Ir para conteúdo

Ita Ibaté- Argentina maio 2012


Posts Recomendados

PARABÉNS!

Para quem gosta de pesca, seu relato é um prato cheio!

Como você disse: te QUE TER sorte mesmo! E gostar do que está fazendo, pesca é isso! Porque senão essa história de pegar peixe em 100% das vezes, só na peixaria do mercado.

Abraço.

Valeu parcero!!!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABÉNS!

Para quem gosta de pesca, seu relato é um prato cheio!

Como você disse: te QUE TER sorte mesmo! E gostar do que está fazendo, pesca é isso! Porque senão essa história de pegar peixe em 100% das vezes, só na peixaria do mercado.

Abraço.

É isso aí Henrique tem que gostar muito... e eu gosto :gorfei: :gorfei:

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show demais xará palmas:: palmas:: palmas:: !

Lá é assim mesmo, quando começa a sair só entra gigante!

Bela pescaria e belos exemplares!

Grande abraço :amigo:

É xará só percebi isso no último dia, mas valeu muito a pena! danca::

Valeu!! ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Léo! Estive na argentina mês passado e foi show. Não tive o mesmo sucesso que você, principalmente nos dourados, mas foi uma bela pescaria (viewtopic.php?f=4&t=22965). Parabéns pelos belos peixes! PS- Não sei se você vai lembrar, mas estudamos juntos ai em Leme, há alguns anos. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Léo! Estive na argentina mês passado e foi show. Não tive o mesmo sucesso que você, principalmente nos dourados, mas foi uma bela pescaria (viewtopic.php?f=4&t=22965). Parabéns pelos belos peixes! PS- Não sei se você vai lembrar, mas estudamos juntos ai em Leme, há alguns anos. Abraços!

Grande Marcelo!! :amigo:

Lógico que lembro, cara vc sumiu surtei:: e quem diria que iriamos trombar aqui no fórum, e aí como vai?

Acho que naquela época vc não gostava de pescar, mas pelo visto se tornou um profiissa na área :gorfei: :gorfei:

Quando vi seu relato fiquei desconfiado que te conhecia mas fiquei na dúvida, mas fala aí qual pesca tu gosta mais de fazer?

Esta que eu fiz na Argentina não é o meu forte gosto mesmo do bait adoro uma isca artificial, mas fui lá pra tentar meu troféu e fiquei muito satisfeito, ficou faltando um surubim mas isso fica de pretexto pra voltar lá naquele paraiso, mas pelo que vi em seu relato os pintados deram a cara, parabéns!!! palmas:: palmas::

Quem sabe não marcamos uma pescaria juntos ::tudo::

Abraço amigo!! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara....meus parabéns..que pescaria!!!

Lanchinhas show, belíssimos peixes....qualquer hora vou conhecer esse paraíso.

Abs.

Fala Willian,

Obrigado cara, realmente vale a pena conhecer este point, mesmo quando lá está ruim ainda é muito bom de peixe!!! joia:::

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...