pescarias por lá... rindo3:: ::fishing

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela pescaria seu Malacabado Chefe! danca:: danca:: danca:: danca:: (esse bicho dançando só lembra o Karl)

Ah! Parabéns pelo niver também! Felicidade sempre! niver

Ainda não coloquei o logo aqui, depois coloco, afinal eu também sou malacabado. surtei::

O lugar é show e que disposição hein! Mas se o seu amigo é de mais de 20 anos é igual ao que eu tenho aqui, vale muito a pena o companherismo. :amigo:

O frio ainda não chegou là? Aqui já tá baixando de 15 graus.

Tenho que criar vergonha e arrumar um tempo (e dinheiro) pra isso. ::fishing rindo3::

Show de bola! Nos vemos no PJ! viola::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandou muito bem Jobertão!!!!!!

Parabéns pelas belas imagens e pelos lindos bocudos ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Se Deus quiser um dia desfrutarei desse paraíso ::fishing ::fishing ::fishing

abraxx

Obrigado Zeviani!

Com certeza irá Zeviani, e quando for não esqueça de me chamar... ::fishing

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Joberto!

Seu primeiro relato ficou excelente, com belas fotos e muitas informações interessantes de uma grande pescaria.

Concordo contigo, o Kojak atende muito bem.

Abração

Valeu Macedo!

A família do Kojak é muito legal, ainda cantamos um parabéns com direito a bolo pelo aniversário da dona Glória no dia 30... rindo3::

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo relato Joberto... Ficou muito bacana... joia:::

E qual minha surpresa quando abro o relato e vejo o :amigo: Fábio "me traindo"... mau:: :gorfei: :gorfei:

Agora precisa falar pro nosso Parceiro "Fábio Kawamoto" dar as caras por aqui...

Abração pra vc e pro Fábio...

PS.: Aí Fábio... Separa essas iscas pegadeiras ai, que quando eu for pra lá vou pegar emprestado seila:: , pois elas já sabem o caminho... ::tudo:: ::tudo:: :gorfei: palmas:: danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo relato Joberto... Ficou muito bacana... joia:::

E qual minha surpresa quando abro o relato e vejo o :amigo: Fábio "me traindo"... mau:: :gorfei: :gorfei:

Agora precisa falar pro nosso Parceiro "Fábio Kawamoto" dar as caras por aqui...

Abração pra vc e pro Fábio...

PS.: Aí Fábio... Separa essas iscas pegadeiras ai, que quando eu for pra lá vou pegar emprestado seila:: , pois elas já sabem o caminho... ::tudo:: ::tudo:: :gorfei: palmas:: danca::

Obrigado Silvio! O Fábio realmente é um grande amigo e parceiro.... ::tudo::

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase trombamos por lá, eu estava no Mariozan, mas infelizmente não acertamos os peixes, poucas açôes, obrigado por citar minha isca, vou colocar a foto no site, e se precisar e só dar um alo, quando vier a Goiania me ligue, vamios jogar uma prosa fora.

Abs

Obrigado Mauro!

Que coincidência hein? Realmente as ações nesse feriado não foram das melhores, mas deu para garantir o almoço e o sashimi todos os dias... fome::

Gostei demais da qualidade das suas iscas e peguei um tucuna logo no primeiro trabalho com ela... ::fish2 ::fishing

Com certeza vou querer conhecer você e a sua linha de montagem, o meu amigo Fábio que mora em Goiânia falou que também quer muito te conhecer... legal::

Um grande abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...