Ir para conteúdo

Bass Way + Envirude E-tec 90 HP


Posts Recomendados

Turma,

Eu precisava de um barco para trabalhar que fosse estável o suficiente para pinchar robalos no mangue (águas abrigadas), confortável para meus clientes como os bass boats e ao mesmo tempo que me permitisse realizar pescarias costeiras com segurança... joia::: Difícil, né?....Não!!!

Após muita pesquisa, algumas horas de navegação em diferentes cascos, optei pelo Bass Way, modelo fabricado pela Way Brasil de Curitiba, o mesmo estaleiro que produz os Bass Boats Quest e as Lanchas Triton.

Vamos as informações:

Fabricante - Estaleiro Way Brasil ( Quest/ Triton)

Comprimento - 4,5 mts

Boca - 1,84 mts

Contorno- 2,65 mts

Pontal - 0,88 mts

Calado - 0,20 mts

Peso -240 kg

Lotação Máxima -05 pessoas

Potência recomendada pelo fabricante - 40 a 90 HP

Material do Casco - Fibra de Vidro

Vamos as fotos...

Imagem Postada

Imagem Postada

Amplas caixas secas de Proa

Imagem Postada

Imagem Postada

Abaixo do banco traseiro para 3 pessoas, espaço amplo para os tanques de combustível, bombas de viveiro e de porão, baterias, ferramentas, coletes salva-vidas, etc...

Imagem Postada

Imagem Postada

Plataforma de Popa

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://i1143.photobucket.com/albums/n631/robalo12/CIMG0985.jpg

Entre os bancos do piloto e do co-piloto, no centro do barco fica o viveiro e abaixo do banco do co-piloto uma geleira...fico devendo estas fotos.

Velocidade a 4.000 rpm´s - 40 milhas, ainda preciso ajustar o hélice para um passo menor, com isso consigo subir mais giro e ganhar mais velocidade final, estimo que com tudo ajustado chegue as 47 milhas ou até mais. ::tudo::

Para colocação da plataforma de popa, item opcional, é necessário a instalação de um alongador de inox para o motor.

Estou muito satisfeito com o barco, navega muito, muito estável nas curvas, mesmo em curvas fechadas e com velocidade, passa lisinho por marolas grandes....enfim...acertei na escolha e recomendo. ::tudo::

Para os amigos que possuem barco de alumínio e tem medo das grandes marolas em dias de vento em locais como Serra da Mesa, Paranazão, etc... o Bass Way é um excelente casco e com um preço bem convidativo, aprox. R$11.000,00, mais em conta que muitos barcos de alumínio que temos por aí! joia:::

Gostaria de agradecer a ajuda dos amigos Nelson Nakamura, Wallace e Marcelo Lopes na escolha do modelo e ao Sr. José Maria do estaleiro Way Brasil pela ótima parceria. ::tudo:: (www.waybrasil.com.br)

Abração e bora pescar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Walthão :amigo:

Valeu! Ficou chic mesmo. joia:::

Não preciso nem convidar, é só vc me avisar quando quer vir e pescamos juntos ::tudo:: Agora a idéia do encontro por aqui também é uma boa heim???

Um abraçao

Putz Alemão, que show ficou esse conjunto!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Você é merecedor pelo seu esforço e competência.

Estou doido para marcar outra pescada aí e fazer outra bagunça daquelas.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Rodrigão :amigo:

A chuva por aqui está cruel,hehehe... diabo:: Previsão de melhora a partir de quinta feira...o duro é que tá saindo peixe, mas sair com chuva dá uma desanimada, mas se tiver coragem, é só avisar e vamos pescar rindo3:: rindo3::

Valeu!

Abração

Chique demais parceiro!!! Vamos ver se o tempo ajuda, que no fim da semana estamos por ai!!!

Abração e sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Luiz,

Valeu! joia:::

Ainda tenho que fazer uns ajustes, mas já consegui mais 2 milhas com giro baixo, 4.000 rpm deu 42 milhas.

Abração

Amigo...parabens!!!! Seu conjunto ficou show de bola, heinnnn???? Deve estar voando com este 90tão, né??? Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Loko!!!!!

Isso sim que é máquina einH!!!! Vc merece!

Assim que der, estaremos ai para dar uns merguçhos de cima dessa plataforma (agora posso escolher entre popa e proa... Chique einh!!! kkkk)

Te mandei MP.

Abração! :amigo: :amigo: palmas:: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Loko :amigo:

Traga roupa de borracha pois está começando a esfriar :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Não recebi a MP e se mandou no Nextel está dando pau.

Anota o vivo aí!!! (13) 9615-0039

Abração e apareça.

Parabéns, Loko!!!!!

Isso sim que é máquina einH!!!! Vc merece!

Assim que der, estaremos ai para dar uns merguçhos de cima dessa plataforma (agora posso escolher entre popa e proa... Chique einh!!! kkkk)

Te mandei MP.

Abração! :amigo: :amigo: palmas:: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gde Schmidt.

Vc merece tudo de bom amigão.. está com uma bela máquina agora hein.. Parabéns mesmo...

Vamos marcar de "tentar" uns robalos amigão... Sou muito pé frio com esse peixe, mas uma hora eu acerto.. kk

GDe ABs e que o barco só te traga alegrias.. :amigo: :amigo: :amigo:

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Parabéns, Loko!!!!!

Isso sim que é máquina einH!!!! Vc merece!

Assim que der, estaremos ai para dar uns merguçhos de cima dessa plataforma (agora posso escolher entre popa e proa... Chique einh!!! kkkk)

Te mandei MP.

Abração! :amigo: :amigo: palmas:: palmas::

Bora das uns mergulhos lá Léo ? kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:amigo: :amigo: diabo:: diabo:: AGORA SIM ESTE CANAL VAI FICAR PEQUENO POR SCHIMI diabo:: diabo:: diabo::

::tudo:: ::tudo:: Valeu Schimi negativo:: - agora não posso mais apostar corrida contigo lacou:: lacou:: lacou::

::tudo:: ::tudo:: Parabens parceiro - agora é aumentar a alegria ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gde Schmidt.

Vc merece tudo de bom amigão.. está com uma bela máquina agora hein.. Parabéns mesmo...

Vamos marcar de "tentar" uns robalos amigão... Sou muito pé frio com esse peixe, mas uma hora eu acerto.. kk

GDe ABs e que o barco só te traga alegrias.. :amigo: :amigo: :amigo:

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Bora das uns mergulhos lá Léo ? kkkkkkkkkkkkk

Valeu Parrillo, joia:::

Pé frio nada, basta insistir que acerta!!! ::tudo:: .

Venha sim!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Silvião :amigo:

Pode sim, só corre o risco de perder a corrida, :gorfei: :gorfei: :gorfei:

E aí, vamos pescar?

Valeu!

Abração

:amigo: :amigo: diabo:: diabo:: AGORA SIM ESTE CANAL VAI FICAR PEQUENO POR SCHIMI diabo:: diabo:: diabo::

::tudo:: ::tudo:: Valeu Schimi negativo:: - agora não posso mais apostar corrida contigo lacou:: lacou:: lacou::

::tudo:: ::tudo:: Parabens parceiro - agora é aumentar a alegria ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...