Ir para conteúdo

Daiwa 7.9 JD alguem ja comprou ?


Posts Recomendados

a minha já está com linha mas ainda não inaugurei palmas::

Ramon, quando vc inaugura-lá ::fishing , caso não goste, me avise que te passo os dados para vc envia-la pra mim ta ok? Vou te fazer esse favor..... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ou se quiser troco com vc por essa maravilha abaixo:

Imagem Postada

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=S95NJy99kLw

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai a neguinha junto com as irmãs danca::

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Ramon isso não se faz cara! Naonao:: Naonao:: Naonao:: Isso chama-se maldade!!!! diabo:: diabo:: diabo:: Essas fotos estão parecendo aquelas tv's de cachorro em que o frango fica rodando e assando... doeu:: doeu:: doeu:: auhauhaahua....to babando aqui.....o mardita Mega Sena praia:: praia:: praia:: que naum ganho nunca pra montar um "arsenal" destes....uahauhauahuahau

Show de carretas hein Ramon....quando crescer, quero ser que nem vc.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais eu num vi nenhuma desta? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagem Postada

:gorfei: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Caro Camargo faltou as Tdz's porque o tópico era de Zillion,como sou fã incondicional dessas máquinas nervosas :gorfei: ,são no total 15 meninas,sendo (4) A.O.I,(5) ITO,(4) BIG BAIT,(1) U.S TRAIL,e (1)TYPE-R

A.O.I,uma no uso.

Imagem Postada

ITO, três no uso.

Imagem Postada

BIG BAIT,duas no uso.

Imagem Postada

TYPE-R e U.S.TRAIL as duas no uso

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

em outro momento,quando puder arrumar o quarto(nunca consegui :gorfei: ),estão faltando ai se não me engano 57 carretas doeu:: dentre elas Abu's,Aurora,Premier,Stx,Steez's,Alphas,T3,Scorpion's,Antares,Pixy's,Megabass,Zonda,Calcuttá's,Conquest's,Quantun's,Exo,HPT,Smoke,Aldebaran's e algumas que posso ter esquecido,terei prazer em compartilhar com os amigos,mas estão no cofrinho surtei:: :gorfei:

http://i963.photobucket.com/albums/ae118/ramonpazinsano/TDZ012-1.jpg

abraço,espero que apreciem,pois são cuidadas com muito gosto,abração. danca:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais eu num vi nenhuma desta? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagem Postada

:gorfei: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Tá vendo Antonio...foi mexe com o homi...óia o que deu!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Mais zóio gordo nas carretas do Ramon...uahauhauhauahua....

Animal Ramon aplauso:: aplauso:: aplauso:: ....carretas que mereciam ser mostradas numa estante de vidro, ficaria legal.....mas vc poderia colocar apenas 1 modelo de cada.....pra caber neh...se não haja estante pra por todas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rindo3:: rindo3:: Foi de propósito rapaziada..... eu c rindo3:: cutuquei pra ele monstrar mais mesmo.... rindo3:: Belo arsenal Ramon, faltou as iscas customizadas AKA.... joia:::

Relamente belo arsenal.... parabéns Ramon palmas:: palmas:: palmas::

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rindo3:: rindo3:: Foi de propósito rapaziada..... eu c rindo3:: cutuquei pra ele monstrar mais mesmo.... rindo3:: Belo arsenal Ramon, faltou as iscas customizadas AKA.... joia:::

Relamente belo arsenal.... parabéns Ramon palmas:: palmas:: palmas::

Um abraço

amigo Toninho eu sei que voce cutucou pra zoar :gorfei: ,realmente são carretilhas muito boas,estão as ordens dos amigos,cuido muito bem mas são para usar ::tudo:: mesmo porque então não teria sentido, doeu:: abração
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...