Ir para conteúdo

queria dicas das melhores varas de pesca.


Maurycio

Posts Recomendados

Para qual tipo de pescaria? No geral as melhores são as que vc manda customizar de acordo com o tipo de pescaria que vc pretente fazer.

Sem contar que vara é muito pessoal , uma custom ja sai de acordo com seus hábitos e medidas mas te varias opções no mercado , basta saber pra que tipo de pescaria vc quer o material... joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Se está com esta dúvida é de se supor que ainda não tenha muita experiencia e portanto eu desaconselho uma vara custom. Vais gastar muito dinheiro em um produto que pode não ser o ideal para você.

Indique o tipo de pescaria e o local onde vai pescar que fica mais fácil te ajudar.

De antemão procure pelo melhor custo/benefício pois caso não se adapte à vara terá perdido pouco dinheiro.

Note que não indiquei uma vara barata!!!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se está com esta dúvida é de se supor que ainda não tenha muita experiencia e portanto eu desaconselho uma vara custom. Vais gastar muito dinheiro em um produto que pode não ser o ideal para você.

Indique o tipo de pescaria e o local onde vai pescar que fica mais fácil te ajudar.

De antemão procure pelo melhor custo/benefício pois caso não se adapte à vara terá perdido pouco dinheiro.

Note que não indiquei uma vara barata!!!

Abraço.

Grande Companheiro

quero lhe parabenizar por sua lucidez e honestidade. Parece-me que se trata de um companheiro novo na pesca esportiva, no pesque e solte, entre tudo mais. Ainda não foi contaminado :gorfei: Então deve começar devagar, sabendo escolher material ao alcance do bolso e não fazer a asneira de comprar coisa que vá se arrepender, ou porque pagou caro ou porque comprou coisas da pior qualidade, ou porque, o que é comum, ter sido mal orientado (coisa que não é dificil de acontecer). Realmente deve-se saber por qual tipo de pescar para começar e dai com orientações honesta, sem interesses comerciais, poderá ir adquirindo o que se fizer necessário. palmas::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro,

Primeiro é para pesca com iscas artificiais?

Vara é uma coisa muito pessoal, onde vc terá que escolher desde a ação ao tamanho....

Cada pescar tem suas preferencias seu estilo próprio.... questão de gosto.

O conselho que posso te dar, se for iniciante procure varas de entrada que vc se adapte melhor....

Quando comecei na pesca de artificiais minha primeira vara foi uma Albatroz Althezza II pelo custo beneficio...

Uma vara com um pouco mais de qualidade na época... ação nem rapida, nem lenta....

E aos poucos fui encontrando meu estilo proprio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se está com esta dúvida é de se supor que ainda não tenha muita experiencia e portanto eu desaconselho uma vara custom. Vais gastar muito dinheiro em um produto que pode não ser o ideal para você.

Indique o tipo de pescaria e o local onde vai pescar que fica mais fácil te ajudar.De antemão procure pelo melhor custo/benefício pois caso não se adapte à vara terá perdido pouco dinheiro.

Note que não indiquei uma vara barata!!!

Abraço.

Discordo! Um verdadeiro Custom Rod Building, só com as informações que ele logicamente daria = sua estatura, tamanho da mão, onde vai pescar, o que vai pescar, e que modalidade, faria uma otima vara. Garanto que ele como iniciante não ia comprar varias varas que alguns lojistas que mal sabem o que realmente é uma otima vara lhe venderia. Com certeza, ai sim não ia usar, falo isso como lojista e com conhecimento de causa. Ex: já indicaram vara aqui que é a que customo mais remontar, devido até seus passadores serem errados em sua numeração,sem falar no cabo etc etc;

Outro ex: este ano nas dezenas para não dizer centenas de varas que montei, somente houve dois caso que eu não acertei, uma não ação, e outra nas cores dos metais e isso eu resolvi para o cliente, o que não acontece com varas custo beneficio que ficam nos cantos ou vem para mim ou outro custom sério remontar, ai sim ele estaria perdendo dinheiro.

Agora: se o problema é financeiro ai eu considero e respeito, mas se não for o caso um Custom sério, honesto e com condições em seu estoque, jamais negaria refazer ou mesmo trocar o blank, cabo, etc etc, pois um cliente que usa uma custom top, aqui no Bra é raro, isso eu falo devido a quantidade de pescadores que há neste brasilzão.

Opinião minha!

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...