Ir para conteúdo

Pesqueiro Lago Verde (Goiânia)


Posts Recomendados

Renan,

acho que o teu tópico teria melhor visualização nos Assuntos Gerais e nao no Aprovado/Desaprovado...rs

quanto á pergunta, apesar de ter um bom tempo que nao vou lá, as iscas "normais" sao ração de cachorro e de hamsters; pão de queijo, pão dormido e suas variações (amassado para o fundo e a "faisquinha"); salsicha, mortadela, geléia de mocotó, etc.

Nao sei se ainda é permitido, mas muita gente rachava pegando com torresminho, banha de porco e (arghhh) tripa de galinha, rim de porco e coração de boi...

tem tanta variação que vc nem imagina... há tempos vi um japa pegando muito com uma trouxinha de alface...doeu::

O melhor é observar em quê os peixes estão batendo, que muda de uma época do ano para outra.

Realmente o pesqueiro é de uma esturura invejável, com bom atendimento e bons bitelos.

Use uma vara longa (7pés) para arremessos no meio do lago.

Boa sorte por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renan,

acho que o teu tópico teria melhor visualização nos Assuntos Gerais e nao no Aprovado/Desaprovado...rs

quanto á pergunta, apesar de ter um bom tempo que nao vou lá, as iscas "normais" sao ração de cachorro e de hamsters; pão de queijo, pão dormido e suas variações (amassado para o fundo e a "faisquinha"); salsicha, mortadela, geléia de mocotó, etc.

Nao sei se ainda é permitido, mas muita gente rachava pegando com torresminho, banha de porco e (arghhh) tripa de galinha, rim de porco e coração de boi...

tem tanta variação que vc nem imagina... há tempos vi um japa pegando muito com uma trouxinha de alface...doeu::

O melhor é observar em quê os peixes estão batendo, que muda de uma época do ano para outra.

Realmente o pesqueiro é de uma esturura invejável, com bom atendimento e bons bitelos.

Use uma vara longa (7pés) para arremessos no meio do lago.

Boa sorte por lá.

Obrigado Eduardo. Boas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renan para os de couro a salsicha pega bem mas é dificio de entrar pq não tem muitos assim e pegar melhor a noite ou de tardinha, uma das melhores iscas que ta saindo lá é a mortadela na meia água, banha de porco e couro de frango esta proibido, os grandões mesmo saem na superficie com geleia de mocotó, pão e alface, no fundo tambem pega be com massa ou salsicha mas sae mais os pequenos na faixa de 5 - 6Kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá Renan, tudo bem!

Sou frequentador do Lago Verde, e costumo dizer que para mim, é o melhor pesqueiro que conheço, pelo simples motivo da dificuldade de se pegar as "ESTROVENGAS", como são chamados os bitelos lá, acima de 20 kg hehe. as iscas do momento depende de como vc pesca, se for ma cevadeira, é ração de cachorro ou ração própria para peixes molhado na pinga, e se for na forma sem bóias, é geleia de mocotó com canela"Goianão", mortadela(confiança), figado de galinha e alface. JÁ COMEÇOU O 9 TOPEGO, VALENDO UM CARRO ZERINHO NA FINAL. VAMOS LÁ HE HE HE. Acho que aquele "japa" que o Eduardo comentou da alface sou eu...he.he

abraços...boa pescaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pirarara tem apenas 4 por lá, mas é bem comum se capturar tambacus acima de 20 kg.

O legal é vc ir num sábado, ficar no bar e enturmar com os viciados, assim vc pega as manhas.

Nessa época em que o frio ta começando, fica mais dificil um pouco de pegar peixe... mas mesmo assim dá pra divertir.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...