Ir para conteúdo

[Rio Marié - AM] Novas Informações na Página 02 - Leiam -


Posts Recomendados

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 4 semanas depois...

Atenção amigos interessadores em conhecer o Marié

Demorou mas saíram as informações sobre a nossa aventura. danca::

Para esclarecer a todos:

- Foi feita uma reunião dia 04/06 na comunidade da boca do rio Marié. Além de todas as comunidades próximas, estavam presentes a FOIRN (tb representando os interesses dos índios) e 3 operadores interessados em pescar no rio.

Quais seriam os operadores:

1 - Andrea (Barcos Angatu).

2 - André (River Plate)

3 - Tanaka (Peacockbass Expedition - Marlon)

Obs: dias antes um representante da Acute Angling (Paul Reiss) esteve na comunidade da boca e entregou uma proposta de operação por escrito aos índios.

Pois bem...com o início da reunião os índios, ao analisarem as propostas de todos os operadores, comentaram sobre a invasão do rio pela Acute Angling no ano passado, rasgaram a proposta na frente de todos e disseram q NÃO ACEITAM A ENTRADA DELES NO RIO.

Foi cobrada uma taxa de cada grupo q estará pescando no rio e, SOMENTE a Angatu e a River Plate TEM AUTORIZAÇÃO pra pescar no Marié.

Esta é a verdadeira informação sobre a operação.

Datas, valores e estrutura

Já estou de posse das informações.

Somente eu estou com uma relação de 50 interessados em pescar no rio, darei preferência ao horário de interesse que cada um me procurou (seja por MP, seja por e-mail).

O Lance tem mais 2 grupos e o Andrea tem outros interessados...então, temos q dar celeridade em toda a reserva para q todos fiquem tranquilos.

Preciso efetivamente da confirmação de cada um dos interessados para a coisa ande o mais rápido possível.

Aguardo contato via MP ou email para repassar cada detalhe.

Abs...e agora a agonia bateu...hehe... ::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde!

há vagas p/ 2013?

se houver, por favor me mande as condições.

abraço

rene

Opa Rene....por enquanto apenas 2012. Não sabemos se os índios renovarão a permissão para o ano q vem...

Qualquer dúvida é só falar.

Abs. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção....dei permissão de acesso a todos vcs a nova sala q criei exclusivamente para tratarmos da pescaria.

Aqui vai o link. Testem todos e vejam se conseguem acessar.

http://turmadobigua.com.br/forum/viewforum.php?f=197

joia:::

Eu também não consegui abrir o link

Abç

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricio,

Mandei MP

:amigo:

Atenção amigos interessadores em conhecer o Marié

Demorou mas saíram as informações sobre a nossa aventura. danca::

Para esclarecer a todos:

- Foi feita uma reunião dia 04/06 na comunidade da boca do rio Marié. Além de todas as comunidades próximas, estavam presentes a FOIRN (tb representando os interesses dos índios) e 3 operadores interessados em pescar no rio.

Quais seriam os operadores:

1 - Andrea (Barcos Angatu).

2 - André (River Plate)

3 - Tanaka (Peacockbass Expedition - Marlon)

Obs: dias antes um representante da Acute Angling (Paul Reiss) esteve na comunidade da boca e entregou uma proposta de operação por escrito aos índios.

Pois bem...com o início da reunião os índios, ao analisarem as propostas de todos os operadores, comentaram sobre a invasão do rio pela Acute Angling no ano passado, rasgaram a proposta na frente de todos e disseram q NÃO ACEITAM A ENTRADA DELES NO RIO.

Foi cobrada uma taxa de cada grupo q estará pescando no rio e, SOMENTE a Angatu e a River Plate TEM AUTORIZAÇÃO pra pescar no Marié.

Esta é a verdadeira informação sobre a operação.

Datas, valores e estrutura

Já estou de posse das informações.

Somente eu estou com uma relação de 50 interessados em pescar no rio, darei preferência ao horário de interesse que cada um me procurou (seja por MP, seja por e-mail).

O Lance tem mais 2 grupos e o Andrea tem outros interessados...então, temos q dar celeridade em toda a reserva para q todos fiquem tranquilos.

Preciso efetivamente da confirmação de cada um dos interessados para a coisa ande o mais rápido possível.

Aguardo contato via MP ou email para repassar cada detalhe.

Abs...e agora a agonia bateu...hehe... ::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...