Ir para conteúdo

]Fechado] ANGATU MIRIM NOV/DEZ


Posts Recomendados

Boa tarde galera estou disponibilizando 2 vagas para o angatú mirim de 25 de novembro até 2 de dezembro Barcelos, valor do pacote 3.500 tendo que ser dado 30% no ato da confirmação e o resto até começo de novembro. Parte aérea e hotel em manaus 1 noite não inclusas. Abraço a todos. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Mais uma novidade o transporte aéreo de MANAUS-BARCELOS-MANAUS será feito pela agencia de turismo com vôo fretado, ficando mais barato que a Trip e com flexibilidade de horário. joia:::

olá amigo,

Ainda tem vaga para esta pescaria? gostaria de saber dos detalhes , bem como o valor do voô de Manaus a Barcelos. e o que está incluso nos dias de pesca.

um abraço

everson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa tarde giovani, estamos com 2 vagas sobrando ainda, eu e mais 3 amigos de cuiabá-MT já estamos confirmados, o pacote inclui bebidas, comida, guias, combustivel, iscas brancas. Saimos de manaus dia 25 cedo com voo fretado para barcelos e chegamos aos primeiros pontos de pesca pelo meio dia, após pesca-se até o sabado dia 01 ao meio dia, quando retornamos a barcelos. ( voo manaus-barcelos-manaus sem valor fechado porem será menos que 800 reais fretado pelo angatú-fernanda). Passamos a noite em barcelos e no domingo cedo estamos em manaus para poder retornar às cidades de origem. Hotel em manaus não incluso e em barcelos tambem não incluso.

Preço da pescaria barco 3500, Avião: <800, hotel manaus e barcelos ( depende em qual ficar), transporte aéreo da sua cidade até manaus depende da companhia aérea.

Pagamento da pescaria 30% na entrada, outra parcela em setembro e o resto inicio de novembro.

Quantos peixes vai pegar depende da habilidade do pescador hehehe.... porque peixe tem e muito.

Abraço e vamos com a gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa tarde giovani, estamos com 2 vagas sobrando ainda, eu e mais 3 amigos de cuiabá-MT já estamos confirmados, o pacote inclui bebidas, comida, guias, combustivel, iscas brancas. Saimos de manaus dia 25 cedo com voo fretado para barcelos e chegamos aos primeiros pontos de pesca pelo meio dia, após pesca-se até o sabado dia 01 ao meio dia, quando retornamos a barcelos. ( voo manaus-barcelos-manaus sem valor fechado porem será menos que 800 reais fretado pelo angatú-fernanda). Passamos a noite em barcelos e no domingo cedo estamos em manaus para poder retornar às cidades de origem. Hotel em manaus não incluso e em barcelos tambem não incluso.

Preço da pescaria barco 3500, Avião: <800, hotel manaus e barcelos ( depende em qual ficar), transporte aéreo da sua cidade até manaus depende da companhia aérea.

Pagamento da pescaria 30% na entrada, outra parcela em setembro e o resto inicio de novembro.

Quantos peixes vai pegar depende da habilidade do pescador hehehe.... porque peixe tem e muito.

Abraço e vamos com a gente.

o grupo já tá fechado amigo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

AINDA ESTÃO DISPONIVEIS AS DUAS VAGAS, SE INTERESSAR OU SOUBER DE ALGUEM QUE QUER IR ENTRA EM CONTATO. ABRAÇO. SE PRECISAR TE ENVIO MEU CEL. POR MP.

obs: não sou de nenhuma agência de turismo reuni 3 amigos e formei o grupo que precisa ser completado. A agencia que esta organizando é a Faz. Santa Virginia de Rib. Preto SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

A título de esclarecimento (para quem não sabe, naturalmente...)

A Fazenda Santa Virgínia é uma propriedade do Andrea, recordista mundial do açu e dono dos barco-hotéis Angatu, que faz o esquema de gestão comercial e de providências relacionadas aos pacotes de pesca de seus dois barcos a partir da própria Fazenda.

Possivelmente a pessoa com quem o Helio Marzo está tratando é a Fernanda, sempre eficiente e gente da melhor qualidade.

arrow:: Um esquema que funciona sem problemas (pelo menos nos últimos 6 anos posso avalizar !)

Os que estão receosos, tirem o problema da cabeça, pois é para ir com absoluta tranquilidade.

arrow:: O esquema é bem montado e (via de regra) atende com muita eficiência as principais "incertezas & temores" dos que por lá se aventuram pela 1ª vez... (depois de viciados - isso é inevitável - não irão querer outra vida...) :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AINDA ESTÃO DISPONIVEIS AS DUAS VAGAS, SE INTERESSAR OU SOUBER DE ALGUEM QUE QUER IR ENTRA EM CONTATO. ABRAÇO. SE PRECISAR TE ENVIO MEU CEL. POR MP.

obs: não sou de nenhuma agência de turismo reuni 3 amigos e formei o grupo que precisa ser completado. A agencia que esta organizando é a Faz. Santa Virginia de Rib. Preto SP.

Olá Hélio, boa tarde.

Já avisei pra Fernanda que 2 amigos estarão acompanhando vcs.

Pode dar as vagas como preenchidas.

A turma tá precisando apenas do valor do vôo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Everson estou aguardando a resposta do fabricio parece que tem uma dupla querendo ir... Segundo a andréia da operadora acho que em contato com a dupla indicada pelo fabricio, fechou o grupo....

Sim, aguarde aí, Hélio.

O Léo Ferrarezi e o paceiro dele já confirmaram presença.

Hj a coisa se ajeita. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...