Ir para conteúdo

Uma das diferenças por optar por uma CUSTOM


Posts Recomendados

Eduardo nos ligou pedindo uma St Croix porem queria algo Top mas discreta até nos metais, eu indiquei os componentes CBM& Mat,e ele até nos mandou por escrito as cores etc etc .

Eu na inocência montei achando que ia abafar rindo3:: já montei logo uns metais dourados etc etc lacou:: . Mandamos as fotos de tudo pronto e já preparando o tubo para despachar o caniço, Puts... veio a resposta: Marcão, Marcão... ::nada:: eu odeio DOURADO!!!!!! imaginem minha cara e vergonha vergonha:: pois, o Eduardo tinha até solicitado metais PRATA!!!!.

Prontamente já comecei a desmontar a bruta, meio que sem graça, por que até os meninos da loja começaram a tirar um barato de minha cara e Dna Bete uma arara pois, estava escrito na comanda PRATA!!!!! heheheheheheh

Pessoal realmente é duro refazer um serviço bonito, porem... bonito para meu gosto e não do Eduardo mas, com a compreensão e extrema educação do Eduardo refiz o serviço em prata sem problema , não que isso seja mérito nosso mas, de direito do pescador( Eduardo) afinal quer algo que ele imaginou e não algo que nós imaginamos!

Enfim.... essa é a diferença de optar por um caniço CUSTOM PERSONALIZADO, tem que ser como o cliente quer !!!!!

ESSA É A MANCADA doeu:: doeu:: doeu::

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

ESTA É A CERTA, DO GOSTO DO EDUARDO!!! ::tudo:: ::tudo::

VALEU EDURADO PELA COMPREENSÃO E PACIENCIA! E DESCULPE A MANCADA,CERTEZA QUE NA SCIII NÃO ACONTECERÁ!

Imagem Postada

Imagem Postada

http://img805.imageshack.us/img805/2509/69590121.jpg

http://img39.imageshack.us/img39/2148/34368042.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda vai chegar o dia em que irei atender a campainha e irei me deparar com o carteiro portando um tubo de 30" cheio de Varas Custom By Marco, perguntado: é aqui que mora o Fernando???.............

Espero que o carteiro erre o endereço e entregue no meu: meu nome é Fernando também ... :gorfei:

Mas não se preocupe, mando a metade para Você ... :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda vai chegar o dia em que irei atender a campainha e irei me deparar com o carteiro portando um tubo de 30" cheio de Varas Custom By Marco, perguntado: é aqui que mora o Fernando???.............

Opá é só pedir :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Valeu Fernando, só esse comentário já afofa o ego :amigo: :amigo: :amigo:

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda vai chegar o dia em que irei atender a campainha e irei me deparar com o carteiro portando um tubo de 30" cheio de Varas Custom By Marco, perguntado: é aqui que mora o Fernando???.............

Espero que o carteiro erre o endereço e entregue no meu: meu nome é Fernando também ... :gorfei:

Mas não se preocupe, mando a metade para Você ... :amigo:

hehehehe o Fernando Braga, logo logo estará recebendo um tubo de 2'' da CBM, afinal ninguém deve comprar rifa que ele participa :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Valeu Fernando!

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou suspeito em dizer algo a mais dessa "criança"... que venham os bocudos ::fish2

Ao Marcão e Bete, voces são demais! Muiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttooooooo Profissionalismo palmas:: palmas:: palmas::

Em breve vai parir mais uma "criança" St. Croix III alegre::

Marcão e Bete Obrigado peal obra de arte em breve ligo para voces...

Abs,

Eduardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei das duas versões ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas::

Meus parabéns ao pessoal da CBM palmas:: palmas:: Um trabalho lindo, de muito bom gosto ::tudo::

Abs. :amigo:

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: você não vale. Faz parte do grupo vitalício da CBM.

Grande abraço

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambas ficaram muito bonitas... mas essa é a diferença!!!

Custom é aquela que tem que ter a diferença que o comprador quer!!!

Ficaram espetaculares como sempre Marcão!!!

:amigo: :amigo: :amigo:

É verdade Jean, eu também gostei das duas e gosto muito do dourado.

Mas o eduardo prefere prata.

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Profissionalismo e respeito com o cliente é outra coisa, sem mais para o momento! ::tudo::

TiWillian, o que mais prezo é o respeito por meus clientes, como tenho mostrado, as vezes erramos, mas não deixamos de resolver de maneira nenhuma.

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou suspeito em dizer algo a mais dessa "criança"... que venham os bocudos ::fish2

Ao Marcão e Bete, voces são demais! Muiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttooooooo Profissionalismo palmas:: palmas:: palmas::

Em breve vai parir mais uma "criança" St. Croix III alegre::

Marcão e Bete Obrigado peal obra de arte em breve ligo para voces...

Abs,

Eduardo.

Valeu Eduardo!

A SCIII vai entrar no forno daqui uns dias :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Essa será a 2a. de uma série, afinal quem entra para o Clube CBM vicia :gorfei: :gorfei: :gorfei: Você já esta inscrito no próximo lote na mudança de marca. (não fala o nome no aberto :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: )

Grande Abraço

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei mais da versão do Edu rsrsrsrs.

Profissionalismo é isso. E cliente educado tbm rs. Ambos estão de parabéns!

Abraxx

Edu

heheheheh ainda bem que o pessoal gosta do Gold tambem senão...... chorei:: chorei:: chorei::

joia::: joia::: joia:::

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda vai chegar o dia em que irei atender a campainha e irei me deparar com o carteiro portando um tubo de 30" cheio de Varas Custom By Marco, perguntado: é aqui que mora o Fernando???.............

Espero que o carteiro erre o endereço e entregue no meu: meu nome é Fernando também ... :gorfei:

Mas não se preocupe, mando a metade para Você ... :amigo:

hehehehe o Fernando Braga, logo logo estará recebendo um tubo de 2'' da CBM, afinal ninguém deve comprar rifa que ele participa :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Valeu Fernando!

Abr.

Marcão

ÁRRRRRRÁÁÁÁ ...Chegou ontem ...

Detalhes em viewtopic.php?f=90&t=23946

Linda que só ...

não uma jóia simplesmente ... uma OBRA DE ARTE ... única ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...