Ir para conteúdo

( Opinião ) Pousada Vida de Peixe.


Posts Recomendados

(Administrador.Se coloquei o topico no lugar errado favor redireciona-lo)

Olá pessoal.

Provavelmente em Janeiro de 2013 iremos em outra empreitada rumo a Serra da mesa.

Conhecemos muito bem a Pousada Germano, conheço tambem a Estancia Serra da mesa, porem estou de olho na Pousada Vida de peixe,que me parece ter uma estrutura muito boa, enfim, gostaria de opinioes e experiencias ( Tanto positivas ou eventuais negativas) que colegas tiveram com essa pousada, se possivel tambem comparativvos (estrutura em si da pousada, piloteiros,proximidade dos melhores pontos,barcos,atendimento,facilidade do translado Brasilia/pousada, preço da diaria etc) entre as tres pousadas citadas.Opinioes podem ser colocadas aqui no topico, ou via mp.

No aguardo, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Willians, devo informar que a referida Pousada é excelente joia::: , instalações novas, atendimento, refeições, barcos/motores novos, bons guias; já fui lá várias vezes transportando (de Van) grupos de pescadores de SP, do Aeroporto/Pousada/Aeroporto, e todos tem feitos elogios ::tudo:: , a única coisa ruim que eu acho é que vc. roda 31Kms. em estrada de chão que não é muito boa e eu gasto "uma" hora e dez minutos" para percorrê-los; mas vale a pena conhecer; qq. coisa mais, é só perguntar, abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...