Ir para conteúdo

Clonagem de Cartão - fui sorteado!!


Posts Recomendados

vejo diariamente nos noticiários casos e mais casos de vítimas de clonagem de cartão.....até que hj olhando meu extrato na internet.. chorei:: ..vi que só ontem surrupiaram da minha conta cerca de três mil reais.. chorei:: ..um boleto pago, um saque e um débito.....ai pensem em uma "burrocracia" Delegacia (mais de uma hora pra um BO).. negativo:: .depois duas no banco para fins de dar entrada em um processo para provar o que nao fiz.....resultado talvez daqui uns 10 dias banco faz o ressarcimento do que me furtaram...é mole!?....o dia hj não foi fácil... mau:: ..o pior é que tenho quase certeza de onde foi clonado ...mas a policia não está nem ai.....este é o brasil.....nosso pais....

fica ai o alerta pessoal....no meu caso creio que o vacilo meu foi não pedir, ainda, um cartão com chip....não é 100% seguro mas já dificulta um pouco mais....

um abraço a todos.... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Cristiano isso é uma "m", se correr o bicho pega se ficar o bicho come, no meu caso esse mês apareceu um minha fatura de cartão de crédito uma compra de R$920,00, tive que ligar pra empresa, não paguei agora mas a empresa vai investigar se eu realmente não fiz a compra. Veja só moro em Juiz de Fora-MG, e a compra foi feita em Cascavel-PR. Obs. eu nunca estive lá.

É isso aí vamos em frente. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah com certeza vai pagar...o problema é saber quando..... :gorfei: ...quanto ao local que tenho suspeitas...repito suspeitas não posso afirmar com certeza entendem né?!!! Drive do MC Donalds de Aguas Claras.....um abraço... ::tudo::

Que coisa chata, mas apesar da chatice o Banco irá pagar. Bota ai o nome de onde acha, pra gente ficar ligado então srsrsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz,

Por estes dias fui sorteado também, mas levaram minha caminhonete.

E apesar de eu anteriormente detestar o Seguro Bradesco, hoje bato palmas palmas:: palmas:: palmas::

Muito competentes, assim como foi também meu corretor (Sebastião - PASSO FORTE SEGUROS) que ficou como uma sarna.

Recebi do seguro em 18 dias!! joia:::

Portanto, vire uma sarna em cima do banco que sai antes. mau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz...roubaram seu caminhão!? ....ja me levaram uma parati há uns 03/04 anos atrás....não queria ter encontrado ela.... negativo:: ..toda depenada.....

amanha mesmo vou ficar na cola do banco.... ::tudo::

Rapaz,

Por estes dias fui sorteado também, mas levaram minha caminhonete.

E apesar de eu anteriormente detestar o Seguro Bradesco, hoje bato palmas palmas:: palmas:: palmas::

Muito competentes, assim como foi também meu corretor (Sebastião - PASSO FORTE SEGUROS) que ficou como uma sarna.

Recebi do seguro em 18 dias!! joia:::

Portanto, vire uma sarna em cima do banco que sai antes. mau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz...roubaram seu caminhão!? ....ja me levaram uma parati há uns 03/04 anos atrás....não queria ter encontrado ela.... negativo:: ..toda depenada.....

amanha mesmo vou ficar na cola do banco.... ::tudo::

Rapaz,

Por estes dias fui sorteado também, mas levaram minha caminhonete.

E apesar de eu anteriormente detestar o Seguro Bradesco, hoje bato palmas palmas:: palmas:: palmas::

Muito competentes, assim como foi também meu corretor (Sebastião - PASSO FORTE SEGUROS) que ficou como uma sarna.

Recebi do seguro em 18 dias!! joia:::

Portanto, vire uma sarna em cima do banco que sai antes. mau::

Então meu irmão, levaram o caminhãzinho e com absoluta certeza para venda de peças, só o diferencial dela já valeria a pena. Mas como disse, tudo 200% só de eu nem ter tido que entrar no carro.

Se encontrarem alguma coisa dela só resta ao Bradesco vender os restos, rsrsrs...

Já está transferida para o nome deles no caso de ser encontrada.

Fique no pé mesmo meu irmão. E pegue comprovante de tudo que tú gastar com esta brincadeira e meta em pequenas causas que ganha mesmo, a segurança de tua conta é de responsabilidade total do banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu parceiro....vamos ver no que vai dar.....tenho uns togados aqui no DF, em especial os federais, que acham que isso são meros aborrecimentos da vida cotidiana...é mole?! um abraço ::tudo::

Putz...roubaram seu caminhão!? ....ja me levaram uma parati há uns 03/04 anos atrás....não queria ter encontrado ela.... negativo:: ..toda depenada.....

amanha mesmo vou ficar na cola do banco.... ::tudo::

Rapaz,

Por estes dias fui sorteado também, mas levaram minha caminhonete.

E apesar de eu anteriormente detestar o Seguro Bradesco, hoje bato palmas palmas:: palmas:: palmas::

Muito competentes, assim como foi também meu corretor (Sebastião - PASSO FORTE SEGUROS) que ficou como uma sarna.

Recebi do seguro em 18 dias!! joia:::

Portanto, vire uma sarna em cima do banco que sai antes. mau::

Então meu irmão, levaram o caminhãzinho e com absoluta certeza para venda de peças, só o diferencial dela já valeria a pena. Mas como disse, tudo 200% só de eu nem ter tido que entrar no carro.

Se encontrarem alguma coisa dela só resta ao Bradesco vender os restos, rsrsrs...

Já está transferida para o nome deles no caso de ser encontrada.

Fique no pé mesmo meu irmão. E pegue comprovante de tudo que tú gastar com esta brincadeira e meta em pequenas causas que ganha mesmo, a segurança de tua conta é de responsabilidade total do banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não sei a bandeira do cartão do Cristiano, mas eu tive um problema tbm com o Credicard.

No verão, na praia, minha filha ficou doente e precisei comprar remédios. Na farmácia de Praia de Leste-Pr, passaram o cartão na máquina e não saiu papel nem nada, depois de ter digitado a senha. Passou então em outra máquina, e foi tudo certo. Quando veio a fatura, duas cobranças. Liguei no cartão e disseram que era o estabelecimento que tinha que ressarcir, fui no PROCON e nada. Agora no feriado de 1° de maio, fui na farmácia e depois de meia hora disseram que teria que pedir o estorno pelas compras iguais junto ao cartão. Expliquei que já tinha conversado e tudo, mas não teve jeito. Argumentei que eles já tinham recebido e nada.

Como disse, não teve jeito. Como meu cartão é do banco santander, pedí pra gerente interceder, mas mesmo assim não adiantou. Tive que ligar de novo na farmácia pra eles me depositarem.

Escreví tudo isso para falar agora. Em uma situação semelhante, mas no cartão American Express, na qual comprei pela internet em uma loja e eles disseram que não tinha a mercadoria em estoque, um simples telefonema para a central, e disse que não reconheçia a despesa e pronto. Nem me pediram cópia de email, nada. Não paguei e pronto.

Portanto sempre que posso só uso AMEX, este cartão é bom. Fora que não preciso pagar mensalidade do Sem parar, seguro residencial e mais um monte de vantagens.

(ps. não tenho nada com amex)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que chato, hein, Cristiano!

Há dois anos tive um problema semelhante, casualmente em BSB, mas a fatura foi bem menor. Minha sorte é que a cada débito (tanto débito ou crédito), recebo um aviso no celular. Na hora liguei para a operadora do cartão, cancelei e estornaram.

Por sorte, tinha outro cartão para pagar o hotel e demais despesas...

Desejo muita sorte com os teus trâmites!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz...roubaram seu caminhão!? ....ja me levaram uma parati há uns 03/04 anos atrás....não queria ter encontrado ela.... negativo:: ..toda depenada.....

amanha mesmo vou ficar na cola do banco.... ::tudo::

Rapaz,

Por estes dias fui sorteado também, mas levaram minha caminhonete.

E apesar de eu anteriormente detestar o Seguro Bradesco, hoje bato palmas palmas:: palmas:: palmas::

Muito competentes, assim como foi também meu corretor (Sebastião - PASSO FORTE SEGUROS) que ficou como uma sarna.

Recebi do seguro em 18 dias!! joia:::

Portanto, vire uma sarna em cima do banco que sai antes. mau::

Então meu irmão, levaram o caminhãzinho e com absoluta certeza para venda de peças, só o diferencial dela já valeria a pena. Mas como disse, tudo 200% só de eu nem ter tido que entrar no carro.

Se encontrarem alguma coisa dela só resta ao Bradesco vender os restos, rsrsrs...

Já está transferida para o nome deles no caso de ser encontrada.

Fique no pé mesmo meu irmão. E pegue comprovante de tudo que tú gastar com esta brincadeira e meta em pequenas causas que ganha mesmo, a segurança de tua conta é de responsabilidade total do banco.

Dei PT no carro do véio em dezembro e um seguro que ele tinha (um nome estranho, desses vagabundos) pagou o valor devido em 15 dias. joia::: joia:::

Ele pegou outro zero, e em menos de dois meses, bateu feio o carro.

Agora ele estava usando a Porto Seguro: QUASE TRES MESES E NADA DE ARRUMAREM O CARRO.

Legal saber que o Bradesco está bem com o seguro. Vou fazer o próximo por lá. joia::: joia::: joia:::

Quento ao cartão... Acho mais seguro com o chip lacou:: Mas mesmo assim, desconfio de lugares como a farmacia citada. Na internet nunca tive problemas e sempre que escuto falar, é sobre algum estabelecimento que tem maquinas clonadoras.

Tá fódis não saber se passamos o cartão para ser clonado, ou andamos com dinheiro para sermos assaltados. lacou:: lacou:: lacou::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é Alex...em termos de cartão de crédito uso mais o Amex também...só que no meu caso o problema foi o cartão da conta corrente que foi clonado....e pra "burrocratizar" ...esta minha conta é nna CEF....depois destas reduções de juros ai anunciada pelo governo...só pra falar com o gerente de minha conta esperei mais de duas horas....quase nao usava esta conta só mantinha ela por causa de um contrato junto a CEF....mas agora vou tentar cancelar e parar de movimentar ...o atendimento é digno do serviço publico em geral.... ::nada::

um abraço..... ::tudo::

Pessoal, não sei a bandeira do cartão do Cristiano, mas eu tive um problema tbm com o Credicard.

No verão, na praia, minha filha ficou doente e precisei comprar remédios. Na farmácia de Praia de Leste-Pr, passaram o cartão na máquina e não saiu papel nem nada, depois de ter digitado a senha. Passou então em outra máquina, e foi tudo certo. Quando veio a fatura, duas cobranças. Liguei no cartão e disseram que era o estabelecimento que tinha que ressarcir, fui no PROCON e nada. Agora no feriado de 1° de maio, fui na farmácia e depois de meia hora disseram que teria que pedir o estorno pelas compras iguais junto ao cartão. Expliquei que já tinha conversado e tudo, mas não teve jeito. Argumentei que eles já tinham recebido e nada.

Como disse, não teve jeito. Como meu cartão é do banco santander, pedí pra gerente interceder, mas mesmo assim não adiantou. Tive que ligar de novo na farmácia pra eles me depositarem.

Escreví tudo isso para falar agora. Em uma situação semelhante, mas no cartão American Express, na qual comprei pela internet em uma loja e eles disseram que não tinha a mercadoria em estoque, um simples telefonema para a central, e disse que não reconheçia a despesa e pronto. Nem me pediram cópia de email, nada. Não paguei e pronto.

Portanto sempre que posso só uso AMEX, este cartão é bom. Fora que não preciso pagar mensalidade do Sem parar, seguro residencial e mais um monte de vantagens.

(ps. não tenho nada com amex)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu parceiro.... ::tudo::

Que chato, hein, Cristiano!

Há dois anos tive um problema semelhante, casualmente em BSB, mas a fatura foi bem menor. Minha sorte é que a cada débito (tanto débito ou crédito), recebo um aviso no celular. Na hora liguei para a operadora do cartão, cancelei e estornaram.

Por sorte, tinha outro cartão para pagar o hotel e demais despesas...

Desejo muita sorte com os teus trâmites!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu..... ::tudo::

Cristiano.. hoje em dia quem não foi o sorteado neste prêmio!!! Infelizmente muitos amigos meus já foram. Eu tambem fui mas consegui identificar pouco tempo depois.

Tomara que resolva suas coisas a tempo!! Boa sorte! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querem saber de uma boa:

NUNCA permitam que o seu cheque seja preenchido pelas máquinas automáticas. A tinta delas evapora quando colocado o cheque no microondas. Depois basta preencher com outro valor por cima, mas a sua assinatura FICA, pois foi feita a caneta.

Sobre a clonagem dos cartões, desconfie quando ele é passado 2 vezes. Geralmente os estelionatários pagam o funcionário de algum estabelecimento para que ele pegue o maior número de dados possíveis e sem o patrão saber na maioria das vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal

A maior parte dos bancos tem um serviço de SMS que informa sempre que uma transação é feita no seu cartão ou na sua conta, seja uma transferência, um depósito, um saque, uma compra no cartão, etc. Este tipo de aviso não evita a fraude mas somos avisados com uma maior antecedência e o preju é minimizado. O banco sempre vai devolver o dinheiro mas isto leva tempo e pode causar outros transtornos para nós. Desta forma, quanto antes a gente descobrir o problema, melhor!

Entrem em contato com seu banco e vejam como ativar este serviço.

Dá até para controlar as compras da mulherada com este serviço rindo3::

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal

A maior parte dos bancos tem um serviço de SMS que informa sempre que uma transação é feita no seu cartão ou na sua conta, seja uma transferência, um depósito, um saque, uma compra no cartão, etc. Este tipo de aviso não evita a fraude mas somos avisados com uma maior antecedência e o preju é minimizado. O banco sempre vai devolver o dinheiro mas isto leva tempo e pode causar outros transtornos para nós. Desta forma, quanto antes a gente descobrir o problema, melhor!

Entrem em contato com seu banco e vejam como ativar este serviço.

Dá até para controlar as compras da mulherada com este serviço rindo3::

Abraços.

Eu uso esse serviço SMS. Concordo contigo, Kleverson... não evita, mas mantêm-nos informados.

Um abraço

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...