Ir para conteúdo

Brazuca 500 + Mercury 40Hp


Posts Recomendados

Pessoal, compartilho com vocês meu primeiro barco (2011):

Brazuca 500

Comprimento: 5m

Boca 1,40

3 plataformas, viveiro, etc e tals

Mercury 40hp manual (2012)

Carreta Pardal

Fotos:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

O motor está com 20horas, a melhor velocidade que consegui nele foi 49,7km/h, com dois a bordo, tralhas, tanque cheio e caixa térmica. Sobre o consumo, ainda não medi com precisão.

Ah, e ele é pé quente também!

Imagem Postada

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, valeu aí!

Silvio e panga, vamos agilizar isso! Por enquanto ele está ficando em Catalão, mas qualquer dia desses vem passear por aqui. Macedão, ainda não tentei pescar em dois na proa não, mas acredito que dá sim. Quando saimos em três, cada um ocupa uma plataforma. E quando eu pesco com mosca prefiro ficar lá atrás. Aliás, acho que são os parceiros quem preferem...Rsrs

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quando eu pesco com mosca prefiro ficar lá atrás. Aliás, acho que são os parceiros quem preferem...Rsrs

Abraços

rindo2:: rindo2:: rindo2::

A tralha tá pronta... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Só avisar uns 15 minutos antes de sair de casa que já to pronto... rindo2:: rindo2:: danca:: danca:: ::fishing

Abração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Parceiro.....acho essa configuração de barco com um 40.....Fica show de bola!!!

Que te traga muitas alegrias!!!

Se puder ver o consumo certinho dele seria muito bom......também tenho um de 5 mts....semi chato...e com um 40 igual....vai na agua esse final de semana para ver o desempenho certinho.

Depois fazemos um comparativo.

forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai michel, td blz?

Legal o barco... sobre o motor, já amaciou ele e abriu para 100% de aceleração, ou ainda está como veio de fábrica (80%)?

Estou montando um conjunto tbm com 40 mercury, só que vou colocar em um barco 5,5 mt...

Parabéns pelo barco...

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Lucas, blz?

Então, está como veio de fábrica. Fiz apenas o amaciamento. Eu ouvi mesmo dizer esse negócio da aceleração. Sabe quem faz em Catalão ou Uberlândia?

PS: quando for na Serra do Facão dê um toque, nos encontramos por lá!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Lucas, blz?

Então, está como veio de fábrica. Fiz apenas o amaciamento. Eu ouvi mesmo dizer esse negócio da aceleração. Sabe quem faz em Catalão ou Uberlândia?

PS: quando for na Serra do Facão dê um toque, nos encontramos por lá!

Abraços

Michel,

Acho que o Renato em Uberlândia deve fazer este serviço, ele quem me tirou estas duvidas...

Estou de mudança para Uberlândia, agora vai ficar mais fácil pescar por lá... vamos combinar uma logo logo!

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou comprar um mercury 40 tambem , mas nao sabia deste esquema do acelerador ser limitado .... alguem tem informaçoes a respeito ???

Paulo, o que fui informado é que este motor vem limitado a 80% da aceleração para amaciamento. Depois de amaciado, você pode liberar o total.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente deve existir isso,

escutei q esse conjunto chega até 58/59 KMH e a Brazuka NEW 55 KMH.

Estou montando um conjunto desse também.

Fala Lucas, blz?

Então, está como veio de fábrica. Fiz apenas o amaciamento. Eu ouvi mesmo dizer esse negócio da aceleração. Sabe quem faz em Catalão ou Uberlândia?

PS: quando for na Serra do Facão dê um toque, nos encontramos por lá!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...